domingo, 2 de agosto de 2015

Dicas de presentes para o dia dos pais

Como o tempo voa! O dia dos pais já está aí. E hoje eu trago algumas dicas de presentes legais e diferentes, para vocês não caírem no famoso “mais do mesmo”. Espero que curtam as sugestões.
1. Neste ano, a marca Millon traz algumas opções legais de presentes na linha Tal Pai, Tal Filho(a): camisetas polo adulto e infantil, camisas sociais adulto e infantil e, ainda, vestidinhos combinando com a camisa do papai. Charmosas, essas peças são uma ótima opção de presente.
Tal pai tal filho 3 ok

2. Ainda na onda Tal Pai, Tal Filho, a Puket lança uma opção super fofa que são meias adulta e infantil iguais. Achei um presente fofinho e super em conta!
meias tal pai tal filho
3. Já pensou que bacana dar de presente para o papai coruja um ensaio fotográfico com os filhotes? O meu marido eu tenho certeza que iria amar!!! E para ajudar nessa tarefa, ao Estúdio Raiô, um estúdio fotográfico especializado em fotos de gestante, newborn e família, está com um promoção especial durante todo o mês de agosto. Ensaios fotográficos dos papais, agendados até o fim do mês, terão 15% de desconto ou ganharão um calendário com as fotos feitas durante a sessão.
ensaio fotografico
4. Que tal surpreender o papai neste domingo com um kit super divertido de lembranças? O kit de Dia dos Pais da Tuty Arte & Mimos promete isso. Todo feito com detalhes e técnicas de scrapbook, a mamãe e as crianças podem terminar de montar o presente juntas e arrasar na surpresa.  O kit vem dentro de uma caixinha de MDF linda e contém: álbum para fotos com 20 páginas e apliques, cartela de adesivos com 22 adesivos autocolantes e com recortes especiais, 18 apliques no tema para auxiliar na montagem do álbum, porta-retrato em papel, cartão especial produzido com técnicas de scrapbook e chaveiro. Mas corra para fazer o seu pedido para dar tempo de você receber e finalizar a surpresa.
kit de scarpbook
5. E que tal presentear papai e filhotes com um programinha divertido, gratuito e especialmente feito para eles? Nesse domingo, dia 10, na Casa das Rosas (São Paulo), acontece mais uma edição de contação de histórias, só que, dessa vez, é um encontro especial para os papais. A partir do livro Conversa pra pai dormir, de Ilan Brenman, e mais outras histórias divertidas que tratam do amor entre pais e filhos, a contadora de histórias Marina Bastos promete uma tarde com muita poesia e humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...