domingo, 14 de junho de 2015

Biografia da Banda Limão Com Mel.



A banda de forró Limão com Mel comemora em 2014 a chegada das duas décadas de carreira. No ano do aniversário, o famoso grupo da cidade de Salgueiro, Sertão pernambucano, preparou uma série de ações para festejar a maioridade em grande estilo. As atividades vão desde a produção de vários vídeos clipes até o projeto de gravação de DVD festivo, explorando múltiplos momentos da trajetória da Limão com o intuito de não deixar nada passar em branco.

Atualmente o grupo está trabalhando a canção “Tá Fazendo Falta”, carimbando o passaporte do sucesso com maturidade e profissionalismo, construídos junto ao seu público fiel, ao longo de uma carreira de 20 anos de estrada. A temporada já vem percorrendo os quatro cantos do país e traz, além de canções românticas e dançantes feitas por Batista Lima e equipe, soma os esforços para o projeto especial do DVD planejado e montado para festejar o aniversário.

Na investida, A LCM vai presentear seu público com canções consideradas clássicas da carreira e popular, as quais consolidaram a trajetória da banda pioneira em Pernambuco no estilo forró romântico que encantou o Brasil, com alguns hits que não pode ficar de fora, entre eles: Quando a Noite Chegar, Vivendo de Solidão, Nosso Amor é Lindo, Porque Não Vê, Máquina do Tempo, Ponto Final, Anjo Querubim, Viagens e Emoções, Um Sonho de Amor, Toma Conta de Mim, De Janeiro a Janeiro, Tome Amor entre outros sucessos.

A Limão com Mel comprova sua simpatia sem limites e fronteiras. Além dos grandes shows de sua carreira, outro cartão de visita são seus 26 discos e sete DVDs distribuídos para todo mercado nacional. O primeiro registro foi na década de 90, ainda como Talismã Forró Limão com Mel. Desde então, a banda mergulhou na criatividade e na larga parceria com compositores de várias vertentes e gerações.

Ao longo de quase duas décadas, os músicos tiveram a alegria de dividir gravações e palco com um eclético elenco de grandes artistas consagrados nacionais e internacionais como Alcione, José Augusto, Matruz com Leite, Magníficos, Orquestra Sinfônica da Paraíba, Padre Antônio Maria, Edson, Pholhas, Yahoo, Geraldinho Lins e a cantora Khristina Zaharova da Letônia, país localizado no leste europeu.

Essa nova temporada vai marcar a emoção dos fãs com os preparativos da gravação do DVD de 20 anos que a Talismã Produções já começou a produzir e que vai percorrer o Brasil com novo cenário recheado de tecnologia e o que existe de mais moderno no show business do forró, incluindo o resgate dos melhores momentos sucessos que tornam a Limão com Mel, a romântica banda de forró das multidões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me