terça-feira, 5 de maio de 2015

Arcoverde e Cia: Notícias.

ARCOVERDE:FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR
Ao realizar rondas com abordagens, a Patrulha do Bairro de Buíque ao se deparar com três indivíduos consumindo bebida alcoólica na Praça Major França. Os policiais realizaram busca pessoal nos mesmo, mas não encontrou nenhuma irregularidade. Ao serem indagados sobre suas respectivas idade José Rhiann Siqueira Lopes, 19 anos, solteiro,  informou que era de maior, ASB informou que JMS era de maior, porém este confirmou que era menor. O policiamento determinou que JMS fosse para sua residência, momento em que ASB se exaltou e passou a destratar o policiamento, em seguida os envolvidos foram conduzidos a DP de plantão em Arcoverde onde foi confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do imputado.

ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
As GT’s foram acionadas pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma situação de violência doméstica no Povoado Caraíbas Velha, em que o indivíduo, Elenilson Gomes de Souza, 32 anos, amasiado, agricultor, estava agredindo sua genitora, Gilvanete Gomes de Souza, 55 anos, casada, pensionista, e seu irmão, Leandro Gomes de Souza, 25 anos, solteiro, servente. O efetivo se deslocou até o local e ao chegar encontrou o imputado, Elenilson Gomes de Souza, 32 anos, com as mãos amaradas, pois teria sido detido por alguns familiares e populares, constatando as lesões sofridas pelas vítimas. Em seguida as partes envolvidas foram conduzidas a DP local onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do imputado, sendo recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves.

ARCOVERDE: ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
A GT 19113 foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para averiguar uma situação de um roubo a um estabelecimento comercial na Rua Ary Barroso, 240, São Cristóvão. Ao chegar ao local o policiamento constatou a veracidade do fato, sendo informado pela vítima, Dailane de Andrade Sabino, que um indivíduo não identificado adentrou o estabelecimento, Mercadinho Servilar, e anunciou o assalto à vítima que estava trabalhando no caixa fazendo menção de puxar uma arma da cintura, levando a quantia de aproximadamente R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). O policiamento realizou diligências, mas não conseguiu localizar o autor da infração, sendo a ocorrência repassada a Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL
Por volta das 17:30 a GT 19113 foi acionada pela Central de Operações para verificar uma situação em que Gilson Lima Batista, 46 anos, servente, havia sido vítima de um golpe de faca. Ao chegar ao local o policiamento encontrou a vítima com um ferimento do lado esquerdo do peito, sendo então empenhada a equipe dos Bombeiros para realizar a condução da vítima para o HRA. A vítima informou que na madrugada do dia 04.05.2015, por volta das 01:30h sua companheira, Fabiana Silva Portela, após uma discussão lhe desferiu um golpe de faca e se evadiu do local, porém a vítima só deu conhecimento do fato ao policiamento às 17:30h.

ARCOVERDE: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
A Central de Operações do 3º BPM acionou a equipe da ROCAM e da Polígono 3º E para verificar uma situação de disparo de arma de fogo no Sítio Melancia, Zona Rural. Ao chegar ao local o policiamento entrou em contato com  João Paulo Virgínio da Silva, 19 anos, amasiado, caseiro, e o indagou a respeito de um disparo de arma de fogo, o
qual respondeu não havia ocorrido. Quando indagado se o mesmo possuía arma de fogo, respondeu positivamente e entregou uma espingarda cal. 32 n.º 302870, com 06 munições de mesmo calibre intactas, colaborando com o serviço policial. Em seguida o imputado foi conduzido a DP local onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, sendo em seguida liberado após o pagamento de fiança.

ARCOVERDE: ATO INFRACIONAL / DESACATO
A GT 19112 ao realizar rondas pelo Bairro Cidade Jardim se deparou com J.D.V.B. de 17 anos, fazendo uso de thinner em uma garrafa de refigrerante. O policiamento deu ordens ao mesmo para que fosse realizada uma busca pessoal, momento em que o menor começou a desacatar o policiamento. Sendo em seguida conduzido a DP local para providências cabíveis.

ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
A Central de Operações do 3º BPM acionou a GT 19111 para verificar uma situação de violência doméstica na Rua Carlos Alberto de Barros, São Cristóvão. Ao chegar ao local a vítima, Maria Joseane Cavalcante Pereira, 24 anos, solteira, do lar, informou que quando estava caminhando em direção a sua residência, percebeu que João Vitor Marcos Gonçalves, 23 anos, solteiro, que é seu ex-companheiro, a estava seguindo. Assim que chegou à casa da vítima o imputado invadiu sua residência e passou a ameaçá-la, pois não aceitara o fim do relacionamento, em seguida a agrediu com socos, vindo a ferir a região da boca e depois fugiu do local. A vítima apresentou uma medida protetiva que proíbe a aproximação do imputado em relação a vítima. O policiamento realizou rondas, mas não conseguiu localizar o imputado, sendo a ocorrência registrada na DP local para serem adotadas as providências cabíveis.
 
ARCOVERDE: VIAS DE FATO/ LESÃO CORPORAL LEVE
Por volta da 03h30 desta data, quando por ocasião da realização de uma Pega de Boi no Sítio Malhada, sem motivo aparente a vítima Rosenaldo Marcos Barbosa de Melo, 38 anos, amasiado, jardineiro, foi agredida fisicamente pelo imputado José Edilson Bezerra da Silva, 22 anos, solteiro, lavador de carros, enquanto as vítimas, Maria José Farias, idade não informada, viúva, aposentada e  Luana Farias da Silva, aparentando 30 anos, amasiada, do lar, tentaram intervir na situação para socorrer Rosenaldo, foram também agredidas por Irinalda Maria da Conceição Leite, 25 anos, estado civil não informado, do lar, Monica Jéssica Jacinta da Silva, 19 anos, solteira, desocupada,  e infratora (L. F. C.)de 15 anos. As agressões resultaram em escoriações na Srª Maria Fernandes, enquanto a Srª Luana, ficou com um corte na testa. Todos os agressores foram apresentados na DP de Arcoverde para a lavratura do TCO. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional local, permanecendo em observação.
 
ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL
O policiamento foi acionado para verificar uma ocorrência de agressão no endereço acima citado. Chegando ao local, a vítima, José Robson Silva de Melo, 29 anos,  já havia sido socorrida para o Hospital com um ferimento na boca provocado por um soco. Segundo informações de populares, a vítima havia ido até a casa da sogra para que sua esposa fosse para casa, mas como ela se negou, ele passou a forçá-la. Nesse momento, o cunhado da vítima se envolveu na discussão e o agrediu com um soco no rosto. O envolvido foi conduzido a DP local para serem tomadas as devidas providências. Procedimento: TCO.

ARCOVERDE: TRÁFICO DE DROGAS
Durante a realização de rondas, a GT se deparou com dois elementos nas proximidades do Posto Moxotó em atitude suspeita. Ao avistar o policiamento, o envolvido 01 jogou uma pequena sacola plástica com 07 (sete) pedras de crack e uma quantia de R$ 40,00 (quarenta reais). Os menores foram conduzidos a DP local para serem tomadas as devidas providências. Procedimento: BOC.

ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL
Durante a realização de rondas, a Patrulha do Bairro do Centro foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de agressão a menor. Chegando ao local, a imputada, Alcione da Silva Santos, 31 anos, do lar, que é mãe do menor, informou que fez uso da força necessária para conter o filho após ele chegar muito agressivo, sob efeito de drogas e ter tentado agredir a avó. Na tentativa de conter o menor, a mãe o lesionou levemente no nariz. Os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as devidas providências. Procedimento: ouvidos e liberados.

ARCOVERDE: HOMICÍDIO
A Central de Operações do 3º BPM foi informada via telefone que havia Jomas dos Santos Souza, 24 anos, motorista, esfaqueando uma mulher no endereço acima citado, de imediato a GT 19113 foi acionada. Chegando ao local, o policiamento localizou a vítima, Gecilene Maria Barbosa, 64 anos, aposentada,  caída na calçada da Rua 02 com algumas perfurações na altura do peito esquerdo, como também a faca peixeira que foi deixada ao seu lado. A mesma foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, mas já chegou sem vida. Durante a realização de diligências juntamente com o Graduado de Operações, populares informaram que o autor do crime teria sido o Senhor Jomas e que após o fato ele havia se evadido do local em uma F-4000 sentindo Pesqueira. Foi feito o acompanhamento do veiculo, sendo localizado no Sítio Caiçara (zona rural de Arcoverde), porem o imputado não se encontrava mais no veiculo que estava sujo de sangue. Testemunhas informaram ainda que em fevereiro deste ano, o imputado havia discutido com o filho da vitima chegando a efetuar um disparo de arma de fogo contra ele, gerando assim um conflito entre as famílias. E hoje após discutir com a Senhora Gecilene, o imputado praticou tal ação. O veiculo foi conduzido a DP local para serem tomadas as devidas providências, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru com o NIC 055509 e diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o criminoso.
 
ARCOVERDE: DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO/DESORDEM
Quando o policiamento se deslocava para uma ocorrência no Terminal Rodoviário foram solicitados pelos proprietários da Pizzaria Flor do Horizonte. No momento em que pararam a viatura foram surpreendidos pelo imputado, que saiu do estabelecimento e deu um soco utilizando as duas mãos no vidro dianteiro esquerdo da viatura, vindo a estilhaçá-lo. De imediato, o mesmo foi imobilizado passando a chutar o policiamento, sendo necessário o uso da algema e ao ser colocado no xadrez passou a chutar a viatura. A vítima, Bruno Phillipe de Melo Pereira, 18 anos, solteiro, autônomo,  relatou que o envolvido adentrou naquele estabelecimento, jogou uma quantia de dinheiro no chão e passou a chutar as mesas e cadeiras insultando os funcionários, alegando que queria uma pizza. O imputado apresentava sinais de embriagues, não tendo condições nem de se identificar bem como não portava nenhum documento. O envolvido foi conduzido a DP local, onde permanece detido e amanhã será realizado o auto de prisão em flagrante, tendo em vista a impossibilidade de identificá-lo.

ARCOVERDE: MAUS TRATOS/DESACATO
O policiamento foi acionado pela Central de Operações para se deslocar até a Rodoviária, onde Rosângela Maria da Silva, 38 anos, solteira, embriagada com um bebê. Chegando ao local, o fato foi constatado e informado para o Conselho Tutelar desta cidade. A mulher e o bebê foram conduzidos a DP de Arcoverde para serem tomadas as devidas providências. Procedimento: TCO.
 
ARCOVERDE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Por volta das 04h03min., a GT 19111 foi acionada pela central de operações para deslocar-se até o Hospital Regional, após informação que teria dado entrada naquela unidade uma pessoa vítima de arma branca. Chegando ao local, foi constatado o fato, familiares da vítima Willian Bezerra informaram que, o mesmo encontrava-se em uma Festa no Coliseu, quando um elemento conhecido por Alexandre Tavares por ciúmes de sua companheira, desferiu-lhe três golpes de faca-peixeira na vítima, atingindo-o 01(uma) na região torácica e 02(duas) nas costas, o motivo da agressão teria sido por ciúmes. O imputado não foi localizado, a ocorrência foi conduzida à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: AGRESSÃO/ROUBO CONTRA TRANSEUNTE
Por volta das 07h40min., a GT 19114 foi informada por um popular que, três elementos haviam agredido e roubado uma pessoa nas proximidades do Coliseu e que a vítima, Joselito Bezerra de Oliveira, 48 anos, amasiado, havia foi socorrido por populares para o Hospital Regional. O policiamento ao realizar diligências localizou um dos elementos, Felipe Inácio. O elemento foi conduzido ao hospital para ser feita uma acareação entre vítima Joselito Bezerra e o elemento, o mesmo foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes, os quais haviam o agredido para roubar a quantia de R$ 200,00(duzentos) reais. Diante dos fatos, o imputado Felipe Inácio foi conduzido à DP local, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

ARCOVERDE: CADÁVER LOCALIZADO
Por volta das 09h30min., a GT 19113 foi acionada pela central de operações para deslocar-se até Povoado de Caraíbas, após informação que haviam encontrado uma pessoa morta próximo do Cemitério. O policiamento ao chegar ao local, foi constatado o fato, a vítima Eliezer Gomes, encontrava-se desaparecida desde o dia 28/04/15. Testemunhas relataram que o mesmo era alcoólatra e sofria de epilepsia. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e a ocorrência conduzida à DP local para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

ARCOVERDE: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Por volta das 14h30min., a GT 19111 foi acionada pela Central de Operações para deslocar-se até o Posto Serrano, após denúncia que no local havia um elemento perturbando. O policiamento ao chegar no local, encontraram familiares do imputado Jackson Bruno, os quais relataram que o mesmo após ingerir bebida alcoólica começou a perturbar na residência e desferir palavras de calão. Diante do fato, o imputado foi detido e conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Por volta das 16h10min., a GT da Patrulha do Bairro 02 foi solicitada pela Vítima Gabriela Bezerra, a qual relatou que seu companheiro Josenildo da Silva, após ingerir bebida alcoólica encontrava-se perturbando na residência. Diante do fato, o imputado foi detido e conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: ROUBO CONTRA TRANSEUNTE
Por volta das 17h00min., a vítima Orlando Gomes veio ao Batalhão solicitar uma viatura, o mesmo relatou que por volta das 00h30min de hoje, um elemento conhecido por Pedro Mateus Rodrigues dos Santos, e mais dois elementos armados de faca peixeira, tomaram de assalto seu celular marca Galax S2 e que sabia onde Mateus se encontrava. O policiamento deslocou-se até o local informado pela vítima, sendo encontrado o imputado Pedro Mateus, a GT deslocou-se até o endereço de outro suspeito, porém o mesmo não foi localizado. Diante do fato, o imputado juntamente com a vítima foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

ARCOVERDE: DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta das 18h15min., a equipe da ROCAM ao realizar rondas na Av. Antônio Japiassu flagrou um menor conduzindo uma motocicleta Shineray/Jet, cor branca, fazendo zig-zag entre veículos e pondo em risco a vida de pedestres que por ali transitavam. Diante do fato, o menor juntamente com a motocicleta foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

ARCOVERDE: PRISÃO DE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Por volta das 17h30min., um Policial Militar ligou para a Central de Operações, informando que o suspeito da tentativa de homicídio ocorrido pela manhã na Festa do Coliseu, encontrava-se em uma residência, localizada Rua Cassiano Manoel, nº 98, B. São Miguel. A GT da Patrulha do Bairro 01 foi até o local e encontrou o imputado Alexandre Tavares, o qual foi detido e conduzido até o Hospital Regional, onde a vítima, Willian Bezerra Ferreira, 21 anos encontra-se hospitalizada. A vítima o reconheceu, e disse ainda que teria sido ele e outro elemento conhecido por “Binho”, os autores do crime, o outro elemento não foi localizado. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DP local, sendo o mesmo autuado em flagrante.
 
 
Fonte: 3º BPM - Arcoverde-PE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me