quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Hoje(13) em Arcoverde Celebrou a missa que marcou um ano sem Eduardo Campos


 

Em Arcoverde, amigos, políticos e admiradores participaram, nesta noite fria teve hoje a Missa de 1º Aniversário de Morte, que marcou um ano sem o Ex-Governador Eduardo Campos, a missa foi celebrada pelo Padre Airton Freire, a missa contou com a presença da prefeita Madalena Britto e do vice-prefeito, que lembraram o gestor, o político e o amigo que foi Eduardo, assim como seus ideais e sua esperança em ver um Brasil mais igual e melhor para seu povo.
A exemplo do que aconteceu a um ano atrás, quando foi celebrada a Missa de 7º Dia, os Arcoverdenses compareceram a Praça José Rabelo de Vasconcelos (Praça da Rodoviária), demonstrando todo carinho e gratidão ao ex-governador, que durante sua vida política visitou a cidade várias vezes, sempre trazendo obras e ações, e que fazia questão de destacar que era cidadão.
Há um ano, o país vivia a efervescência da eleição presidencial. No meio do caminho, porém, uma tragédia mudou o curso da história política do Brasil. A morte de Eduardo Campos, em um acidente aéreo, em 13 de Agosto de 2014 se confirmou a trágica morte do então governador licenciado Eduardo Campos, o pais parou e Pernambuco não acreditou, por um momento a nação se perguntou se de fato toda aquelas notícias que estava sendo vinculadas em todos os meios de comunicação do mundo se realmente as noticias seria verdades. Se estivesse vivo, o ex-governador do estado completaria nesta segunda-feira 50 anos. 

Ao final da missa e Homenagens ao ex-governador Eduardo Campos, teve um abraço simbólico na praça por todos que compareceram a celebração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me