sexta-feira, 19 de junho de 2015

Biografia de Gabriel Diniz


 

O talento desse astro veio a tona desde cedo, quando na adolescência, Gabriel reuniu-se com amigos da escola e criou uma “banda de garagem”, se tornando a sensação entre a juventude de João Pessoa/PB. Esses foram os primeiros passos da caminhada do cantor que, a partir daí, graças ao seu talento inconfundível,  hoje faz parte da Luan Promoções e Eventos – maior empresa do segmento de produção, promoção e gerenciamento da carreira de artistas de vários gêneros musicais no país.

O GD é atualmente referência entre as bandas do gênero, com muita irreverência e carisma vem conquistando cada vez mais espaços  em cenário nacional,  sempre inovando com seu Swing diferenciado e inconfundível, conquistado cada vez mais o publico pais a fora. Além de tudo, os projetos desse astro sempre vem a frente de todos já vistos no forró, entre os destaques estão GD 360°, GD Ostentação e GD Magic, projetos estes que atraem multidões a cada show.

O repertório é a cara do artista e nele estão músicas românticas como Meu bem Meu Mal, Teus Olhos, Sem Rumo ao Léu, O Amor me Pegou e outras bem irreverentes e que fazem a galera dançar: "Amor de Copo", "Minha Cara de Preocupação“, Lapada, Lapada”, “Sabe de Nada Inocente”, "O show terminou mas a farra continua", são apenas algumas delas. A palavra que segue é "inovação", tanto que o Gabriel Diniz ao viajar em turnê nos EUA, gravou um dos seus clipes com a música "Minha Cara de Preocupação", onde as imagens foram gravadas em orlando e miami. Esse é só um dos 3 clipes que banda disseminou na internet, outro que vem se destacando,  e a música " Amor de Copo" um dos sucessos que alavancaram a carreira do cantor nacionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me