quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Dois Homicidios em Arcoverde em menos de 24 horas.

 Homem é morto a tiros por trás do Hospital Memorial Arcoverde


Na manhã desta quinta-feira, dia (20), o Florestano Jader Ferraz Novaes, de 34 anos, foi assassinado covardemente na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações a vítima foi emboscada por dois elementos que estavam em uma moto por trás do Hospital Memorial Arcoverde, os assassinos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.

Segundo informações, Jader Novaes estava de serviço pela Prefeitura Municipal de Floresta onde trabalhava como motorista. 
A vítima tinha levado pacientes para fazer tratamento de saúde no Hospital Memorial Arcoverde, e após chegar no estacionamento da unidade foi emboscado por dois elementos que estavam em uma moto onde os assassinos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.

Momentos antes de ser assassinado, Jader Novaes enviou uma foto pelo WhatsApp para um grupo de amigos onde estava dentro do carro aguardando os pacientes.
Última foto WhatsApp de hoje
Logo mais informações:

Fonte e foto: O Povo com a Notícia
 

Pedreiro é assassinado no bairro do São Cristovão em Arcoverde


Município : Arcoverde- PE
Local :Travessa Manoel Borba, São Cristóvão- Arcoverde - PE.
Data/ Hora : 20/01:25/AGO2015
Imputado : “LUAN”
Vítima : Givaldo Silva de Lima, 34 anos , solteiro ,pedreiro.
Endereço : Travessa Manoel Borba nº173- São Cristóvão- Arcoverde- PE.
Resumo : A Central recebeu uma ligação de um funcionário do Hospital que dera entrada um individuo com perfuração de bala, a GT 19114 se deslocou ao HRA e tiveram informação que o mesmo havia dado entrada em óbito por um disparo de arma de fogo que atingiu as costas do lado direito. Segundo familiares a vítima já tinha rixa com o imputado conhecido por Luan e que estava acompanhado por seu comparsa chamado Mussum, onde tomaram destino ignorado. O policiamento está em diligências à procura dos indivíduos, uma vez que o imputado é ex-presidiário. Informo que o corpo da vítima foi colocado na pedra do hospital e o B.O, entregue na DPC local para as providências legais.
Fonte: 3 BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me