segunda-feira, 13 de julho de 2015

Na Corrida da Galinha as atrações: Babado Novo, Léo Santana e Musa farão shows

Dupla Simone e Simaria já havia sido divulgada como parte da programação.
Evento promovido em São Bento do Una terá novo formato na 18ª edição.

Léo Santana (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Léo Santana fará show no dia 1º de agosto (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
A Corrida da Galinha terá a 18ª edição entre os dias 27 de julho e 2 de agosto em São Bento do Una, no Agreste pernambucano. Entre as atrações, estão: Babado Novo, Asas da América, Saia Rodada, Musa e Léo Santana. A assessoria de imprensa da prefeitura já havia divulgado a dupla Simone e Simaria como parte da programação.

Evento
Este ano a festa contará com um novo formato e, por isso, irá ocorrer no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo. "O 'Carnagalinha' será extinto e dará lugar a shows com palco", detalhou em nota a assessoria de imprensa do evento.
Ainda segundo a assessoria, a Secretaria de Cultura e Esportes do município confirma que a divisão em polos de animação e a oferta de serviços durante a festa serão mantidas, a exemplo de em edições anteriores. Ainda foi adiantado que uma nova arena para o “Galinhódromo” será construída, com o objetivo de promover "novas provas e brincadeiras"
A "Corrida da Galinha" foi inspirada na fama do município como um dos principais produtores de ovos e frangos do Nordeste. A expectativa dos organizadores é a de receber 200 mil pessoas durante os sete dias de festa, conforme também destaca a assessoria.
Fonte G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me