terça-feira, 2 de junho de 2015

CONFIRA OS REQUERIMENTOS DOS VEREADORES DE ARCOVERDE. SEGUNDA: 01/06/2015.

Foto: Gilson Martins.

VEREADOR PAULO GALINDO(Paulinho).
Falou da prorrogação do IPTU com o prazo até o dia 10. Votos de aplausos ao presidente do Flamengo Sport Clube de Arcoverde na pessoa de Antonio Alves. Votos de aplausos a gestora do Sesc-Arcoverde na pessoa de Andrea Marquim pela realização do ''Dia do Desafio'' onde Arcoverde venceu. Votos de aplausos a prefeita Madalena pela reforma da praça José Rabelo de Vasconcelos localizada na Rodoviária. No grande expediente requer ser feita a reposição de calçamento na rua Eronides Simões da Rocha no Boa Esperança(Zona Sul). Reposição de calçamento da rua Vitorino Pacheco no São Miguel(Zona Centro-Oeste). Requer a reposição da travessa 03 de julho no Boa Esperança. Requer para que seja colocada as redes de proteção no complexo poliesportivo na Cohab-I(Zona Leste).
-VEREADORA CLERIANE MEDEIROS.
Requer a prefeitura municipal para que seja feita a construção de uma praça na rua Osvaldo Cruz na Boa Esperança(Zona Sul). Requer para que seja viabilizado a revitalização da feira dos importados, Pedido de uma casa de apoio para as pessoas que saem de Arcoverde para fazer exames no Recife. Requer a prefeita para complementação de calçamento da rua Noé Nunes Ferraz. Votos de aplauso ao radialista Gilson Martins pelo oitavo ano na comunicação e da imprensa falada por prestação de serviços.
-VEREADOR CÉLIA CARDOSO.
Falou do projeto da educação e dedicou um voto de aplausos ao novo gestor da 6ª Geres na pessoa do Dr Rogério para administração. No grande expediente ficou satisfeita pelo governador Paulo Câmara pela nomeação do Dr Rogério em comandar a 6ª Geres. E relatou que a prefeita vai até Brasília, buscar verbas para as reformas da Policlínica do São Cristóvão(Zona Oeste). E ainda ressaltou que Arcoverde vem obtendo um crescimento e parabenizou prefeita por colocações de ar-condicionados nas escolas onde estuda os alunos pobres. E frisou que Madalena será reeleita prefeita.
-VEREADOR LUCIANO PACHECO.
Requer a prefeitura para o reajuste dos motoristas da prefeitura e AESA. Votos de aplauso as Irmãs Lopes pelo festival ''Sambada de Coco''. Requer a colocação de uma caixa d' água na rua São Francisco no São Geraldo. Complementação do canal do São Geraldo(Zona Leste). Requer a construção de quebra-molas nas ruas 10 de outubro e São Francisco. E mostrou como sempre faz nas segundas o ''Segunda no Telão'' um vídeo que fala da situação da rua São Francisco no São Geraldo(Zona Leste). No grande expediente falou da situação da escola da AABB, que tem lixo e está tomando de conta. E solicitou que nas obras realizadas na cidade contratasse pessoas que moram em Arcoverde. E mostrou um vídeo que os moradores falam da enorme pedra que está na rua Acre no São Cristóvão(Zona Oeste) e mostrou uma reportagem feita pela equipe de reportagem que mostrou a falta de fitas para os diabéticos através da TV Asa Branca/Globo.
-VEREADOR WARLEY AMARAL. 
Requer a prefeitura para ser feito a limpeza das ruas do Jardim da Serra(Zona Oeste). Requer a retirada de metralhas na rua São Francisco. Requer para ser colocado redutores de velocidade nas ruas: 4 de outubro e rua das Orquídeas. E que seja colocado lixeiras em vários pontos da cidade em parceria com a ACA(Associação Comercial de Arcoverde). E mostrou umas fotos da praça da Rodoviária, antes e depois.
-VEREADORA DJANIRA BRITO.
Cobrou aos vereadores que divulgasse o evento do coco das Irmãs Lopes a Sambada de Coco.
-VEREADORA LUIZA MARGARIDA.
Requer votos de aplausos ao presidente Damião Viana da associação de moradores da Cohab-I e Loteamento Santa Terezinha pela festa das mães. Votos de aplausos ao Altino Ventura na pessoa de Liana Ventura pelo trabalho realizado.
-VEREADOR SGT SIQUEIRA.
Requer a prefeitura para que seja feito a reposição de calçamento da esquina a rua São Pedro e Padre Anchieta no São Cristóvão(Zona Oeste). Requer para retirada de metralha na rua Antonio Francisco Macena. Requer a prefeitura para ser feito o serviço de galeria por trás da Tamboril.

Na sessão falaram também as representantes que fazem o Plano Municipal de Educação nas pessoas de Lieja Soares e Ana Maria no qual falou ao público presente sobre a educação e que vão formar uma comissão.


Fonte: Repórter GM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me