quarta-feira, 13 de maio de 2015

Arcoverde: Tenente coronel Sá assume comando do 3º Batalhão

Arcoverde: Tenente coronel Sá assume comando do 3º Batalhão

O 3º Batalhão da Polícia Militar, em Arcoverde, tem novo comandante. A cerimônia de troca foi realizada nesta segunda-feira (11).

O tenente coronel Sá assumiu o comando do batalhão. Ele substitui o tenente coronel Valme Zeferino. O novo comandante assume o batalhão com o desafio de diminuir os índices de criminalidade. Sá ocupava a função de subcomandante do 23º batalhão, sediado em Afogados da Ingazeira.



Para fazer os ajustes no “Pacto pela Vida” recomendados na semana passada pelo governador Paulo Câmara, o Comando Geral da Polícia Militar substituiu ontem os comandantes de nove unidades de área da capital e do interior.

O secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, compareceu ao evento, agradeceu aos oficiais que se dedicaram ao combate à violência no Estado e desejou sucesso aos que assumem a nova missão.

Com as substituições, o novo quadro de comandantes ficou assim constituído: no 3º BPM, aqui em Arcoverde assume o Tenente-coronel Carlos Eduardo Gomes de Sá, no 9º BPM em Garanhuns o novo comando é do Tenente-coronel Ely Jobson Bezerra de Melo, já no 14º BPM de Serra Talhada assume Tenente-coronel Tibério Cézar dos Santos, no 17º BPM em Paulista o Major André Ângelo da Silva.

No 15º BPM em Belo Jardim o novo comandante é oTenente-coronel Jonas José Cavalcante de Souza, no 19º BPM em Boa Viagem, Recife – Tenente-coronel Eduardo Marcelo de Albuquerque, no 21º BPM em Vitória de Santo Antão – Major Renato Pinto Aragão, no 22º BPM em Surubim – Tenente-coronel Marcos Aurélio da Silva e na 1ª CIPM de Belém do São Francisco quem assume é o Major Rutênio Augusto Costa Rodrigues.

O comandante da PMPE, coronel Pereira Neto, desejou sucesso aos novos comandantes e ressaltou o compromisso de todos com a redução da violência no Estado. Também estiveram presentes ao evento o secretário executivo de Defesa Social, Rodrigo Bastos, o subcomandante da PM, coronel Ilídio Vilaça, além de comandantes de unidades da capital e interior.
Fonte: www.julianocezar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me