terça-feira, 21 de abril de 2015

Arcoverde e Cia: Notícias.

ARCOVERDE: MANICURE LEVA TIRO APÓS BRIGA COM NAMORADO

 
Maria Betânia Alves, 36 anos, manicure, deu entrada no Hospital Regional de Arcoverde por haver sofrido um disparo de arma de fogo causado por um elemento desconhecido, sendo atingida na região do abdômen e ante braço direito, segundo a mãe da mesma, ela teria brigado com o namorado que é conhecido por ``Ici´´, e que após a discussão, ela saiu de casa e ficou passeando pelas ruas, onde logo após, aconteceu o fato. Devido a gravidade dos ferimentos, a vitima foi transferida para a cidade de caruaru-PE. Foram efetuadas diligências no intuito de capturar o possível imputado, mas até o momento o mesmo não foi localizado.


ARCOVERDE: BATIDA ENTRE FIAT E MOTO DEIXA DOIS FERIDOS
Quando os policiais da Patrulha do Bairro do Bairro do São Cristóvão faziam rondas, atenderam uma ocorrência de acidente e trânsito, na qual os envolvidos relataram que, José Geneci da Silva, 60 anos, padeiro, conduzia o FIAT Tipo 1.6, quando foi surpreendido pela motocicleta YAMAHA Fazer YS 250cc, de cor preta, licença PCY-4562/PE, pilotada por  Jhonny Wesley Pereira, 18anos, pedreiro, e tendo como carona, Jonathan Wesley Pereira, 20anos, apontador, vindo a bater no FIAT, de forma que os passageiros da moto sofreram várias lesões e tanto a moto quanto o carro foram danificados. Os motociclistas foram socorridos pelos Bombeiros Militares ao Hospital de Arcoverde, quanto ao condutor do FIAT foi apresentado ao delegado plantonista, onde ficou aguardando despacho.


ARCOVERDE: JOVEM É FLAGRADO COM MACONHA TIPO BIG-BIG
Quando os policiais militares do GATI realizavam operação da SDS/PE de combate aos crimes violentos, abordaram “Denis de Siqueira” e na busca pessoal encontraram um porção de maconha tipo “big-big”. A droga foi recolhida e junto com imputado foram apresentadas na delegacia de Arcoverde, onde ficaram aguardando decisão do delegado plantonista.

SERTÂNIA: HOMEM É DETIDO POR AGREDIR COMPANHEIRA
Os policiais da GT de Sertânia foram informados que na delegacia local havia uma mulher queixando-se de ter sido agredida fisicamente pelo seu companheiro, Alexandre Santos, 26anos, amasiado, ajudante com socos e ponta pés. Foi relatado que eles estavam bebendo juntos e na chagada à residência do casal o homem agrediu a companheira, Danúbia Pereira dos Santos, 24anos, amasiada, dona-de-casa. Foi verificado que os dois envolvidos apresentaram lesões. As partes foram apresentadas no plantão policial em Arcoverde onde o homem foi autuado em flagrante delito com base na “Lei Maria da Penha”.

ARCOVERDE: MULHERES SÃO DETIDAS POR ESTAREM SE AGREDIDINDO COM PALAVRÕES
O policiamento da Patrulha do Bairro do São Cristóvão foi solicitado para deslocar-se até a Rua da Sucata, onde estaria havendo um desentendimento entre vizinhas; chegando ao local da ocorrência, o policiamento flagrou as envolvidas, Laudicéia Nunes da Silva, 35 anos, solteira, do lar, e  Maria Ferreira da Silva, 40 anos, amasiada, do lar, em conflito verbal e ameaçando-se mutuamente. As envolvidas foram conduzidas à delegacia local, onde ambas assinaram termo de compromisso para a lavratura de TCO.

ARCOVERDE: MULHER FOI DETIDA POR ESTAR DIFAMANDO OUTRA DEPOIS DE TOMAR UMA
Em atendimento à solicitação feita via telefone ao Batalhão, os policiais da GT 19112 foram à Rua Manoel Porto - São Cristóvão, onde a vítima, Maria José Batista de Araújo, 57 anos, costureira, relatou que Severina Alexandre de Lemos, 45 anos, empregada doméstica, após consumir bebida alcoólica, estava difamando a queixosa e tratando-a com palavras de calão. As partes foram apresentados na delegacia de Arcoverde, onde ficaram aguardando decisão do delegado plantonista.

ARCOVERDE: HOMEM É DETIDO POR NÃO OBEDECER LEI DO SILÊNCIO
Quando os policiais militares do Batalhão realizavam operação da SDS/PE de combate aos crimes violentos, foram acionados para verificar um perturbação de sossego na Rua Uruguai - JK, no local os PMs ordenaram que o equipamento de som fosse desligado, pois incomodava várias pessoas que haviam telefonado para o “Serviço 190”, contudo Edilton Martins do Nascimento, 35anos, não obedeceu à ordem legal. Os PMs detiveram o perturbador e recolheram uma caixa de som amplificada e um DVD player. Os objetos e o acusado foram apresentados na delegacia de Arcoverde, onde ficaram aguardando decisão do delegado plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me