terça-feira, 21 de julho de 2015

Fundação Terra lança campanha para melhorar trânsito em Arcoverde


A partir do dia 21/07/15, a Fundação Terra dos Servos de Deus inicia o Projeto Motociclista Parceiro. O projeto é uma iniciativa conjunta da Fundação Terra e da Shineray Motos para melhorar a consciência dos condutores de motocicletas no trânsito, através da educação. Para tanto, uma série de treinamentos em pilotagem segura gratuitos serão oferecidos aos condutores de motocicletas de Arcoverde e região.
Para marcar o início dos treinamentos, uma aula inaugural será realizada, às 8h, na sede do 13° Batalhão da Polícia Militar de Arcoverde, local onde ocorrerão os demais cursos. A capacitação tem a duração de 4h, abrangendo conhecimentos teóricos e práticos. Haverá turmas pela manhã e de tarde. O curso dá direito a certificado. Os primeiros 400 inscritos no treinamento concorrem ao sorteio de uma motocicleta modelo JET 125.
No Brasil, o projeto faz parte do plano de responsabilidade social da empresa, que já realiza uma série de ações nos estados onde possui revendedoras e integra ações educativas em parceria com entidades como a Secretaria das Cidades através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU). A empresa também é membro do Comitê de Prevenção aos Acidentes de Moto em Pernambuco (Cepam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me