terça-feira, 11 de agosto de 2015

CONFIRA OS REQUERIMENTOS DO VEREADORES DE ARCOVERDE. SEGUNDA-FEIRA: 10/08/2015.

Foto: Gilson martins.
-VEREADORA CLERIANE MEDEIROS. 
Requer a prefeitura e Arcotrans para colocações de redutores de velocidades nas ruas México e Chile no JK(Zona Sul). Pedido ao secretário da Arcotrans para ser pintado o meio-fio nas proximidades do Hospital Mensana no Por do sol(Zona Centro-Oeste). No grande expediente falou do projeto da construção de uma passarela para os pedestres. Voto de aplausos ao G.S.V.A(Grupo Socorristas Voluntários de Arcoverde) por adquirir uma Motolância.
-VEREADOR EVERALDO LIRA.
Pediu para que fosse feita a limpeza do açude do povoado Aldeia Velha(Zona Rural Norte). E deu boas vindas aos alunos do curso de odontologia. No grande expediente frisou que a ex-prefeita Madalena Britto mandou construir as casas de taipa. E informou que fez uma visita aos sítios e observou que as estradas carecem de reformas.
Foto: Gilson Martins
-VEREADOR LUCIANO PACHECO. 
Requer ao governo do estado para um acordo com relação aos alunos do curso de odontologia. Solicitou ao governador para que seja suspensa a taxa cobrada dos Bombeiros. No grande expediente agradeceu o esforço do jornalista Muriê Moraes como um grande exemplo na cidade através das postagens pela rede social e desafia qualquer jornalista. E convidou todos para fazer um ato de protesto de forma pacífica quando o governador Paulo Câmara vir para Arcoverde. E ainda parabenizou a prefeita pela inauguração da creche Dr Jenecy Ramos localizada na Cidade Jardim(Zona Sul).
-VEREADORA DJANIRA BRITO.
Requer a prefeitura para ser feito um estudo para reorganização dos transportes da cidade. Requer a prefeita para o complemento da construção da galeria da rua Tito Marques Magalhães. Requer para ser feito um estudo o complemento da pavimentação da rua Gonçalves Maia.
-VEREADORA CÉLIA CARDOSO.
Afirmou que a prefeita está na luta em favor dos alunos do curso de odontologia. E frisou a grande obra da nova creche que no qual tem 120 vagas para as crianças . No grande expediente falou do FIEPE e também fez uma homenagem ao professor Alexandre Lira. E declarou que foi a primeira vereadora mulher em Arcoverde. Ainda relatou da atual realidade que o povo brasileiro que não quer mais saber de política.
-VEREADOR PAULO GALINDO(Paulinho).
Requer a prefeitura para a reposição de calçamento na rua São Vicente no São Miguel(Zona Centro-Oeste). Requer a reposição de calçamento na rua José de Siqueira Brito no São Miguel. Requer a marcação de fichas de saúde para que seja marcada das 13hs até ás 17hs e não pela manhã já que as pessoas madrugam. No grande expediente requer a prefeitura para reposição de calçamento na rua José de Siqueira Brito. Requer a retirada de metralhas na rua Marcílio Dias no São Geraldo(Zona Leste). Requer projeto de padronização da feira do São Miguel.
-VEREADOR SARGENTO SIQUEIRA.
Requer a prefeitura para ser feito construção do calçamento na rua Miguel Gomes da Silva no São Cristóvão(Zona Oeste). Requer a reforma do calçamento na rua Manoel Teófilo no São Cristóvão. Requer a prefeita para ser passada a máquina e trabalho de roço na estrada do Sítio Peri-peri. Requer a desobstrução de calçamento da rua José de Oliveira Calado.
Durante a sessão o professor Franklin falou ao público do curso de psicologia. Ele explicou das 50 vagas e com as aulas que acontecerão no período diurno na AESA, e serão cursos de gestão comercial, farmácia e fisioterapia. A Faculdade recebem cerca de mais de 2 mil alunos de 35 municípios inclusive da cidade de Itabuna localizado no estado da Bahia. E que por mês a Faculdade da AESA, acontece cerca de 590 aulas. E declarou que a AESA está renascendo.
 Fonte: Reporter  GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me