domingo, 20 de março de 2016

Final The Voice Kids Brasil 2016 Enquete e Votação

The Voice Kids Brasil estreará dia 03 de janeiro de 2016, na TV Globo/ Imagem: Divulgação.


O programa está disputadíssimo e não há um ganhador ou favorito absoluto para ser o grande vencedor da final  do The Voice Kids 2016 no próximo domingo (27). Os finalistas são Wagner Barreto, Rafa Gomes e Pérola Crepaldi.
Chegou a Final do The Voice Kids Brasil 2016, após uma série de programas que arrancaram sorrisos e proporcionaram vários momentos de emoção ao público e jurados.
A versão infanto-juvenil do programa possui um formato semelhante à versão adulta do The Voice Brasil. Crianças e adolescentes, entre 9 e 15 anos de idade, participam das audições às cegas, batalhas e shows ao vivo. O vencedor da grande final do The Voice Kids 2016 ganhará o prêmio de 250 mil reais e um álbum gravado pela Universal Music.
O programa é exibido pela Rede Globo, sempre aos domingos, após o Esporte Espetacular. As inscrições para a próxima edição já estão abertas. Faça sua inscrição no The Voice Kids 2017.

Enquete The Voice Kids Brasil 2016

Qual o seu favorito para ser o vencedor do The Voice Kids? Ajude a prever quem poderá ser o ganhador da final do The Voice Kids 2016 Brasil.
Observação: Esta enquete não tem relação direta com o resultado oficial que será divulgado, após a votação da  final do The Voice.
Fonte: confiramais.com.br.

2 comentários:

  1. eu acho a voz do Wagner Barreto excelente que é uma voz afinada e ao mesmo tempo aguda e com concentração muito acima do nível esperado, mas eu acho que quem ganhará o the voice Kids Brasil é a rafa Gomes com sua voz doce e suave e com todo o seu carisma sendo uma criança meiga e inocente apenas tentando sonhar imaginar as coisas de maneira sorridente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me