terça-feira, 15 de março de 2016

Com Araújo em "ação", Wolves bate Templários por 24 a 14 pela Taça PE

wolves x templários (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Wolves venceu a partida por 24 a 14 no Lacerdão (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)

Raul Chalegre, Paulo Henrique e Nino marcaram os pontos do Lobos caruaruenses, enquanto Rodrigo Machado e Eduardo Costa fizeram para a equipe de Arcoverde


O Estádio Lacerdão foi palco de mais um grande jogo de futebol americano neste domingo. Na abertura da Taça Pernambuco, o Caruaru Wolves recebeu o Arcoverde Templários e vence os visitantes de virada por 24 a 14. 
A partida foi marcada pela participação de Araújo, atacante do Central, ex-Seleção, Atlético-MG, Fluminense e Cruzeiro. Ele foi o kicker (chutador) do Wolves, no "kick off" (chute inicial da partida), sendo uma atração à parte para o bom público presente no estádio.  
Raul Chalegre, Paulo Henrique e Nino marcaram os pontos do Lobos caruaruenses, enquanto Rodrigo Machado e Eduardo Costa fizeram para os Templários. A competição só volta a acontecer em Abril, no dia 2, com a partida entre Náutico Horses e Caruaru Wolves, às 15h, nos Aflitos. Como o campeonato só conta com três equipes, o time de Arcoverde folga na próxima rodada.
wolves x templários (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Wolves e Templários perfilados no momento da execução do Hino Nacional (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me