quarta-feira, 9 de março de 2016

Denúncia: Clientes do Banco do Brasil e Correios sofrem com atendimento após crime em Ibimirim

Bandidos explodiram agência bancária após tentativa de assalto em fevereiro, mas atendimento na cidade ainda não foi normalizado


Foto: Enilton Júnior
Internauta da Rede Brasil de Comunicação realizou denúncia sobre o atendimento a clientes do Banco do Brasil e das agências dos Correios na cidade de Ibimirim, no sertão de Pernambuco. Agência do Banco do Brasil na cidade sofreu um assalto na madrugada da terça-feira (16) de fevereiro, bandidos explodiram o local. Polícia acredita que aproximadamente 15 homens fortemente armados são responsáveis pelo crime.

Reprodução


Reprodução

Segundo Enilton Júnior, morador da região, devido os estragos, clientes so banco precisam se dirigir aos Correios na cidade para ter atendimento, o problema, segundo ele, é a estrutura que não comporta a quantidade de pessoas que precisam do atendimento. "Nos correios estão distribuindo fichas, colocam uma pequena quantidade de pessoas para dentro do estabelecimento e fecham as portas, e se vocês observarem, há muitos idosos na calçada no meio do sol. Prejudicados estão todos aqueles que precisam sacar dinheiro de sua conta no Banco do Brasil, sendo aposentadoria ou não além dos serviços dos Correios".

Enilton Júnior

Ainda de acordo com Enilton, a situação se repete durante todos os dias úteis da semana, desde o crime no Banco do Brasil. O que tem superlotado a agência dos Correios na cidade, já que muitas pessoas não podem se dirigir a cidades vizinhas em busca de atendimento. 




Redação RBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me