terça-feira, 26 de maio de 2015

Confira os requerimentos dos vereadores de Arcoverde Pernambuco. Segunda: 25/05/2015.

Foto: Gilson Matins
Vereadora Djanira Maria Tenorio Britto, fez um apelo a Prefeitura Arcoverde para que seja consertado o calçamento na rua Emílio de Miranda. Requer para o conserto da galeria da rua Leonardo Arcoverde. Requer a Arcotrans Arcoverde para construção de uma lombada na rua dos Mascates próximo da pista. Requer para a diretoria da Vigilância Sanitária com relação ao abandono dos cães nas proximidades na rua dos Mascates e que seja feito uma campanha de castrações. No grande expediente desejou recuperação a Joel Filho e falou da segunda ação prefeitura nos bairros que se realizou no Tamboril(Zona Oeste).
Vereador Warley Amaral requer a Madalena Prefeita para que seja feita a limpeza do mato nas proximidades da escola da AABB onde as crianças circulam e corre o risco de ser picadas por animais peçonhentos. requer o projeto de lei para instalação de banheiros químicos para cadeirantes durante os eventos na cidade.
Vereador Everaldo Lira requer a Prefeitura de Arcoverde para que seja feito o calçamento da rua 22 de março e a complementação do calçamento da rua José Pacheco Luna. Requer a terraplanagem da rua 21 de janeiro no São Geraldo(Zona Leste). Requer para que seja feita a limpeza dos açudes do povoado Aldeia Velha e sítio Zumbi(Zona Rural Leste).
Foto: Gilson Matins

Vereador Joel Filho requer a Madalena Britto para que seja abastecida a população do sítio Barriguda(Zona Rural Sul) nas proximidades do IPA. E parabenizou a prefeita que recuperou a praça da Rodoviária José Rabelorealizando uma grande reforma para a inauguração neste sábado ás 10:00hs da manhã com a presença do governador de Pernambuco PauloPaulo Câmara. No grande expediente se emocionou no qual irá se ausentar para realizar um tratamento por ser dependente químico e agradeceu ao amigo Luciano Pacheco pela força que deu ao mesmo e ainda agradeceu ao povo de Arcoverde, e declarou que não mas será candidato e que vai dedicar a sua saúde.
Vereador Sargento Siqueira requer a Madalena Britto para que seja feito a reposição de calçamento nas ruas Joaquim Rodrigues e 21 de Janeiro no São Geraldo(Zona Leste). E que convida a população para neste sábado ás 20:00hs para comparecer na sede do Coco Irmãs Lopes localizada na Cohab-I(Zona Leste) para o evento do Coco. No grande expediente saudou a vereadora Iracema de Poção que é presidente da câmara.
Foto: Gilson Matins

Vereador Luciano Pacheco mostrou o vídeo falando da situação dos moradores da Cidade Jardim(Zona Sul) onde existe uma galeria que não tem passarela para as pessoas se deslocarem e reivindica a Madalena Britto para que seja construída uma passarela. Requer em nome dos moradores da Vila do Campear para que seja feita a coleta de lixo através de Carlão. Requer a revitalização do Cecora e para a colocação de luminárias desde as imediações do 11 de setembro até o posto Ipê. E que seja feita a mudança dos horários dos coletivos urbanos que faz a linha Cohab-I(Zona Leste) e Cohab-II(Zona Oeste) e incluindo a linha para a rua da Santa Helena a Pinto de Campos. Votos de aplausos a Rony Cabeção pela realização da feira livre do Sucupira(Zona Sul).


Fonte: Repórter GM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me