domingo, 8 de fevereiro de 2015

Baile Azul e Branco no Sesc Arcoverde

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.768875739849813.1073741848.685526644851390&type=3

Uma verdadeira overdose de alegria, descontração e irreverência, tomou conta do salão de festa do Sesc Arcoverde, na noite de ontem (07), com a realização de mais uma edição do tradicional Baile Azul e Branco. Ainda faltavam pouco mais de 40 minutos para a abertura dos portões e uma fila quilométrica já se formava em frente o local.
Já nas dependências do Sesc, a decoração era o que chamava a atenção pela beleza, criatividade e o capricho nos detalhes da ornamentação. Logo na entrada foi montado um stand com vários adereços, para que os foliões pudessem tirar as suas fotos fantasiados. Ainda na entrada, uma equipe do Sesc fazia a distribuição de preservativos.
A animação começou com a Orquestra de Frevo Toks e Vozes, que sacudiu os foliões com o autêntico ritmo pernambucano. Em seguida, quem subiu ao palco e ditou o ritmo da festa foi o cantor Pierre Pressão. Pierre incendiou o público que lotava o salão de festas com muito frevo e as tradicionais marchinhas dos saudosos blocos carnavalescos. Ninguém conseguiu ficar parado!
A gerente do Sesc, Andrea Marquim, ainda entregou o prêmio de um final de semana em qualquer Sesc de Pernambuco a foliã sortuda, que participou da promoção do Baile Azul e Branco. Ano que vem tem mais!!!

Fonte e Foto: PC Cavalcanti e Sesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me