domingo, 26 de abril de 2015

O 3.º Portal do Sertão Motofest em Arcoverde foi um sucesso

Este ano o evento foi realizado no espaço da Praça Winston Siqueira (Antiga Virginia Guerra), onde foi realizado do 3º Arcoverde Moto Fest, o evento que aconteceu neste último fim de semana, foi sucesso de público e superou os números das edições anteriores. A  organização registrou a participação de muitos Moto Clubes e Moto Grupos com mais de 700 motociclistas.

Para abrilhantar as noites de todos, foi proporcionado ao publico no Palco do evento, várias bandas que levaram ao público diferentes shows e estilos musicais, na sexta-feira (24) se apresentaram as bandas, Silvia Regina Arcoverde, O Cafofo de Arcoverde e Renato Marinho de Rio Grande do Norte, no sábado (25) as bandas, Lia Morais de Recife, Counvert The Beatles Jarbas Aquino de Caruaru-PE e a Banda Trepidant´s de Recife e ainda teve o tradicional Passeio motociclístico pelas principais ruas da cidade.

Um evento de grande porte que vem conquistando barreiras e superando todos os obstáculos, onde a cada edição que se realiza o número de moto-clubes e turistas vem superando os anteriores. Trazendo assim uma grande parcela de contribuição à cultura e turismo, a economia local, onde se enquadra hotéis e pousada, e todo comercio em geral da nossa cidade.

"Estou muito satisfeito e alegre com o resultado desse maravilhoso evento, que vem cada vez mais superando todas as nossas expectativas, Arcoverde Moto Fest é muito importante para a nossa cidade, pois é um evento que movimenta todo o nosso comercio local, principalmente a rede de hotelaria e gastronômico, parabenizo a todos os coordenadores do evento por se empenharem tanto para a realização desse grandioso evento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me