quarta-feira, 25 de março de 2015

Arcoverde e Cia: Notícias.

 
ARCOVERDE: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
PPMM da GT 19113 foram acionados pela vítima, Nivalda Rafael de Siqueira, 66 anos, solteira, autônoma que é proprietária de um bar, dando que conta que o imputado, Alexandro dos Santos Oliveira, 33 anos, casado,  havia consumido bebida alcoólica se negara a pagar, como também perturbava o sossego dos frequentadores do estabelecimento. Após diligências a GT conseguiu localizá-lo, fazendo sua condução e das demais partes até a DP local para que fossem tomadas as medidas necessárias ao caso. 

ARCOVERDE: ROUBO
PPMM da GT 19114 realizavam patrulhamento rotineiro, quando foram acionados pela vítima, Lídio da Silva, 86 anos, Promotor de justiça aposentado que é proprietário de um escritório de advocacia, informando que um indivíduo havia lhe roubado.
Segundo versão da vítima, o delinqüente, Conhecido apenas por Valzinho, ingressou no seu escritório e lhe pediu dinheiro, momento em que subtraiu-lhe à força, inclusive com emprego de agressão física, a quantia de R$ 1.600,00(um mil e seiscentos reais) em espécie, além de um aparelho celular, um relógio em metal amarelo e um cordão em metal branco. A vítima tentou lhe livrar das agressões, por isso apresentou algumas escoriações pelo corpo. A GT realizou diligências no sentido de apreender o infrator que ex-reeducando da Funase, porém não logrou êxito. O fato foi noticiado junto à polícia judiciária local.

ARCOVERDE: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, AGRESSÃO FÍSICA E DANO MATERIAL
PPMM da Patrulha do bairro do São Cristóvão foram acionados para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local foram informados pela vítima 02 que é companheira do imputado, Janailton de Souza Aleixo, 18 anos, solteiro, desocupado, que o casal havia se desentendido, e por este motivo, o acusado danificou a portão da sua casa e veio a agredir fisicamente as vítimas, Marcia Cristina da Silva, 38 anos, solteira, domésticaD. C. N. e M. L. Pereira, 16 anos, respectivamente, filho, companheira e sogra, tendo após o fato tomado destino ignorado. A vitimas foram conduzidas até o hospital local e em seguida até a DP local para a adoção das devidas providências. A policia judiciária instaurará o devido inquérito policial para apurar a responsabilidade do imputado.

ARCOVERDE: VEÍCULO ABANDONADO
Quando da solicitação do agente Cícero da polícia civil, dando conta que havia encontrado abandonada uma motoneta Jet 49 CC no endereço supra. PPMM da GT da GT 3º C foram acionados para dar o devido apoio na remoção do referido veículo até a sede da polícia judiciária para a adoção das medidas legais cabíveis.
 
ARCOVERDE: SUSPEITO/TENTATIVA DE HOMICÍDIO
A Patrulha do Bairro do São Cristovão foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para o endereço acima citado, onde a população informou através de ligação telefônica que havia detido o suspeito de ter efetuado vários disparos contra o primo Everaldo Salvador na data de ontem. Chegando ao local,  João Paulo dos Santos, 18 anos, solteiro, desocupado, foi localizado e a esposa da vítima confirmou que teria sido ele que havia tentado matar seu marido. O imputado e as testemunhas foram conduzidos a DP local onde foi autuado em flagrante e posteriormente será encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves em Arcoverde.

ARCOVERDE: VIOLAÇÃO DE PERÍMETRO
Através de solicitação da central do 3º BPM, a GT 19114 fez deslocamento até o endereço acima e deteve o imputado, José Roberto Batista da Silva, 50 anos, agricultor, o qual havia violado o perímetro da pulseira de monitoramento. Sendo o mesmo conduzido ao Presídio Advogado Brito Alves na cidade de Arcoverde, sendo entregue ao Agente plantonista para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

ARCOVERDE: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Através de solicitação da central do 3º BPM, a GT local, foi verificar uma ocorrência de perturbação do sossego na rua acima, onde foi constatada a veracidade do fato. O imputado, Ronaldo Ramos da Silva, 26 anos, servente de pedreiro,  foi encontrado com visíveis sinais de embriagues alcoólica. Populares informaram que o imputado e usuário de drogas e quando ingeri bebida alcoólica perturba o sossego de todos com gritos e palavras de calão. O imputado foi detido e conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
O policiamento foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no endereço acima citado. Chegando ao local, a vítima, Filomena Maria de Almeida Cruz, 64 anos, casada, relatou que seu esposo, José Severino da Cruz Filho, casado, teria lhe agredido com um cabo de vassoura na cabeça. Diligências foram realizadas pelas GTs 19112 e 19114 que conseguiram localizar o agressor em outra rua próximo a residência da vítima. Ambos foram conduzidos a DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e será encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves em Arcoverde.

ARCOVERDE: USO ILEGAL DE SUBSTÂNCIA ALUCINÓGENA
A Patrulha do Bairro do Centro foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para fazer deslocamento até o endereço acima citado, onde segundo informações passadas via telefone, os jovens, Everton Pereira da Silva, 18 anos, solteiro, estudante, Erivan Francisco da Silva, 19 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, I.V.G.S, 16 anos, solteira, estudante, RG não informado Outros : B.L.A, 16 anos, solteira, estudante, E.D.F.G, 17 anos, solteiro, J.C.B, 16 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, J.F.S.F, 17 anos, solteiro, estudante, usando drogas. Chegando ao local os jovens foram abordados sendo encontrada uma substância conhecida por “Tiner”. Entre os 07 (sete) jovens, apenas um portava documento e segundo eles era o único maior de idade. A PB do Centro com o apoio da PB São Cristovão conduziram os jovens a DP local, onde o menor EDFG assumiu ser o dono da substância (Tiner).

ARCOVERDE: FORNECER BEBIDA A MENOR/DESACATO/RESISTÊNCIA
Durante a realização de rondas com abordagens no Bar da Esquina, o policiamento se deparou com um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica. Após a abordagem foi constatado que entre os envolvidos havia um menor (vítima), WCS, 17 anos, solteiro, servente de pedreiro, juntamente com três maiores sendo dois ex-presidiários, José Alexandre Santos de Lima, 19 anos, solteiro, e Alberto da Silva Cavalcante, 20 anos, solteiro, auxiliar de pedreiro. Os imputados foram conduzidos a DP local por fornecer bebida alcoólica a menor. No deslocamento, a envolvida 01 passou a ofender o policiamento com palavras de calão e após ser algemada começou a chutar o xadrez. Todos os envolvidos foram entregues a DP local para serem tomadas as devidas providências.

ARCOVERDE: TRÁFICO DE DROGAS
Durante a realização de rondas no endereço acima citado, o policiamento recebeu a informação que na casa da esquina, onde mora um elemento conhecido por Tiago havia ponto de venda de droga. O efetivo foi até o local e quando o imputado, Viviane Gomes de Lima, 23 anos, solteira, doméstica, avistou a Polícia empreendeu fuga. Ao entrar na residência encontraram a imputada (namorada de Tiago) e um moto taxista. Quando a envolvida foi indagada pela venda de drogas informou que a aproximadamente 07 (sete) meses o namorado, Tiago Pedro de Melo, 28 anos, solteiro, servente, vende drogas e mostrou onde ele escondia o entorpecente, sendo localizadas 14,4 g de maconha no compartimento próximo do motor em baixo de uma moto Shineray e junto com a quantia de R$ 29,00 (vinte e nove reais) havia 13 (treze) celulares de diversas marcas. O moto taxista, Alexandre de Amarante da Silva, 32 anos, amasiado, estava com um dólar de maconha escondido no sapato. A imputada e o moto taxista foram conduzidos a DP local onde a primeira foi autuada em flagrante e será encaminhada a Colônia Penal Feminina de Buíque. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o imputado.

ARCOVERDE: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/EMBRIAGUES
Ao realizar rondas pela cidade, o policiamento foi informado por populares que teria uma ocorrência no endereço citado. Chegando ao local, a vítima, João José Bernardino da Silva, 88 anos,  relatou que o imputado estaria embriagado e perturbando o sossego do mesmo. Diante do fato, o imputado, Marcos José da Silva, 25 anos, foi encaminhado até a DP local para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me