segunda-feira, 9 de março de 2015

Arcoverde e Cia: Notícias.

 Resultado de imagem para noticias
ARCOVERDE: AGRESSÃO-VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 09h30min., a GT da Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Operações para deslocar-se à DP Municipal, onde encontrava-se Josiele Santos Elizeu, 27 anos, autônoma, vítima de violência doméstica, chegando ao local a vítima Josiele Santos relatou que seu companheiro, Neydson de Souza Marinho, 25 anos, teria agredido-a. O policiamento localizou o imputado e conduziu os envolvidos a DP local para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

DESOBEDIÊNCIA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Por volta das 15h50min., a GT 19111 foi acionada pela Central de Operações para deslocar-se a Sec. de Administração de Arcoverde, após denúncia que teria uma mulher perturbando no local, o policiamento constatou o fato, a imputada Maria Julia da Silva, agricultora, apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica, ao ser solicitado para retirar-se do local a mesma respondeu que não iria sair. Diante do fato, a imputada foi detida e conduzida à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: EMBRIAGUEZ E DESORDEM
Por volta das 20h45min., a GT da Patrulha do Bairro 02 foi solicitada pelos pais da imputada Diana Barbosa de Araújo, 22 anos, os quais relataram que a mesma após ingerir bebida alcoólica estava praticando desordem na Praça Kennedy, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, a imputada foi detida e conduzida à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: Dano
Durante a realização de rondas, o policiamento foi solicitado por populares informando que no endereço acima citado havia passado um caminhão Baú que levou várias cantoneiras de energia devido sua altura. Chegando ao local foi constatado que o caminhão Baú Mercedes Benz amarelo de placa KGT 3694 pertencente à Empresa L. N. Distribuidora de alimentos LTDA. causou vários danos quebrando bengala, cantoneira e fio de internet das casas números 740 e 738, e da casa 762 danificou apenas os fios da internet. Como o imputado, Edson Paulo Almeida Galvão, 35 anos, motorista, não quis acordo com as vítimas, Luiz Carlos Paes Macedo, 42 anos, Maria de Lourdes B. da Silva, 60 anos, Freddy Denison Lopes, 35 anos, todos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as devidas providências.

ARCOVERDE: PORTE NÃO REGULAMENTAR DE ENTORPECENTE
Após receber denúncia de estava acontecendo consumo de drogas na escadaria da Capela do Cruzeiro Novo. A ROCAM se deslocou até o local e localizou o imputado, Ricardo Agnaldo da Silva, 36 anos, solteiro, autônomo, que ao ser abordado foi encontrado 01 (um) papelote de maconha em sua região genital. O envolvido juntamente com a droga foi conduzido a DP local para serem tomadas as devidas providências. Procedimento TCO.

ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL
Através de informação da central do 3º BPM, que estava havendo vias de fato no endereço acima. A Patrulha do Bairro ao chegar até o local encontrou os envolvidos lesionados. Populares informaram que os dois agrediam-se mutuamente, e em seguida Ricardo Marques de Souza, 32 anos, estudante, foi até sua residência armasse com um facão, o qual voltou até o local e lesionou Luciano da Silva Feitosa, 40 anos, vigilante, Os envolvidos foram conduzidos a DP loca para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES
Durante rondas no endereço acima, a ROCAM deparou-se com o imputado em atitude suspeita, o qual ao ser abordado foi encontrado três “big-big” de maconha, sendo que dois deles estavam no chão e o outro no bolso do imputado, Ramom Candido Melo do Nascimento, 21 anos, dentro da carteira de cigarros foi encontrado um cigarro de maconha pronto para o consumo. O imputado foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL
A Patrulha do Bairro do São Cristovão se deparou com um acidente de trânsito nas proximidades da Empresa de coletivos do São Cristovão, onde as vítimas, Ivandilson Tenório da Silva, agricultor, e Maria Inês da Silva, informaram que transitavam em uma moto Yamaha YBR vermelha de placa PFP 8505 que era conduzida pela vítima 01 sentido subúrbio/centro, quando foi atingida pelo veiculo Fiat Uno verde escuro que transitava em alta velocidade e descontrolado. Após o acidente o condutor do Fiat se evadiu do local em direção a Praça Kennedy. O policiamento isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros para realizarem o socorro das vítimas para o Hospital Regional de Arcoverde, onde não correm risco de morte.

ARCOVERDE: Veículo Roubado/Furtado/Recuperado
O Permanência da CPM tomou conhecimento através de agentes plantonistas da DPC de Monteiro – PB, que no dia de hoje uma motocicleta Honda XRE 300, cor Vermelha, placa PCA 6290, ano 2014/15, havia sido furtada na cidade de Triunfo – PE, e possivelmente estava na área de Sertânia, que de imediato foram acionadas as GT's local e Rural que após várias diligências acabaram por localizá-la no endereço acima mencionado, que o provável autor do furto é a pessoa de Ramon Batista dos Santos, preso e recolhido após audiência de outro delito, na Cadeia Pública de Monteiro – PB, onde confessou o furto, que os dados da vítima, José Ferreira dos Santos Júnior, 24 anos, solteiro, Agricultorforam fornecidos pelo agente da PC de plantão em Triunfo – PE, onde foi registrado o furto. Diante dos fatos a motocicleta foi passada a disposição da DPC local para adoção das medidas cabíveis.

ARCOVERDE: ACIDENTE DE TRANSITO COM LESÃO CORPORAL
PPMM da GT 19114 tomaram conhecimento que um homem havia dado entrada no hospital local, pois era uma das partes envolvidas em uma ocorrência de acidente de trânsito no dia anterior às 20h40. Ao chegarem no local os militares constataram que o socorrido era o condutor do automóvel que havia se evadido do local do acidente conforme BO nº 791/2015. Após ser atendido na unidade de saúde o imputado, Luis Carlos Ferreira dos Santos, 26 anos, solteiro, agricultor foi conduzido até a DP local, pois ficou constatado que estava com nível de álcool no sangue acima do permitido, sendo o mesmo autuado em flagrante delito.

ARCOVERDE: TENTATIVA DE FURTO
Por volta das 02h10 a Central de comunicações do 3º BPM tomou conhecimento que alguém havia tentado furtar o estabelecimento denominado Ótica Cardeal. Prontamente uma equipe foi acionada e se dirigiu até o local e lá presenciou a loja aberta, porém, sem sinais de arrombamento. Após contato com vigilantes da empresa de segurança privada (Romilson S/E), a PM foi informada que alguém possivelmente teve acesso a senha que destrava a porta frontal do estabelecimento, como também os vigilantes informaram que chegaram a visualizar 02(duas) pessoas que saíram em desabalada carreira ao ser serem notados, e conseguiram fugir. Nenhum valor foi subtraído e a ocorrência foi registrada na DP local.

ARCOVERDE: CÁRCERE PRIVADO E AMEAÇA
Por volta das 10h00 da presente data, o graduado de Operações do 3º BPM tomou conhecimento através de denúncia anônima que a vítima, Maria de Fátima da Silva, 29 anos, solteira, agricultora, era mantida em cárcere privado e sofria ameaças
por parte do imputado, João Batista do Nascimento Filho, 30 anos, solteiro, motorista. Prontamente os PPMM se dirigiram até o local e lá confirmaram o teor das informações, inclusive flagraram os portões e portas da residência à cadeados e chaves, e que segundo relato da senhora Mª de Fátima o seu companheiro a mantinha presa no interior de sua residência a mais de 04(quatro), como também lhe fazia ameaças de morte caso ela lhe denunciasse. A vítima também relatou aos milicianos que durante o relacionamento já foi agredida fisicamente algumas vezes pelo imputado e que teme por sua vida. O delinqüente que é ex-presidiário e tem envolvimento com drogas foi preso em flagrante delito e posteriormente conduzido a DP local para a adoção das medidas legais cabíveis.

ARCOVERDE: POSSE DE DROGAS
Quando em de rondas e abordagens de rotina, o efetivo da GT 19114 ao se aproximar da pessoa do imputado, Ramom Candido de Melo Nascimento, 21 anos, amasiado, pedreiro, notou que o mesmo tentou se desfazer de um pequeno embrulho; sendo constatado que era um Big- big da erva conhecida como maconha. A PM realizou a sua condução até a DP local juntamente com o material para lavratura do TCO.

ARCOVERDE: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Cumprindo determinação da Central de Operações do 3º BPM, PPMM da GT 3° E se deslocaram até a Rua Bela Vista, onde o imputado, Cauã Oliveira da Silva, 24 anos, desempregado, foi flagrado perturbando o sossego dos moradores da localidade, pois causava balburdia em via pública. O mesmo foi detido e conduzido a DP local para a adoção das medidas legais cabíveis.

ARCOVERDE: PORTE NÃO REGULAMENTAR DE ENTORPECENTE
Por volta das 15h30 da presente data, PPMM da GT 3º D quando em rondas e abordagens de rotina, ao realizar abordagem na pessoa do imputado, Rodrigo Vicente Albuquerque, 21 anos, solteiro, aux. serviços gerais, notou que o mesmo portava pequena quantidade da erva conhecida como maconha. O imputado foi detido e conduzido até a DP local para lavratura do TCO.

ARCOVERDE: VIAS DE FATO E AMEAÇA
PPMM da GT 3º D foram acionados para atender uma ocorrência de vias de fato no Bairro Boa Vista. Prontamente se dirigiram até o local e constataram a veracidade dos fatos, vindo inclusive a flagrar os imputados, José Nunes da Silva Neto, 27 anos, serviços gerais, e Antônia Martins de Melo, 39 anos, viuva, doméstica travando luta corporal em via pública, onde o imputado nº 2 encontrava-se armado como uma faca de mesa. Testemunhas informaram ao policiamento que o imputado nº 01 havia ameaçado de morte o seu opositor por motivos de ciúmes. Os imputados foram apresentados na DP local para lavratura do TCO.

ARCOVERDE: ACIDENTE DE TRANSITO COM LESÃO CORPORAL
A GT 3º E realizava patrulhamento na rodovia BR 232, quando na altura do KM 258, visualizou a vítima, Moises Batista da Silva, 32 anos, solteiro, agricultor caída no chão e uma motocicleta marca Yamaha, de cor preta, ano 2014, sem placa de identificação bastante avariada, Na ocasião foi acionada uma equipe do CBMPE para o devido socorro da vítima, a qual foi removida para o hospital local e em seguida para o hospital Regional do Agreste em Caruaru devido à gravidade dos ferimentos. As características observadas no local do acidente dão conta que
possivelmente a motocicleta tenha se chocado com outro veículo não identificado que transitava no mesmo sentido. A motocicleta foi entregue na DP local para o devido registro da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me