quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Arcoverde e Cia: Notícias.

 Resultado de imagem para noticias
ARCOVERDE:Tentativa de Roubo/ Dano ao Patrimônio
PPMM do GATI ao realizar rondas foi informado por populares que próximo a montadora “Cobras do Som” um individuo estava tentando furtar os veículos da via com algum objeto. O policiamento deslocou-se até o local e constatou a veracidade do fato, Gleydson Wagner Amaral de Magalhães, 34 anos, solteiro, Motorista, tentava arrombar um veículo Chevrolet/celta, cor cinza, placa PFX7451 com uma faca de mesa e uma chave de fenda, o individuo afirmou que estava tentando roubar o veículo para poder ir até a sua casa e que não sabia como ligar o mesmo. O policiamento localizou o envolvido 02, proprietário do veículo, e conduziu todo material usado na tentativa de furto como também os envolvidos para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE:Vias de fato
PPMM realizando patrulhamento no evento carnavalesco deparou-se com as envolvidas, Glauciane de Freitas Araújo, 21 anos, solteira, vendedora, e Menor, 16 anos, solteira, estudante, em vias de fato naquele local. O policiamento deteve e conduziu as envolvidas ao posto de comando e em seguida a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.


Arcoverde:Vias de fato
PPMM da GT 19113 foram solicitados pelo senhor Givaldo Inácio da Silva, 52 anos, amasiado, comerciante, onde informou que havia deixado sua companheira,  Alda Rosa Araújo Silva, 39 anos, amasiada, dona de casa, trancada dentro de sua casa quebrando tudo após uma discussão entre as partes que entraram em vias de fato. Ambas as partes foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Mas os envolvidos não quiseram desistiram de representar um contra o outro.

ARCOVERDE: Agressão no Âmbito Familiar
PPMM da GT 19111 deslocou-se até o local e encontrou a vítima, Mulher, 18 anos, amasiado, agricultora, onde informou que o imputado, Edison Cleito dos Santos Lima, 18 anos,  ex-companheiro, por não aceitar a separação jogou um paralelepípedo na janela de seu quarto onde a mesma dormia com sua filha de um mês e que a mesma informou que a pedra não pegou em sua filha por pouco e que ele também ateor fogo nos seus pertences e logo em seguida evadiu-se do local foi realizado diligencia, mas sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência Foi repassada para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: Furto a Residência
PPMM da GT 19113 foram solicitados pela vítima, Maria de Fátima Cardoso de Lima, 38 anos, informando que havia localizado seus pertence, que havia sido furtado na noite do dia anterior, e registrado no B.O nº 591 e que se encontrava no muro do seu vizinho, Rosimar Pereira de Lima, 27 anos, est. civil não informado, Pedreiro. O policiamento foi até o local, mas não conseguiu localizar o proprietário da residência foi feito diligência no local e foi localizado o proprietário da casa onde o mesmo autorizou a entrada dos PPMM no interior da residência, onde foi localizado os seguintes objetos pertencente à vítima 01 uma TV CCE 39”, 01 Liquidificador, 01 botijão de gás, cartões e documentos pessoais da vítima, 01 ventilador, 01 chapinha de cabelo, 01 receptor de televisão, 01 aparelho de DVD, 01 aparelho celular Samsung, 01 máquina fotográfica Samsung, 01 perfume e outros produtos de beleza. Diante dos fatos o policiamento conduziu todo material e os envolvidos para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE:Cadáver localizado
Acionada pela central de rádio, a GT de trânsito foi ao endereço em tela para averiguação de um corpo localizado. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde foi encontrada a vítima, Aluizio de Sá, 59 anos, aposentado, caída no chão, já sem vida. O corpo da vítima não apresentava sinais de violência física. O corpo foi identificado com o NIC nº 47566 e a ocorrência registrada na DP local.

ARCOVERDE: Roubo
PPMM da GT 19113 foram solicitados pela vítima, Narciso Lacerda de Oliveira, 22 anos, solteiro, consultor, informando que havia sido roubada por um individuo desconhecido o qual estava trajando camisa preta, boné escuro e uma calça cinza e que ao abordá-la pediu-lhe dinheiro onde a mesma informou que não tinha logo em seguida tirou do bolso da vítima o celular e saiu sentido vila do presídio. O policiamento realizou diligência no local e chegou a avistar o suspeito, mas o mesmo adentrou em um terreno baldio vindo os PPMM perdê-lo de vista. Diante dos fatos a vítima foi conduzida a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE:Vias de fato
PPMM da GT 19113 foram solicitados pelo senhor Givaldo, Imputado 01, onde informou que havia deixado sua companheira trancada dentro de sua casa quebrando tudo após uma discussão entre as partes que entraram em vias de fato. Ambas as partes foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Mas os envolvidos não quiseram desistiram de representar um contra o outro.

Arcoverde - EMBRIAGUEZ / DESORDEM
Durante o Evento de Carnaval na Praça da Bandeira, o imputado estava com visíveis sinais de embriaguez e praticando desordem naquele local. De imediato, foi conduzido e entregue na delegacia da cidade para as devidas providências.

Arcoverde -AGRESSÃO
Durante o Evento de Carnaval na Praça da Bandeira, Allet Rodrigues Moraes da Silva, 18 anos, solteiro, agrediu Sandro José Góes Cavalcante, 47 anos, casado, instrutor de trânsito, com socos e pontapés. Diante dos fatos, foi conduzido e apresentado à DP local para as devidas providências.

Arcoverde - JOVEN LEVA FACADA NA CABEÇA DURANTE CARNAVAL NA PRAÇA DA BANDEIRA
Durante o Evento de Carnaval na Praça da Bandeira, a vítima, Pedro Marcelo de Andrade Farias, 19 anos, estudante foi esfaqueada na região da cabeça e do ombro pelo adolescente infrator. A vítima foi atendida no Hospital Regional e em seguida liberada. Após diligências, o adolescente infrator foi localizado e juntamente com a vítima e testemunhas foram apresentados na delegacia local para as devidas providências.

ARCOVERDE: DESORDEM
Durante o Evento de Carnaval na Praça da Bandeira, policiais militares flagraram os imputados, Adriano Freire dos Anjos, 28 anos, casado, agricultor, e Luciano da Silva Souza, 19 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, quebrando garrafas no referido local. Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos à DP municipal para os procedimentos legais cabíveis.

ARCOVERDE: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Durante o Evento de Carnaval na Praça da Bandeira, o policiamento abordou o imputado,  Bruno Batista da Silva, 18 anos, solteiro. e com ele encontrou uma faca peixeira na sua cintura. Logo, foi detido e conduzido à DP local para as devidas providências.
 
AMEAÇA / POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Durante rondas com abordagens na área de atuação, o policiamento foi solicitado por um popular informado que José da Silva Alves, 54 anos, casado, agricultor, estava com uma enxada tentando agredir a referida vítima, Cícero José da Silva, 50 anos, casado, agricultor, Após diligências, o acusado foi encontrado em sua residência. Ao ser indagado sobre os fatos, o mesmo afirmou ter discutido com a vítima. Na ocasião, o imputado afirmou possuir arma de fogo e entregou uma espingarda artesanal retro carga (soca-soca), 02 (dois) pacotes com chumbo; 01 (um) recipiente com espoletas; 02 (dois) cartuchos calibre 20, sendo 01 (um) municiado e o outro vazio. Diante do ocorrido, o acusado foi conduzido juntamente com o material apreendido até a DP Regional em Arcoverde, sendo autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.

ARCOVERDE: AMEAÇA / LESÃO CORPORAL/ MARIA DA PENHA
Por volta das 15h30min, a PB do São Cristóvão foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de Violência Doméstica em que a vítima aguardava na DP. Chegando ao local, a vítima informou que fora agredida pelo imputado com um fio de ferro elétrico. Após as agressões, o imputado, José Marques da Silva, Zé pedreiro, 53 anos, amasiado, pedreiro, ameaçou a vítima, Maria Cremilda dos Santos Silva, 38 anos, amasiada, agricultora, dizendo que se ela o denunciasse ele a mataria e de hoje não passava. Durante as diligências, o imputado retornou a casa da vítima, sendo logo detido e conduzido a DP local, onde foi autuado em flagrante delito com fulcro na Lei Maria da Penha, e encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves.

ARCOVERDE: PORTE DE ENTORPECENTE E ARMA BRANCA
Quando realizava rondas com abordagens, a equipe do GATI abordou os envolvidos e encontrou com o menor infrator 01 um papelote de maconha. Enquanto que o imputado, Caio Rodrigues da Silva, 19 anos, solteiro, servente, estava portando um facão. Os envolvidos foram apresentados na delegacia local juntamente com o material apreendido, para os devidos procedimentos legais cabíveis.

ARCOVERDE: PORTE DE ENTORPECENTE
Ao realizar rondas com abordagens, o policiamento encontrou no bolso do imputado, Jefferson Alves da Silva, “Paulista”, 34 anos, casado, pintor. um cigarro de maconha. Logo, foi conduzido e entregue na DP local para as devidas providências.

ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL
Durante o policiamento Ostensivo Preventivo no Pólo Carnavalesco do bairro Boa Vista, a vítima informou ao policiamento que tinha sido lesionada por uma mulher conhecida por “Andréia”. A mesma sofreu um corte na região das costas provocado por um objeto perfuro cortante. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde/PE. Diligências estão sendo feitas no intuito de localizar e prender a suspeita do delito. A ocorrência noticiada à DP local para as devidas providências.

ARCOVERDE: FURTO EM RESIDÊNCIA
Ao realizar rondas com abordagens, a Patrulha do Bairro do Centro foi acionada para averiguar uma ocorrência de furto. As vítimas, Maria de Fátima Cardoso de Lima, 37 anos, Gari, e Fernanda Gabriela Lima de Oliveira, 19 anos, amasiada, estudante, informaram ao policiamento que tiveram seus documentos pessoais furtados, como também foram levados da residência os seguintes objetos: 01 (uma) TV 39 polegadas, 01 (um) perfume Essencial, 01 (um) liquidificador, 01 (um) botijão de gás, 01 (um) cartão Poupança da Caixa Econômica Federal, 03 (três) Cartões de Créditos, 06 (seis) taças de vidro e roupas. As vítimas não souberam informar detalhes do(s) suspeito(s). A ocorrência foi noticiada à DP local para as devidas providências.

ARCOVERDE: TENTATIVA DE ROUBO
Durante rondas com abordagens, a GT foi solicitada pelas vítimas, Bianca Fátima Bezerra Amaral, 20 anos, solteira, estudante, Jonh Kennedy Siqueira Ferraz de Menezes, 19 anos, solteiro, estudante, informando que nas imediações da Rua Velha foram surpreendidos por dois indivíduos não identificados, e um deles fazendo uso de uma arma “Garruncha”, anunciou o assalto. A vítima 01 entrou em luta corporal com um dos assaltantes e conseguiu tomar a referida arma. Nesse momento, o meliante largou a arma e juntamente com o outro compassa empreenderam fuga. A arma não estava municiada. As vítimas foram conduzidas à DP local para as devidas providências. Diligências estão sendo feitas no intuito de localizar e prender os suspeitos.

ARCOVERDE: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Por volta das 21h30min, o policiamento foi solicitado pela vítima, Maria Luciene Ludugerio Freire, 39 anos, casada, agricultora, queixando-se de que seu companheiro, Carlos Almires Pereira Freire, 54 anos, casado, aposentado, tinha a ameaçado de morte com uma faca. Durante diligências, o acusado foi localizado o qual já estava tentando empreender fuga. Logo, foi detido e juntamente com o instrumento usado para ameaçar, foi conduzido a DP Regional de Arcoverde, sendo autuado em flagrante delito com fulcro na Lei Maria da Penha.

ARCOVERDE: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ POSSE DE ARMA BRANCA
Durante a realização de um evento carnavalesco na cidade de Sertânia, os imputados, José Aparecido Amaro Izequiel, 28 anos, Edson Freire do Nascimento, 21 anos, solteiro, estudante, Tiago dos Santos Freire, 21 anos, solteiro, estudante, Jhones Gomes Barbosa, 19 anos, solteiro, téc. agropecuário, se envolveram em uma briga no meio dos foliões. Com o imputado 01 foi encontrado uma faca de mesa (faca serra). O imputado 04 sofreu uma lesão no supercílio esquerdo, não sabendo informar quem o lesionou. De imediato o policiamento foi ao local e deteve os envolvidos e conduziu à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: PORTE DE ENTORPECENTE; DESOBEDIÊNCIA
Por volta das 22h30, quando em rondas de rotina no Povoado Caraíbas, a GT do GATI percebeu que os envolvidos,  Givanildo Alves dos Santos, 24 anos, solteiro, ajudante geral, F H S, 17 anos, solteiro, ajudante geral, faziam uso do Entorpecente Cannabis Sativa (maconha), Ao perceber a presença do policiamento o menor saiu correndo. Durante diligências, o menor foi localizado. No local onde os envolvidos estavam, foi encontrada uma pequena quantidade do mesmo entorpecente (01 papelote). Um terceiro envolvido conseguiu se evadir. Os envolvidos foram apresentados na DP para providências cabíveis.

Arcoverde: NÃO CODIFICADA
Por determinação da Central de Operações a GT 19112 fez deslocamento até o Presídio, pois os agentes penitenciários haviam localizado durante a revista intima que Adeliana Brito Honorato, 25 anos, solteira, agricultora, estava com alguns objetos irregulares. Chegando ao local, a agente informou que durante a abordagem percebeu algo estranho nas sandálias da envolvida, e quando foi verificar localizou 03 (três) facas sem cabo entre a palmilha e o solado, momento em que Sra. Adelina confessou que além das facas também estava com um celular dentro da vagina e que os objetos seriam para o detento Genailton da Silva Pereira que é seu esposo. Após entregar os objetos, a imputado foi conduzida para o Hospital Regional para realizar um exame sexológico, mas nada foi encontrado. A imputada juntamente com os objetos foi conduzida a DP local onde responderá um TCO.

SERTÂNIA: PORTE NÃO REGULAMENTAR DE ENTORPECENTE
Durante a realização de rondas com abordagens, o policiamento se deparou com um veículo suspeito e ao abordá-lo foi localizado em seu interior um recipiente contendo uma substância com odor etílico característico de "loló", que o condutor, Edil Leite Ferreira, 44 anos, casado, carpinteiro, confirmou ser. O condutor foi conduzido a DP local para providências cabíveis.

ARCOVERDE: DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL/DESACATO
O policiamento foi solicitado pela Central de Operações para dar apoio ao efetivo dos Bombeiros no endereço acima citado. Chegando ao local, o imputado, Jhones Demésio de Oliveira, 26 anos, apresentava visíveis sinais de embriagues, destratou o policiamento com palavras de calão e havia solicitado o socorro dos Bombeiros devido a ter caído de sua moto Honda CG 150 Titan azul. O mesmo não possui habilitação como também não estava com os documentos do veiculo, sendo conduzido a DP local onde foi realizado o teste de alcoolemia com o resultado 0,80 mg/l. Como o envolvido não teve como pagar a fiança, foi conduzido para o Presídio Advogado Brito Alves e a moto recolhida para o DETRAN.

ARCOVERDE: Tráfico de Entorpecente
PPMM da GT 19114 ao realizar rondas com abordagens no local acima se depararam com os envolvidos com atitudes suspeitas ao avistarem o policiamento tentaram se desfazer de uma embalagem que ao ser verificado foi constatado que se tratava de trinta pedras de Crak como também uma quantia de R$ 17,50 no bolso do envolvido 02 e R$ 11,50 no bolso do imputado 01, diante dos fatos todo material apreendido e os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Arcoverde: Dirigir Sobre influência influencia álcool
PPMM da PB 02 realizando rondas flagraram Paulo José da Silva, 45 anos, casado, conduzindo um ciclomotor shineray, de cor vermelha. O policiamento ao pedir para parar o mesmo já vinha fazendo zig zag e ao para o mesmo tombou e foi constatado pelo policiamento que o mesmo estava embriagado devido não está se segurando em pé e um forte teor etílico e foi constatado também que o mesmo não possuía CNH, nem autorização para conduzir ciclomotor. Diante dos fatos o policiamento conduziu o imputado e o veículo para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Arcoverde-Vias de fato/ Porte de entorpecente/ Lesão corporal
PPMM da Polígono 3° E realizando rondas nas proximidades daquele local quando foram acionados pela vítima, Airon Leite dos Santos, 27 anos, solteiro, Gesseiro, informando que havia sido agredido pelo imputado, Daniel Apolinário Patriota, 31 anos, casado, Serviço Gerais, onde ambos estavam bebendo naquele local quando entraram em vias de fato sendo que o imputado provocou lesões visíveis no rosto da vítima ao realizar o exame de corpo delito em ambos foi constatada fratura no braço direito da vítima. O policiamento ao realizar abordagem no imputado foi encontrado em seu poder uma pequena quantidade de maconha de aproximadamente 02 cigarros e R$ 180,00 em dinheiro. Diante dos fatos todo material e os envolvidos foram entregues na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Arcoverde - EMBRIAGUEZ AO VOLANTE / DIREÇÃO PERIGOSA
Durante rondas com abordagens no bairro do Cruzeiro, o policiamento deparou-se com o veículo Corsa Classic de placa KLI 0447, o qual realizou uma manobra brusca (cavalo de pau ), e saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade. O policiamento procedeu em diligências e interceptou o referido veículo. Ao ser feita a abordagem, foi constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e não estava portando os documentos obrigatórios. Logo, foi conduzido e apresentado à DP local, onde foi autuado em flagrante delito por dirigir sob efeito de álcool.

Arcoverde -PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Durante rondas com abordagens, a GT 19112 abordou o imputado e durante a revista pessoal o encontrou portando um papelote de maconha. De imediato o imputado foi conduzido à DP local para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Arcoverde –AMEAÇA
A GT 19114 foi acionada pela Central de Operações do BPM para averiguar uma denúncia de ameaça. Chegando ao local, a vítima informou que Rodrigo Uthan de Melo, 26 anos, amasiado, invadiu sua casa em busca da esposa dele, danificou alguns objetos e quando saiu disse que iria para casa se armar e mataria a vítima,  Williane Érica Alves da Silva, 23 anos, amasiada, do lar, hoje mesmo. O imputado foi localizado e conduzido à DP local para providências cabíveis.

Arcoverde - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A Patrulha do Bairro do São Cristóvão foi acionada para averiguar uma ocorrência de agressão. A vítima, M. S. S. O., 15 anos, estudante afirmou ter sido agredida fisicamente por seu companheiro, Wagner Cavalcanti Lira, 18 anos, amasiado, músico, Diligências estão sendo feitas no intuito de localizar e prender o agressor. A queixosa foi apresentada à DP local para as devidas providências.
Arcoverde -TENTATIVA DE SUICÍDIO
Quando em rondas com abordagens na área de atuação, o policiamento foi solicitado por familiares de Andréia Guimarães de Almeida, 31 anos, amasiada, afirmando que a mesma estava muito agitada e tentando suicídio fazendo uso de uma faca peixeira. Ao ser contida, a imputada estava apresentando sinais de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, a envolvida foi conduzida à DP local onde ficou à disposição da autoridade policial.
 
Fonte: 3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me