terça-feira, 5 de maio de 2015

Confira os requerimentos dos vereadores de Arcoverde Pernambuco. Segunda: 04/05/2015.

Vereador Luciano Pacheco, no discurso vestiu de preto em nome dos professores de Pernambuco. Requer a Prefeitura Arcoverde que pague os 50% do décimo terceiro no mês junino. Requer para que sejam restauradas as praças de táxi na praça Kennedy no São Cristóvão(Zona Oeste) e da Matriz(Centro). Requer para que transforme o parque aquático do Esporte Clube Municipal para o lazer dos funcionários da Prefeitura. Requer a Arcotrans Arcoverde para que coloque a linha dos coletivos urbanos da Cidade Jardim(Zona Sul) até interligar os bairros Cohab-I(Zona Leste) e Cohab-II(Zona Oeste). No grande expediente mostrou o vídeo falando da construção do pátio onde funcionará a Feira do São Cristóvão no qual tem alguns buracos e pede providências a Prefeitura Arcoverde.
Vereadora Djanira Maria Tenorio Britto, apresentou o projeto de lei ao Teatro de Retalho. Requer a Madalena Britto para a continuidade do calçamento da rua Manoel Pedro Pereira no bairro Por do Sol(Zona Centro-Oeste). Requer para a reforma da praça Antonio Flanklim Cordeiro no São Geraldo(Zona Leste) em frente a caixa d'água. No grande expediente falou que é amante da arte e sempre apoiará a cultura de Arcoverde já que é muito rica.
Vereador Paulo Galindo(Paulinho), requer Madalena Prefeita para que seja feito o calçamento da rua das Tabocas no São Cristóvão(Zona Oeste). Requer que seja feito o calçamento da rua Guararapes nas proximidades da FUSAN. Requer a retirada de lixo na rua Heleno Simões da Rocha. Requer a desobstrução da galeria na rua Paraguai no JK(Zona Sul). Requer para que seja providenciado um redutor de velocidade na rua Cassiano Manoel. No grande expediente falou que é vereador de governo e sempre estará com a Prefeita Madalena Britto.
Vereadora Célia Cardoso, afirmou que será candidata e que vai pela oitava vez ser vereadora. Fez um pedido para a Associação de assistência ao idoso para ajudar no abrigo São Vicente de Paula, no qual os idosos estão passando dificuldades. No grande expediente falou que a Prefeita Madalena Britto cedeu uma sala para o atendimento do Corpo de Bombeiros que irá atender 13 municípios. Requer a construção de uma quadra na escola Gumercino Cavalcante. Requer a reposição de calçamento nas ruas: Manoel Porto Travessa Manoel Porto e Padre Anchieta.
Vereadora Cleriane Medeiros, requer o pedido de calçamento na rua 13 de dezembro no bairro Boa Vista(Zona Leste). Requer a reposição de calçamento na Trav. Pinto de Campos e reposição de calçamento na rua Dr Manoel Borba no São Cristóvão(Zona Oeste). Requer a colocação de redutor de velocidade na rua Acelino de Brito na Boa Vista(Zona Leste). No grande expediente requer para que seja colocado tampas nas fossas das caixas por trás da Igreja do Nazareno.
Vereador Joel Filho requer a Prefeitura de Arcoverde e ao Deputado Eduino Brito, para ajudar os pequenos produtores de leite e outros derivados e que façam uma audiência pública para que olhem para os pequenos produtores. No grande expediente falou que a Policlínica do São Cristóvão(Zona Oeste) deveria ser transformada numa UPA.
Vereador Everaldo Lira, falou que na semana passada disse para todos se prepararem com Arcoverde, e que a cidade vai está com outra cara. E relatou que Arcoverde é hoje um verdadeiro canteiro de obras graças ao trabalho da Prefeita.
Vereador Sargento Siqueira, agradeceu ao vereador Luciano Pacheco por ser da oposição e relator que a Prefeita Madalena é trabalhadeira como está fazendo nos bairros o projeto ''Prefeitura nos bairros'', onde realizou na Cohab-I, e que brevemente outros bairros vão receberem a equipe da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me