terça-feira, 3 de maio de 2016

Programação São João de Caruaru 2016 (Horário e Datas)




O São João de Caruaru 2016 já tem datas confirmadas. A festa, que acontece no agreste de Pernambuco, será iniciada no dia 04 de junho e deve seguir por todo o mês, até o dia 29. 

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação, a abertura da festa o público deve contar com os shows de Elba Ramalho e Flávio José. Também já foram anunciadas atrações para o dia 12, o Dia dos Namorados no Brasil.

Foram anunciados três homenageados para o São João de Caruaru 2016. Na lista estão a artesã Marliete Rodrigues, o cantor Gilvan Neves e o falecido jornalista Marcolino Júnior.

Outro informe é quanto a regulamentação das palhoças que devem ser montadas durante os dias da festa. As recomendações incluem o tipo de material a ser usado na estrutura, dimensões de cada barraca e uso de energia elétrica. De acordo com a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), as palhoças só poderão funcionar se autorizadas pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

Para a decoração dos polos da festas junina em Caruaru, haverá cerca de cinquenta mil metros de bandeiras, sessenta bonecos temáticos e cem balões.
Programação São João de Caruaru 2016

A grade completa da programação do São João de Caruaru 2016 deve ser divulgada nas próximas semanas. Enquanto isso acompanhem as atrações já confirmadas:

Dia 04/06


Elba Ramalho

Flávio José

Dia 12/06


Dorgival Dantas

Adelmário Coelho



Fonte: confiramais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me