terça-feira, 15 de março de 2016

Público de Wolves x Templários supera torcida de dois jogos do Central no PE

De acordo com a organização, os Lobos Caruaruenses levaram aproxidamente 1.800 torcedores ao Estádio Lacerdão, no último domingo, na abertura da Taça Pernambuco

O futebol americano não é mais novidade em Caruaru e parece já ter conquistado seu espaço entre os torcedores locais. A prova disso foi a partida do último domingo, entre Caruaru Wolves e Arcoverde Templários, no Estádio Lacerdão. De acordo com a organização, em média 1.800 torcedores acompanharam a vitórias dos Lobos caruaruenses por 24 a 14
O público superou duas partidas do Central no Lacerdão durante o primeiro turno do Campeonato Pernambucano, segundo os borderôs divulgados pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Na segunda rodada, 1.607 acompanharam a vitória da Patativa sobre o Belo Jardim. Já na quarta rodada, Central x Atlético-PE foi visto por apenas 1.382 pessoas. 
O público do Central só foi superior durante a primeira fase do Estadual no Clássico Matuto, 3.122 assistiram ao duelo contra o Porto-PE. A média da Patativa no primeiro turno foi de 2.037 torcedores.
wolves x templários (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Aproximadamente 1.800 torcedores assistiram à vitória do Wolves no Lacerdão (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me