terça-feira, 7 de abril de 2015

Confira os requerimentos dos vereadores de Arcoverde Pernambuco. Segunda: 06/04/2015.


Foto: Gilson Matins

Vereador Warley Amaral, requer a Prefeitura Arcoverde para ser incluído a semana municipal do livro, e que seja criado a educação e nutrição infantil. Solicitasse a implantação do programa saúde da mulher. E solicita também a implantação das atividades esportivas amadoras na periferia. E requer para a criação de vigilantes do meio ambiente na cidade.
Vereador Luciano Pacheco, recebeu vários apelos das pessoas do Facebook para que seja solucionado os problemas nos sinais de TV em Arcoverde, já que as emissoras TV Clube Pernambuco, Rede Record, TV Tribuna, Rede Bandeirantes de Televisão e TV Jornal/SBT estão fora do ar e pede providências. E que seja feito os consertos de computadores do Centro de Cultura. E requer para que seja construído um novo matadouro em Arcoverde. E requer para ser construída uma ponte na rua Artur Lício(Antiga rua do urubu). E convida o povo para comparecer as festividades da Divina Misericórdia neste domingo evento esse que será retransmitido através da Rede Vida para todo o Brasil. E ressaltou da importância do evento Portal Moto Fest, no qual convida a todos da cidade em especial os comerciantes e empresários a patrocinar esse importante evento e que Luciano vai ajudar e contribuir. No grande expediente leu um relatório com relação ao fardamento escolares, e ainda frisou o trabalho da oposição. E parabenizou os vereadores: Warley, Célia e Luiza Margarida pela vitória na eleição da UVP.
Vereador Paulo Galindo(Paulinho), requer a Madalena Britto para ser feito a limpeza nas bocas de lobo do canal da Boa Esperança. Requer que seja providenciado os trabalhos com o carro fumacê na cidade por ter várias muriçocas.
Vereadora Djanira Maria Tenorio Britto, falou o que aconteceu durante a semana santa com relação ao espetáculo Horizonte da Paixão, onde a mesma leu uma carta do movimento cultural, que após ler foi ovacionada pelo os artistas que marcaram presença na sessão. No grande expediente requer Madalena Prefeita para que tenha um curso de medicina na cidade.
Vereadora Cleriane Medeiros, requer a Prefeitura de Arcoverde e a Arcotrans Arcoverde para ser feito um projeto de organização do trânsito na rua Gumercindo Cavalcante, já que é próximo AESA. Requer o pedido de reforma da praça do escorrego no São Cristóvão(Zona Oeste). Complementação de calçamento na rua Humberto de Campos no bairro São Cristóvão(Zona Oeste). Pedido do complemento de calçamento na rua Luiza de Lira Rabêlo. Conserto da galeria da rua São João nº 97 a pedido da moradora Cícera Ramalho. E que seja solucionado o problema da iluminação na estrada que da acesso ao povoado de Caraíbas(Zona Rural Leste) e também da rua que liga a Cohab-II e o Veraneio(Zona Oeste).
Vereadora Célia Cardoso, requer para que seja denominada o projeto de lei em nome da professora Marlene Silva Tenório de Barros ao posto de saúde da Cidade Jardim(Zona Sul). E que a rua 1º de dezembro seja denominada rua Luiz Esteves de Brito(Nenca Brito). E relatou com relação ao espetáculo Horizonte da Paixão, onde falou que o Sesc Arcoverde não tem religião e politica e sim da dedicação a cultura. E que lamentou profundamente essa lacuna e declarou que o artista morre e ressaltou que a Cultura SESC Arcoverde é a única coisa que funciona na cidade. No grande expediente requer a prefeitura o calçamento da rua 1º de dezembro na Cidade Jardim(Zona Sul).
Vereador Everaldo Lira, requer a Madalena Britto para solicitar a revitalização dos bairros: Alto Cardeal(Zona Norte), São Geraldo(Zona Leste) e Centro. Requer a reforma da sede do povoado Aldeia Velha(Zona Rural Leste) e a terraplanagem nas estradas dos sítios: Microondas, Soares até o sítio Porta. Requer a prefeitura para o recapeamento, roço e retirada de metralha na estrada que liga Arcoverde ao povoado de Ipojuca(Zona Rural Norte). No grande expediente relatou que Arcoverde está entre as três cidades que vai ter o curso de medicina. E também falou das obras na cidade inclusive da Usina asfáltica.
Vereadora Luiza Margarida, requer a prefeitura para a possibilidade de passar a máquina patrol na estrada do Sítio Pintada(Zona Rural Sul). Requer para que seja feito o atendimento de exames de vista do ambulatório na Zona Rural. Votos de aplausos a pessoa de Lourinho Dantas por ser o novo administrador do Estádio Municipal Áureo Bradley(Antigo Souto Maior).
Fotos: Gilson Matins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me