quinta-feira, 25 de junho de 2015

Alceu Valença subiu no palco e fez muito bacana no São João de Arcoverde

Alceu Valença botou Arcoverde pra forrozar‏ e Arrastou uma multidão para a Praça da Bandeira



Na quarta noite do São João de Arcoverde, Alceu Valença botou pegado ontem(23), no São João da cidade. Ele subiu ao palco por volta de meia noite do feriado de São João.

Alceu Valença subiu no palco e fez muito bacana e o público gosta muito ele é aplaudido de pé, pelo público que cantou com ele todo o repertório que foi do forró ao MPB e cantou mais sucessos como: Táxi Lunar, 7 Desejos, La Belle de juor, Coração Bobo e Anunciação.

A seguir, a Quadrilha Junina Portal do Sertão se apresenta também no Polo Multicultural e logo depois sobe ao palco o forrozeiro Jorge de Altinho, que vai fechar com chave de ouro mais uma noite junina no “Reino do Baião na Capital do São João”.

Lirinha volta à terra natal





O poeta e músico José Paes Lira, nosso querido Lirinha, conhecido também como Lira, que é de Arcoverde, ex cantor da banda Cordel do Fogo Encantado. Deu um show nesta terça feira, trouxe ao palco o seu mais novo trabalho  O Labirinto e o Desmantelo. Cantou músicas do Cordel do Fogo Encantado, como: Os óim do meu amor e Morte e vida Stanley. E fez uma homenagem a Lula Calixto, um dos fundadores do Samba de Coco de Arcoverde. Declamou poesia que fazia referencia a cidade de Arcoverde, que ele chama de meu amor, Falou "vou cantar para o meu grande amor... Arcoverde."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...