sexta-feira, 24 de abril de 2015

Requerimentos dos vereadores de Arcoverde Pernambuco. Quarta-feira: 22/04/2015.


Vereador Paulo Galindo, requer a Prefeitura Arcoverde para retirada de metralha na rua Joaquim Rodrigues no bairro São Geraldo(Zona Leste) e segundo informações é que já foi retirada. Requer para retirada de metralha na rua Duarte Pacheco no bairro São Miguel(Zona Centro-Oste) e saudou a pessoa de Nissinha que é sua nova assessora. Requer para construção de redutor de velocidade na imediação na sede da assistência social nas proximidades do Bandeirante. Requer que seja feito o calçamento na rua Maria José Cavalcante no bairro São Miguel(Zona Centro-Oeste). Requer que seja feito a construção do calçamento da rua Gilberto de Siqueira Lima também no São Miguel. No grande expediente agradeceu o secretário Ricardo Lins por mandar o eletricista solucionar os problemas da iluminação do Ginásio da Escola Monsenhor José Kerle no JK(Zona Sul), e que realiza um campeonato de futsal com 12 equipes. Parabenizou Madalena Prefeita pela a ação da prefeitura que fez na Cohab-I. E recebeu uma ligação do presidente da FPF(Federação Pernambucana de Futebol), na pessoa de Dr Evandro Carvalho que vai marcar uma reunião para se reunir com a prefeita com relação as reformas do Estádio Municipal Áureo Bradley. E que requer o projeto de ''Minha rua é melhor'' nas decorações juninas.


Vereadora Djanira Maria Tenorio Britto, requer a Prefeitura de Arcoverde para a construção do calçamento da parte alta da rua Sinuca Mulatinho e São Francisco ambas no São Geraldo(Zona Leste). Requer a Prefeitura para construção de calçamento na rua Tamboril no Campear. Requer também para ser construída uma barra para alongamento da saída da pista Eraldo Gueiros até a BR-232 para as pessoas que fazem caminhada. Requer votos de aplausos a gestora do Sesc Arcoverde na pessoa de Andrea Marquim e Talita Ferreira no projeto '' Era uma vez''. No grande expediente denomina o projeto de lei da biblioteca da Aesa Cesa de Edlazir Azevedo Guerra. E requer a criação da Semana do livro Infantil na segunda semana de outubro.

Vereadora Cleriane Medeiros, requer a Prefeita Madalena Britto para que seja feito o conserto da galeria da rua Félix Amaro. Votos de aplausos a todos os blogueiros por participarem do II Encontro de Blogueiros que foi organizada pela blogueira Amanda Oliveira do Blog Falando Francamente no qual participaram 32 agentes de comunicação. Pedidos de caixas d' água nas ruas: São João no São Cristóvão(Zona Oeste) e Novo Horizonte na Cidade Jardim(Zona Sul). No grande expediente falou do trabalho realizado pela equipe da Prefeitura na Cohab-I.

Vereadora Célia Cardoso, registrou que na última segunda tomou posse o novo presidente da UVP na pessoa Josinaldo. Requer a Prefeitura para ampliar a linha de ônibus para o Sucupira(Zona Sul). Requer o calçamento da rua Manoel Borba no São Cristóvão(Zona Oeste). Projeto escola e arte para as escolas se escreverem e realização de atividades no Cine Rio Branco. E declarou que virá forte nas eleições municipais e que vencerá mais uma vez. No grande expediente vai defender o governo Madalena Britto e continuará na política. E falou de sua história quando saiu da Região de Buíque e que veio morar em Arcoverde onde chegou a se emocionar.

Vereador Luciano Pacheco, requer a Prefeitura para que seja construído um campo de futebol na Cohab-II(Zona Oeste). Requer votos de aplauso a Copap(Comissão Parlamentar do Pajeú) e comunicou aos vereadores que vai criar a Comissão Parlamentar do Moxotó. E requer que seja desertado o calçamento e galeria na Av. José Bonifácio no São Cristóvão(Zona Oeste), já que foi matéria do AB-TV. Requer a Prefeitura para melhorar os ônibus na cidade para adquirir novos coletivos urbanos. Requer para que seja providenciado o Carro Fumacê e Bomba para os agentes combater o mosquito da dengue e chicungunha, já que só existem apenas duas bombas. No grande expediente frisou que ao caminhar nas imediações da UPAE e a Chácara de Nerivaldo na Cohab-I(Zona Leste) os postes da Avenida estão com 12 luminárias apagadas. E também falou do vídeo com fotos mostrando a situação da Cidade Jardim(Zona Sul).

Vereadora Luiza Margarida, requer o projeto de lei que denomina Av Chile no JK(Zona Sul) para Salviano de Araújo Freire. No grande expediente solicitou o pedido dos moradores da rua 24 de outubro para reforma da Praça da Cidade Jardim(Zona Sul). E solicitou para construção de lombada na rua 10 de outubro no São Geraldo(Zona Leste).

Vereador Everaldo Lira apresentou requerimento a Prefeitura para ser realizado o calçamento da rua Miguel Gomes no São Cristóvão(Zona Oeste). Requer reposição de calçamento na rua da Celpe. No grande expediente solidarizou com a vereadora Célia Cardoso. E que as casas de taipa na Aldeia-Velha(Zona Rural Leste) serão transformadas em casas com alvenaria.

Vereador Warley Amaral, requer a Prefeitura para o calçamento das ruas, Leôncio de e 1º de Setembro no São Cristóvão(Zona Oeste) e a conclusão do calçamento das ruas 7 e 8 na Cohab-II(Zona Oeste). E apresentou o projeto de lei para que seja reconhecido a Associação Boi Estrelinha.

Vereador Sargento Siqueira requer a Prefeitura e a Arcotrans Arcoverde para construir lombadas educativa nas imediações da Escola Medici Arcoverde. Lombada eletrônica na rua Duque de Caxias no São Cristóvão(Zona Oeste). Faz um apelo a Prefeitura para que seja feito o serviço de calçamento e galeria na rua 21 de janeiro no São Geraldo(Zona Leste). Requer reposição de calçamento na rua Joaquim Rodrigues no São Geraldo(Zona Leste). No grande expediente falou que a prefeitaMadalena Britto governa para comunidade carente onde realizou na semana passada o projeto Prefeitura nos Bairros na Cohab-I(Zona Leste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me