terça-feira, 14 de julho de 2015

Quadrilha de Arcoverde vence concurso de juninas de São Bento do Una



A quadrilha arcoverdense Junina Rainha Sertaneja foi a grande campeã do concurso de juninas de São Bento do Una; um dos maiores e mais importantes do interior de pernambuco. Disputando com mais 15 quadrilhas o título, chegou em um momento maravilhoso para concretizar a certeza de que tudo que se faz com dedicação e profissionalismo, gera ótimos resultados.

O artista e produtor cultural Wilton Freire, tem motivos de sobra para comemorar, pois este é um ano vitorioso para o seu trabalho. Primeiro foi a vitoria do boi diamante nos concursos de Arcoverde e Recife, e agora vem a Rainha sertaneja, que no seu primeiro ano fez uma homenagem as mulheres com o tema "Coragem amor e fé".

Wilton comemora a vitória e destacou: "Isso só nos fortalece, pois entendemos que o trabalho em equipe, a dedicação e o profissionalismo geram ótimos resultados e Arcoverde precisava mostrar que tem muito a oferecer como um rico polo cultural de pernambuco e como diz nosso tema, a nossa coragem o amor e a fe, nos fez campeões".

A equipe da quadrilha teve o figurino e a maquiagem assinadas por Samuel Lins, a coreografia e aderecos por Pedro Lima, ateliê de costura por Cida lopes, a edição musical feia por Bruno linhares e a direção geral - Wilton Freire.

Confira o resultado geral do concurso:

1 - lugar - RAINHA SERTANEJA ( Arcoverde)
2 - lugar - FLOR DE CHITA ( Tupanatinga)
3 - lugar - PORTAL DO SERTA ( Arcoverde)
4 - lugar - XAMEGO NA ROCA ( Canhotinho)
5 - lugar - LUMINAR ( Garanhuns)

Fonte: Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me