terça-feira, 15 de setembro de 2015

CONFIRA OS REQUERIMENTOS DOS VEREADORES DE ARCOVERDE-PE. SEGUNDA: 14/09/2015.

VEREADOR JOEL FILHO.
Requer a prefeitura e a secretaria de agricultura para requisitar a cana-de-açúcar, já que não existem o pasto não existem. E declarou com relação aos moradores da Barriguda localizada na zona sul, que está do lado dos mesmo a deu o maior apoio a moradora Lúcia. E disse se tirarem os moradores da localidade o mesmo renunciará o cargo de vereador.
VEREADOR PAULO GALINDO(Paulinho).
Requer votos de aplausos pela realização do Arcoverde em movimento. Requer votos de aplausos aos grupos de cocos pela realização da Sambada pisando no barro. Requer a prefeitura para o projeto de lei para cidadã arcoverdense a pessoa de Adília Tenório de Brito. No grande expediente requer a prefeitura para o se feito os calçamentos das ruas El Salvador, rua Chile ambas no JK(zona sul). E o calçamento da rua Juraci Bezerra dos Anjos na Cidade Jardim(zona sul). E colocou um vídeo mostrando o evento da Sambada pisando no barro com muito grupo de cocos.
VEREADORA DJANIRA BRITO.
Votos de aplausos ao Samba de coco raízes de Arcoverde. Pediu ao secretário estadual de saúde e ao governador para ter um cuidado com os funcionários do Hospital Regional de Arcoverde.
VEREADOR WARLEY AMARAL.
Requer para o título de cidadã arcoverdense a senhora Maria do Socorro Souza. Requer para ser feito a colocação de luminárias na praça do Senadinho. Requer a reposição de luminárias na rua São Caetano no Jardim da Serra(zona oeste). Requer para que seja passada a máquina patrol na estrada de Caraíbas Velha(zona rural sul). Requer a limpeza nas ruas do bairro São Francisco(zona oeste). No grande expediente parabenizou a prefeita pela realização do projeto prefeitura nos bairros que nesta semana estará no bairro São Geraldo(zona leste).
VEREADORA LUIZA MARGARIDA.
Requer a prefeitura para ser feito o recapeamento asfáltico da rua Félix de Paiva, Duque de Caxias e Cristóvão Colombo. Requer para ser feito o recapeamento nas imediações do Hospital Regional. Dedicou votos de aplausos aos párocos e a Diocese de Pesqueira pela realização da visita da imagem de N.S Aparecida ao município de Arcoverde no qual parabenizou os padres: Marcílio Dimas(Paróquia de São Geraldo Magela), Adeildo Ferreira(Paróquia do Livramento) e Pedro Francisco(Paróquia de São Cristóvão).
VEREADORA CLERIANE MEDEIROS.
Requer a Arcotrans para ser feito a implementação de redutores de velocidade na rua Leonardo Cavalcante no São Miguel(zona centro-oeste). Requer o projeto de asfaltamento e saneamento do Petrópolis(zona norte). Requer o asfaltamento na rua Vicente Gomes. Requer o calçamento e saneamento na comunidade da Batalha(zona sul). Requer para ser retirada a metralha da rua Capitão Budá. Requer o recapeamento asfáltico na travessa São Francisco no São Geraldo(zona sul). E reposição de calçamento na rua 21 de janeiro no São Cristóvão(zona oeste).
VEREADOR LUCIANO PACHECO.
Convidou os moradores da comunidade de Barriguda para assistir a sessão da câmara. Requer a conclusão de obras de calçamento na rua Paraguai e o conserto da galeria na rua Chile onde mostrou um vídeo como faz toda segunda o ''Segunda no Telão'', mostrando a sitação na referida rua e também na rua Argentina ambas no JK(zona sul). E requer a conclusão de calçamento na rua Venezuela também no JK. Requer para que seja feita a reposição de luminárias na rua Padre Anchieta. No grande expediente se solidarizou com os moradores da localidade de Barriguda.
VEREADOR SARGENTO SIQUEIRA.
Requer a prefeitura para ser feito reposição de calçamento na rua Dr Manoel Porto no São Cristóvão(zona oeste). Requer o calçamento da rua Félix Amaro no São Geraldo(zona oeste). Requer para ser feita a revitalização na praça José Márcio Ferreira conhecida praça do escorrego. Reposição de lâmpadas na rua Padre Anchieta já que a mesma se encontra na escuridão.
VEREADORA CÉLIA.
Mencionou uma moção de pesar pelo falecimento da enfermeira na pessoa de Giza. Fez um comentário e que vai fazer um apelo para prefeita asfaltar as ruas que não tem calçamento. E declarou apoio aos moradores da comunidade de Barriguda.
VEREADOR EVERADO LIRA.
Parabenizou o governo por fazer Arcoverde melhor. E que a prefeita tem medido esforços para que a cidade cresça e melhore a vida da população. E falou sobre a situação dos moradores da comunidade da Barriguda. E declarou que a prefeita Madalena Brito veio para construir e não destruir.
Ainda na sessão falou o representante da sociedade civil na pessoa de Irasson Bezerra que faz parte o movimento Arcoverde além do voto.

Fonte: Reporter GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me