quarta-feira, 17 de junho de 2015

CONFIRA OS REQUERIMENTOS DOS VEREADORES DE ARCOVERDE-PE NESTA SEGUNDA: 15/06/2015.

Foto: Gilson Martins
VEREADORA CLERIANE MEDEIROS.
Requer a prefeitura para a construção uma banca de revista na praça do São Cristóvão(Zona Oeste) a pedido de moradores. Implementação de lixeiras coletivas e seletivas na praça José Rabelo de Vasconcelos(Praça da Rodoviária). Requer para definir uma via de mão unica na rua Manoel Santana no São Cristóvão(Zona Oeste). Requer a prefeitura para providenciar máquina para os sítios: Peri-Peri, Mulungu e Poços. No grande expediente pediu para que seja feito a desobstrução da galeria da rua São João localizada no bairro São Cristóvão(Zona Oeste).
VEREADOR PAULO GALINDO(Paulinho).
Requer a prefeitura para ser feito o calçamento da rua 1º de maio no São Miguel(Zona Centro-Oeste). Requer o calçamento na rua Frederico Magalhães no São Miguel. Requer o calçamento na rua Juraci Bezerra dos Anjos no São Miguel. No grande expediente reivindicou o projeto que vai ser atendidos os moradores da Cohab-I(Zona Leste) que todas as quintas-feira praticarem aulas de aeróbicas na quadra da poliesportiva João Belarmino Filho.
VEREADOR LUCIANO PACHECO.
Falou sobre os atendimentos públicos e pediu a prefeita para que sejam abertas as portas para as pessoas entrarem e sentarem nos acentos em vez de passar o tempo todo esperando em pé. E mostrou um vídeo de pessoas de lado de fora esperando atendimento. Requer a instalação de luminárias no acesso entre a Cidade Jardim e Batalha(Zona Sul). E a troca de luminárias na praça do São Miguel. Requer a restauração do Cruzeiro Novo a pedidos da associação de moradores do Sucupira(Zona Sul). No grande expediente parabenizou a prefeita Madalena Brito, por colocar a Orquestra Oásis na grade de programação do São João de Arcoverde no pólo do Cruzeiro já que o mesmo cobrou. Requer a Compesa o conserto de um cano na rua 4 na Cohab-II(Zona Oeste). Requer a prefeitura para que tenha o esforço de pagar os salários dos funcionários até o dia 23.
VEREADORA LUIZA MARGARIDA.
Requer para que seja feita a reposição de calçamento nas ruas: Joaquim de Brito Cavalcante e José Bezerra de Carvalho. Solicita-se o calçamento da rua Osvaldo Cruz nas imediações na saída da Pedra e Buíque.
VEREADOR SGT SIQUEIRA.
Requer a construção do calçamento da rua Argentino Pereira no São Miguel(Zona Centro-Oeste). Requer o calçamento na rua Miguel Gomes da Silva no São Cristóvão(Zona Oeste). Requer o calçamento e galeria na rua Cícero Monteiro de Melo no loteamento Petrópolis(Zona Norte).
VEREADORA CÉLIA ALMEIDA CARDOSO.
Pediu a prefeita atender a equipe do Boi Maracatu e liberar as verbas para o figurino e se apresentar no São João de Arcoverde.
VEREADOR WARLEY AMARAL. 
Requer a prefeitura a conclusão do calçamento da rua 13 na Cohab-II(Zona Oeste). Requer a polda das árvores e a iluminação pública na rua Neto Cavalcante. Requer a prefeitura para que construa uma capela no bairro Cidade Jardim(Zona Sul).
VEREADOR EVERALDO LIRA.
Parabenizou os organizadores da festa do povoado Ipojuca(Zona Rural Norte). E também parabenizou a equipe da prefeitura pela inauguração da escola Acelino de Brito no povoado Serra das Varas(Zona Rural Sul). E que nesta terça-feira(16) será entregue a partir das 16:00hs a escola Marieta de Brito de Caraíbas(Zona Rural Leste). Requer o calçamento da rua 21 de janeiro no São Geraldo(Zona Leste). E declarou que a obra da duplicação da BR-232 é de responsabilidade da presidenta Dilma.
Fonte: Repórter GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me