quinta-feira, 23 de abril de 2015

Em Arcoverde o Socamp Tem o melhor gramado para a Prática de Futebol.

Gramado do Socamp em Arcoverde é o melhor da Região.
Foto: Gilson Martins
Os torcedores arcoverdenses podem comemorar e até mesmo se orgulhar. Depois que foi publicado que o gramado do Estádio Municipal Áureo Bradley na cidade de Arcoverde no interior de Pernambuco era um dos piores. 
Agora podemos dizer que o gramado do campo da Sociedade Campestre de Arcoverde (SOCAMP), é um dos melhores na Região. Os que fazem a entidade desportiva estão zelando pelo patrimônio privado da nossa cidade. 
O Esporte News parabeniza o gestor do clube na pessoa de Jarbas e demais diretores que trabalham pelo engrandecimento do deporto local realizando competições.

Copa Socamp teve prosseguimento nesta terça(21), na categoria master.
Foto: Gilson Martins
Pela 8ª edição da Copa Socamp de Futebol Master 2015, dois jogos foram realizados no mini-campo do Socamp. No primeiro jogo se enfrentaram as equipes da ''Paraíba'' e ''Pernambuco''. E o time da Paraíba derrotou por 1 a 0 Pernambuco, com gol de Jarbas.
Já no principal os times da ''Bahia'' e ''Piauí'' fizeram um duelo com muitos lances e jogadas por jogadas. Melhor para a Bahia que venceu Piauí por 1 a 0 com anotado por Mariclécio. 
Resultados finais:
Pernambuco 0 X 1 Paraíba.
Bahia 1 X 0 Piauí.
Fonte: Esporte News (Reporter GM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me