terça-feira, 14 de abril de 2015

Confira os requerimentos dos vereadores de Arcoverde Pernambuco. Segunda: 13/04/2015.


Foto: Gilson Martins

Vereador Warley Amaral, requer a Prefeitura Arcoverde para solicitar as consultas de pessoas acima de 60 anos seja no máximo marcada para 7 dias. Requer para ser feito uma praça no alto do Cruzeiro. Requer Madalena Prefeita que seja feito a revitalização da praça da Bandeira(Centro). Requer votos de aplausos ao Pe Adilson Simões pela festa da Divina Misericórdia no Cedec Misericordia. No grande expediente leu uma carta sobre o dia da juventude.
Vereador Joel Filho, agradeceu a Madalena Britto por ter solucionado o problema da galeria da Cohab-II(Zona Oeste) a pedido de moradores. Requer a prefeitura para que seja reformada a praça do Povoado Pedra de Fogo (Zona Rural Leste).
Vereador Sargento Siqueira, requer a Prefeitura de Arcoverde para ser feito a reposição de calçamento da rua Tito Marques Magalhães e Manoel Santana no São Cristóvão(Zona Oeste). E que seja feito complementação de calçamento na rua Noé Nunes Ferraz.
Vereador Luciano Pacheco, requer a Prefeitura de Arcoverde, para ser solucionado o horário dos agentes comunitários que seja de 06:00hs e não ás 08:00hs. Requer para que seja feito o saneamento e calçamento das ruas: Serra Leoa, Kênia, Cabul e Viena ambos no Jardim Petrópolis(Zona Norte), onde mostrou um vídeo na sessão mostrando a atual realidade da localidade. No grande expediente o mesmo relatou que cobrou a construção de galeria, calçamento e saneamento do Petrópolis(Zona Norte).
Vereadora Célia Cardoso, relatou que o ex-prefeito Zeca desviou R$ 17.000.000 Milhões de Reais, e que a mesma trouxe 38 processos contra o ex-prefeito, e queMadalena Britto ainda está pagando. E declarou que a prefeita vai fazer obras no Loteamento Petrópolis(Zona Norte). E falou que a prefeita está doando um terreno aFundação Terra para construção da maior obra. Requer que que o nome da UBS dos universitários seja com o nome de UBS Maria Tenório Bezerra de Souza. No grande expediente relatou que o Governo Paulo Câmara vai mandar verbas para a prefeita fazer as obras nos bairros das pessoas pobres. E ressaltou que a Cohab-II nunca foi visitada por um governo que visita as comunidades humildes.
Vereadora Luiza Margarida, requer ao Secretário de Saúde de Pernambuco, André de Paula para ser construído uma Academia da Saúde na Cohab-I(Zona Leste) nas imediações da UPAE. Requer para que seja colocado na Cohab-I, uma pessoa para ensinar Zumba, e relatou que Arcoverde é uma cidade grande e que o Petrópolis vai ter uma escola, saneamento, calçamento e asfalto. No grande expediente trouxe um relatório da Sec de Agricultura. E frisou que Madalena está preocupada com a Zona Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me