quarta-feira, 29 de abril de 2015

Programação do São João de Patos 2015 é lançada na Paraíba

Aviões do Forró, Victor & Léo e Bruno & Marrone são algumas atrações.São João de Patos terá cinco dias, de 19 a 23 de junho.
Aviões do Forró, Victor & Léo, Luan & Forró Estilizado, Bruno & Marrone e Gabriel Diniz são algumas das atrações nos cinco dias do São João de Patos em 2015, no Sertão paraibano. A programação divulgada nesta segunda-feira (27) acontece de 19 a 23 de junho e conta ainda com vários outros artistas regionais e locais.
"Este ano, todo o evento irá homenagear Pinto do Acordeon, cujo tema 'Por amor ao forró – Viva Pinto do Acordeon' marcará o tom das nossas atrações, com muito forró e a alegria típica do homenageado", destacou a prefeita Francisca Motta.
Segundo a organização, haverá melhorias na estrutura do evento; atrações nacionais revezadas em dois palcos; e entrada de bebida no Terreiro do Forró (local do evento) respeitando as normas de segurança das polícias Civil e Militar, quanto aos recipientes de vidro.

A programação folclórica do São João de Patos terá Passeio de Carroças, Ônibus do Forró, Concurso São João na Minha Rua, Concurso São João no Meu Comércio, Terreirinho do Forró e Feira de Calçados.
Cerca de trinta e cinco atrações locais, regionais e nacionais se apresentam. Entre os artistas locais, foram divulgados Balanço de Mulher, Forró da Macambira, Forró da Nanah, Forró do Dan, Forró do Precateado, Forrozão S.A, Gê Maria, Marquito do Forró, Matéia do Forró, Sela Dourada, Sola de Pé, Teinha do Forró, Tiete e os Timbaleiros, Uz Frajolas e Zé Nilton.
Dupla interagiu com fãs em vários momentos do show (Foto: Sérgio Rodrigues/G1AM)Banda Aviões do Forró vai ser uma das atrações do
São João Patos (Foto: Sérgio Rodrigues/G1AM)
Programação do São João de Patos 2015
19 de junho (Sexta-feira)
João Lima (Neto de Pinto do Acordeon)
Roberto Vaneirão
PINTO DO ACORDEON
AVIÕES DO FORRÓ

20 de junho (Sábado)
Espora de Ouro
Bruno Mello
Netinho Lins & Forró da Cancha
LUAN & FORRÓ ESTILIZADO
VICTOR & LEO

21 de junho (Domingo)
FORRÓ BAKANA
RAMON SCHNAYDER
BRUNO & MARRONE

22 de junho (Segunda-feira)
OS 3 DO NORDESTE
BONDE DO BRASIL
GABRIEL DINIZ

23 de junho (Terça-Feira)
Forró Saudade
Forró do Dono
FORRÓ PEGADO
ELIANE A RAINHA DO FORRÓ
VICENTE NERY
Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me