sábado, 2 de maio de 2015

Arcoverde e Cia: Notícias.

ARCOVERDE: REALIZAR TRANSPORTE PÚBLICO DE PASSAGEIROS SEM LICENÇA)
Em atendimento à solicitação da Autarquia de Trânsito de Arcoverde-ARCOTRANS, cujos servidores já haviam retido o veículo MERCEDS BENZ Sprinter 312D, de cor branca, licença MUQ-7353/AL, conduzida por José Gilson do Nascimento, 47 anos, autônomoqual fazia linha de transporte de passageiros Carnaíba -- Arcoverde, sem a devida licença do Órgão Municipal, os policiais da GT de Operações foram até à Av. Joaquim Nabuco - São Cristóvão, onde encaminharam o motorista até a delegacia de polícia de Arcoverde, onde ele assinou termo de compromisso para lavratura de TCO.

ARCOVERDE: Corpo localizado na zona rural de Arcoverde.
Por volta das  9:30 a GT foi informada pela central de operações para deslocar-se ate o povoado de caraíbas pós informações que haviam encontrado uma pessoa morta próximo ao cemitério.
O policiamento ao chegar ao local , foi contatado o fato a vitima Eliezer Gomes, encontrava-se desaparecida desde o dia 28/04 testemunhas relataram que  o mesmo era alcoólatra e sofria de epilepsia .

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e a ocorrência conduzida a DP local para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.


ARCOVERDE: Agressão e roubo na saída de festa em Arcoverde.
Por volta das 07:45 a GT foi informada por um popular que, três elementos haviam agredido e roubado uma pessoa nas proximidades do Coliseu e que a vitima foi socorrida por populares para o hospital Regional.
O policiamento ao realizar rondas localizou um dos elementos, Felipe Inácio.O suspeito foi conduzido ao hospital para ser feita uma acareação entre a vitima Joselito Bezerra. o suspeito foi reconhecido pela vitima sendo um dos assaltantes que havia roubado a quantia de R$200,00 , diante dos fatos, Felipe Inácio foi conduzido à DP local, onde foi autuado em flagrante delito.

ARCOVERDE: Ciúmes gera tentativa de homicídio em festa no Coliseu
 O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, nas imediações do Club o Coliseu na BR 232 . Segundo apurado, dois homens estavam brigando por ciúmes. Acionada pela central de operações para deslocar-se até o hospital regional, após informações que teria dado entrada naquela unidade uma pessoa vítima de arma branca chegando ao local foi contatado que Willian Bezerra. Estava na festa do coliseu quando o suspeito conhecido por Alexandre Tavares, por ciúmes de sua companheira desferido três golpes de faca-peixeira na vítima atingindo na região torácica e nas costas o imputado não foi localizado a ocorrência foi registrada na DP local para ser tomadas as medidas cabíveis.
Por volta das 17:30 fomos informados que o suspeito Alexandre Tavares foi detido e conduzido ao hospital  e reconhecido pela vitima , que informou a policia que outro elemento conhecido por BINHO teria participado também.  Alexandre Tavares foi detido em flagrante delito.
ARCOVERDE: CAPTURA DE PRESO QUE VIOLOU MONITORAMENTO ELETRÔNICO POR
TORNOZELEIRA
Após recebimento de informação do Núcleo de Monitoramento da SDS/PE, a Central de Operações do 3ºBPM despachou a GT 19112 para que realizasse buscas e capturasse Adeilson Ruben Feitosa da Silva, 25 anos, reeducando do sistema prisional de PE.
 que é apenado do regime semi-aberto e qual havia violado o perímetro permitido para circulação qual é monitorado via GPS por tornozeleira eletrônica. Os PMs conseguiram capturar o reeducando qual foi recolhido ao Presídio de Arcoverde.

ARCOVERDE: DANO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO
Em atendimento à solicitação feita pelos envolvidos via “Serviço 190”, os PMs da Patrulha do Bairro do São Cristóvão foram até à Av. José Bonifácio - São Cristóvão onde, no cruzamento do Corredor, havia tido o choque entre as motocicletas HONDA CG 150, licença PFI-5945/PE(01) e entre a HONDA CG 125, licença KHY-1636/PE(2), de forma que, durante o atendimento da ocorrência, os condutores,  Adenilson Geroncio Domingos, 29 anos, e Aldemir Alves de Moraes, 39anos, comerciário, atribuíam um ao outro o fato de ter avançado o sinal vermelho e assim ter causado o acidente. Como nenhum deles assumiu que o “avançou o sinal”, os
Pág. 2 de 3
dois motociclistas foram apresentados na delegacia de Arcoverde, onde deverão requer as imagens do sistema de monitoramento da ARCONTRANS, para que seja solucionado o dano.

ARCOVERDE: ROUBO
Em atendimento à solicitação feita via telefone pela vítima, uma mulher de 20anos, qual denunciava que na Av. Almirante Tamandaré - São Cristóvão, nas proximidades da Escola Polivalente, um homem utilizando uma HONDA Bross, de cor preta, de placa não anotada, teria surpreendido a vítima e dela subtraindo uma bolsa que continha um smartphone SAMSUNG Galaxy e 03 kits de roupas intimas femininas. A vítima não pode afirmar se o motoqueiro que praticou o roubo estava de posse de alguma arma. A patrulha fez várias incursões na companhia da vítima, mas não conseguiu localizar o acusado. O crime foi notificado à delegacia de polícia de Arcoverde.

ARCOVERDE: CAPTURA DE PRESO QUE VIOLOU MONITORAMENTO ELETRÔNICO POR TORNOZELEIRA
Após recebimento de denúncia pelo “Serviço 190”, informando que Ednaldo da Costa, 43anos, reeducando do sistema prisional de PE. com uma tornozeleira eletrônica estava caído ao chão, os policiais militares da GT 19111 foram até à Rua dos Canos - Sucupira, e verificaram que o homem estava com sinais de embriagues alcoólica e portava um salvo conduto da Justiça. Após consulta feita pela Central de Operações do 3ºBPM, foi constatado que o apenado havia também violado o perímetro permitido para circulação qual é monitorado via GPS. O reeducando foi recolhido ao Presídio de Arcoverde.

ARCOVERDE: AGRESSÃO/AMEAÇA
O efetivo da GT foi solicitado para ir até o endereço, onde segundo a vítimaDaniella Ponciano Santos da Silva, 18 anos, seu ex-companheiro,  Edson Clayton dos Santos Lima, vulgo Galeguinho, 21 anos, desde ontem que faz ameaça de morte contra ela, Tatiane Ponciano da Silva, 26 anos,  e Vanda Maria da Silva, 49 anos, e hoje ao encontrá-las as agrediu e voltou a fazer ameaças. Segundo ela, o mesmo não aceita o fim do relacionamento. Todas foram conduzidas para à DP local afim de prestar queixa. Foram feitas diligências, porém não localizaram o imputado.


ARCOVERDE: EMBRIAGUEZ/AMEAÇA
O efetivo da GT foi solicitado para ir até o endereço, onde segundo a vítima, Ana Paula Silva, 28 anos, seu companheiro, Silvano Gomes da Silva, 35 anos, casado, pedreiro,  chegou em sua residência com sintomas de embriaguez alcoólica e a ameaçando com uma faca peixeira. Foram feitas diligências, porém não localizaram o imputado. A queixosa foi conduzida para à DP local onde ficou à disposição do Delegado de plantão.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”
Fonte: 3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me