quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Arcoverdenses e agricultores comemoram chuvas tímidas no Interior

Chuva chegou em Arcoverde e animam moradores.
No inicio da tarde dA terça-feira(03), o tempo mudou pra melhor na cidade de Arcoverde no Sertão de Pernambuco.
Mais de meia-hora de chuva na cidade, onde deixaram as pessoas animadas, já que as mesmas estavam com problemas da falta d'agua e do calor que estava tomando de conta.
O bairro São Cristóvão localizada na Zona Oeste da cidade, foi o local onde choveu muito. Segundo algumas pessoas a chuva chegou em boa hora e amenizou um pouco a falta do líquido precioso, várias pessoas ajuntaram água das biqueiras e encheram os baldes, cisternas, tambores e caixa d'agua.
Agora é só aguardar o inicio do período das chuvas que se iniciou.
 
Choveu muito nesta quarta-feira(04) em Arcoverde-PE.
Com a chegada das chuvas em vários municípios do estado de Pernambuco, muitos blogueiros informaram no programa Frente á Frente com Magno Martins.
Em Arcoverde no Sertão do estado, que há dias sofria com o problema do abastecimento d'agua, voltou a chover na tarde desta quarta-feira ás 16:20hs, onde muitas pessoas ficaram animadas com a volta da chuva na região e em especial na Terra do Cardeal.
A temperatura caiu um pouco, mas pelo jeito amenizou muito, e ainda não é o suficiente para resolver o problema da falta d'agua na cidade, e o que a população espera é com relação as chuvas que caíram na região, principalmente na cidade da Pedra, há 18 Km de Arcoverde, no qual localizasse na Zona Rural o açude do Riacho do pau, que abastece a Capital do Samba de Coco.
A população espera novidades com relação as chuvas na região principalmente no Riacho do pau.
Fonte Repórter GM (Gilson Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me