terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Arcoverde e Cia: Notícias.


Porte de arma branca
PPMM foram acionados pela central de operações para ir ao endereço em tela, onde segundo populares, havia dois elementos, um menor de 13 anos, e Bruno Batista da Silva, 18 anos, solteiro, pedindo dinheiro próximo ao ponto de ônibus e quando as pessoas não davam, um deles armada com uma faca peixeira, fazia ameaças mostrando a faca. Populares conseguiram deter o envolvido 02 e o segundo havia se evadido sendo logo em seguida detido pelo policiamento, os quais foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas legais.


POSSE DE ARMA DE FOGO/ AMEAÇA
PPMM Foram informados pela Srª Audira Maria de Lima Carvalho que é esposa da vítima, onde a mesma informou que Ronaldo de lima morais, 25 anos, solteiro, agricultor, já vem a várias vezes ameaçando seu esposo colocando a mão na cintura quando avista o mesmo, no intuito de amedrontar a vítima, no dia de hoje quando a vítima vinha no caminho que dá acesso a sua residência deparou-se com o imputado, que novamente fez o mesmo gesto colocando a mão na cintura, a vítima correu e adentrou em uma residência para se abrigar do imputado, PPMM foram ao local onde foi encontrado na residência do imputado uma espingarda tipo soca-soca e uma faca peixeira foi feito diligencia com o intuito de localizar o imputado, mas sem êxito. O material foi apreendido e entregue na DP local juntamente com a vítima para serem tomadas as medidas cabíveis.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Durante a operação risco zero, através de denúncia anônima, o policiamento foi informado que havia o elemento, Ricardo Antony Silva Lacerda (vulgo costela), 23 anos,  no endereço em tela e estaria ingerindo bebida alcoólica e com um revólver na cintura, A GT foi ao local e ao chegar à porta da residência do imputado, flagrou o mesmo discutindo com sua genitora e arremessando um objeto no chão, aparentemente um aparelho de depilação, foi quando percebeu que o mesmo estava com uma arma na cintura. O efetivo adentrou a residência e deteve o imputado e apreendeu 01 (um) revólver cal. 32, marca ina, nº 6988 que estava desmuniciado. Ainda no local, a GT tomou conhecimento que o imputado estava em liberdade condicional, por tentativa de homicídio praticado contra a sua ex-companheira, na cidade de venturosa. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido juntamente com o revólver apreendido para as medidas legais cabíveis.

AMEAÇA
PPMM foram solicitados pela vítima, onde informou que Jailson Bernardo da Silva, 25 anos, solteiro, agricultor, filho da vítima, Expedito Bernardo da Silva, 74 anos, divorciado, agricultor, teria corrido atrás do mesmo com uma foice na intenção de matá-lo, que o mesmo conseguiu escapar e deslocou-se ao povoado São Domingos em busca de ajuda, segundo a vítima o imputado já vem lhe agredindo e fazendo extorsões já há algum tempo, que já dormiu no mato devido as ameaças do filho, chegando ao local do ocorrido o policiamento deteve o imputado e o conduziu a DP local juntamente com a foice e um pedaço de pau que estava em poder do mesmo, sendo entregue na DP para as medidas cabíveis.

Porte de entorpecente
PPMM realizando rondas e abordagem deparou-se com alguns suspeitos e ao realizar abordagem foi encontrado com Ednalva Maria da Silva Luiz, 25 anos, solteira, doméstica, um papelote de maconha. O policiamento conduziu a envolvida para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 
 
AMEAÇA / PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
O policiamento foi solicitado pelas vítimas, José Ivanildo da Silva, 35 anos, e Claudiano Barbosa da Silva, 19 anos as quais informaram que o imputado estava perturbando em via pública e ameaçando as mesmas com uma faca peixeira. Após diligências, o acusado foi localizado e juntamente com os queixosos foram apresentados a DP local para as devidas providências. O instrumento usado para ameaçar não foi encontrado.

AMEAÇA
O policiamento foi acionado para averiguar uma ocorrência de ameaça. No local, a vítima, Érica Cavalcanti da Silva, 20 anos, solteira, garçonete, relatou que Clebyanne Rayane Barbosa Domingos, 19 anos, solteira, do lar, disse que lhe daria uma facada. Diante dos fatos, as envolvidas foram apresentadas na delegacia local para as devidas providências.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
A GT realizava rondas quando foi solicitada por um popular informando que Valmir da Silva, 27 anos, pedreiro, estava utilizando um som automotivo e perturbando o sossego de populares naquele local. Ao chegar ao endereço o fato foi constatado. Foram apreendidos os seguintes materiais: 02 Twitteres Profissional
SIMARCA; 02 Cornetas e 02 caixas de madeira. O imputado com os referidos objetos foram apresentados na delegacia da cidade para os procedimentos legais cabíveis.

MORTE A ESCLARECER
O policiamento foi informado por populares que na Praça da Bandeira, próximo ao Bar e Lanchonete do Netinho, tinha um homem caído ao chão. Quando a GT chegou ao endereço, a vítima, Marcelo Aleixo Nunes, 40 anos,  já estava sem vida e o Corpo de Bombeiros e a polícia Civil estavam no local. Conforme relatos de populares, a vítima era portadora de uma doença grave. O corpo não aparentava nenhum sinal de violência. Diante dos fatos, foi encaminhando para o IML em Caruaru/PE. Até o fechamento desta ocorrência, não foi localizado nenhum parente da vítima para prestar maiores esclarecimentos. NIC 45097.

VIAS DE FATO
A GT 19114 foi acionada pela Central do BPM, pois segundo telefonema recebido, Jonhnnathan Rocha, 23 anos, amasiado, desocupado, e Roberval Antônio Rocha, 50 anos, casado. entraram em vias de fato por causa de um som ligado em alto volume. No local foi constatada a veracidade do fato, em que os imputados foram conduzidos à DP, porém não quiseram representar um contra o outro.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA; AMEAÇA; DESACATO
A GT 19113 foi acionada pela Central de Operações, para averiguar uma denúncia de violência doméstica na Rua dos Canos. Chegando ao local, o policiamento se deparou com Antônio Carlos Martins Dourado, 19 anos, amasiado, servente de pedreiro,  ainda bastante alterado dizendo que podia chamar a polícia que não adiantaria nada, pois quando saísse iria matar a menor, A. B. B. A, 16 anos, amasiada, desocupada, Durante o percurso para DP, a todo o momento o imputado ameaçou a vítima, bem como desacatou o policiamento. Na DP, nenhum responsável da menor compareceu e ela não quis representar.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
A GT foi informada que o imputado descrito no BO n° 357/2015 (Tentativa de Homicídio) ocorrência do dia 31 de Janeiro do corrente ano, de nome José Nilson Beserra Paz, estava escondido na casa de seu genitor conhecido por Manuel Mansu, que fica no local supracitado. A GT foi ao local juntamente com a Polígono 3°B e na residência do imputado encontrava-se sua esposa que não sabia o paradeiro dos imputados. Ao observar o interior da residência foi visualizada 01(uma) espingarda
de fabricação caseira ¨soca- soca¨ a qual está carregada, 03(três) recipientes com espoletas e 01(um) com pólvora rosa, que segundo a testemunha a arma e materiais pertenciam ao seu marido, Manoel Zumba Paz, 66 anos, casado, agricultor. Após apreensão da arma e durante o deslocamento a DP local, o proprietário da referida arma foi localizado no povoado Carneiro onde foi detido e conduzido a DP local, e em seguida encaminhado a delegacia Regional de Arcoverde onde foi feito APFD( Auto de prisão em flagrante delito).

AMEAÇA
A GT foi acionada pela permanência da 2ª CPM, para fazer deslocamento até o endereço a Rua Treze de Maio, segundo informações de populares, Severino José da Silva, 57 anos, carreteiro, encontrava-se com uma faca ameaçando a vítima, Antônio Ozébio de Lima Filho, 43 anos, motorista Chegando ao local constatou-se a veracidade do fato e com o apoio da GT local o imputado foi detido e arma branca apreendida. Ao interrogar a vítima, esta informou que ambos são colegas de trabalho e que após ingerirem bebida alcoólica se desentenderam. Os envolvidos foram conduzidos à DP local para medidas legais cabíveis.

POSSE E USO ILEGAL DE ENTORPECENTE
Ao fazer rondas nas proximidades do bairro Caixa D’água, a GT se deparou com Alex Bezerra Texeira, 19 anos, agricultor em atitude suspeita. Ao abordá-lo, foi encontrado dentro do bolso do short que usava uma quantia de 04(quatro) papelotes de maconha. O imputado foi conduzido juntamente com a droga e testemunhas até a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

CADÁVER LOCALIZADO
Durante a realização de uma Pega de Boi, nas proximidades do Sítio engole Cobra, a GT do GATI foi informada por vaqueiros que relataram ter encontrado um cadáver na mata, provavelmente do sexo masculino em avançado estado de decomposição. A Polícia Civil foi acionada para que fossem feitos os procedimentos. O cadáver foi encaminhado para o IML de Caruaru. NIC- A DP informou que só forneceria o número no dia 02 do corrente.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
O policiamento do Ptran foi solicitado por funcionários do posto de combustíveis BR Cruzeiro IV, informando que Edivaldo Cordeiro da Silva, 40 anos, estava perturbando o sossego dos funcionários do referido posto. A ocorrência foi encaminhada a DP local para as devidas providências.

HOMICÍDIO TENTADO
Às 19:30h., os policiais militares da GT da Pedra foram informados por uma servidora do Hospital local que, naquele “Serviço” havia dado entrada um homem lesionado por uma foiçada no pescoço. Os PPMM fizeram diligências e tiveram informações preliminares de que os dois acusados - que são irmãos - haviam travado luta corporal com a vítima, José Ademalzo da Silva, 21 anos, comerciário, e nessa contenda a irmã dos acusados, José Isídio Bezerra Magalhães, 19 ano, sem profissão, havia sido machucada, e que este seria o motivo do crime. Foram feitas incursões até a casa da mãe e às casas das sogras dos acusados, mas eles seguiram destino desconhecidos. O médico plantonista declarou aos policiais que devido o grau da lesão, a vítima corria risco de morte. Dessa forma, foi transferida para o hospital de Pesqueira. O crime foi notificado à delegacia PCPE da Pedra.

HOMICÍDIO
O policiamento foi acionado para ir até ao Hospital Regional visto que naquela unidade de saúde tinha dado entrada duas pessoas vítimas de disparo de arma de fogo. A vítima, José Charles Cavalcante dos Santos, 24 anos, solteiro, moto táxi relatou que após deixar um passageiro na Pega de Boi no Loteamento Arco Íris, regressou com outro passageiro. Ao chegar às margens da BR 232, uma motocicleta ocupada por dois indivíduos não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima 1,   foi atingida por um tiro de raspão na região lombar. Foi medicada e liberada. A vítima 2, Romero Honório da Silva, 29 anos, amasiado foi alvejada por 03(três) disparos nas costas e no tórax. Foi atendida no referido Hospital, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Diligências estão sendo feitas no intuito de identificar e prender os autores do delito. A ocorrência passada a DP para as devidas providências. NIC 047568.

HOMICÍDIO
A GT foi acionada para averiguar uma ocorrência de homicídio no bairro Cidade Jardim. Ao chegar ao local o fato foi constatado e a vítima, Neposiano Dourado, 42 anos,  já tinha sido socorrida para o hospital Regional. Conforme relatos de um familiar da vítima, afirmou que ouviu alguns disparos de arma de fogo e quando saiu na rua para ver o que estava acontecendo, viu dois indivíduos fugindo numa motocicleta prata em alta velocidade. A vítima foi alvejada com um disparo na região da cabeça (nuca). Diligências estão sendo feitas no intuito de identificar e prender os autores do delito. A ocorrência foi repassada à DP para as devidas providências. NIC 045091.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
A GT 19114 foi acionada por populares, em que estes informaram que o José Nilton da Silva, 33 anos, amasiado. estava embriagado e praticando desordem em via pública, perturbando os moradores da localidade. Por este motivo foi encaminhado à DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL
O policiamento foi informado por funcionários da Casa de saúde de que naquela unidade tinha dado entrada duas menores, M. A. S. S, 14 anos, e A. M. B, 12 anos, estudante, ambas com fortes sinais de embriaguez alcoólica e chorando muito, alegando terem sido vítimas de estupro. As vítimas informaram que na manhã dedo domingo (01), foram convidadas por Gilmar Calisto de Andrade, montador de móveis, para realizarem serviços domésticos na sua residência. As menores aceitaram e foram até a casa do imputado. Ao chegarem à residência, o imputado tinha comprado bebidas alcoólicas e oferecido as menores que beberam muito. A vítima 01 disse que após ter bebido ficou sonolenta e dormiu. Nesse momento o acusado tirou a roupa dela, porém não lembra o que ocorreu. Enquanto a vítima 02 afirma que foi tomar banho no banheiro do imputado quando ele adentrou despido e pedindo para ter relação sexual com a mesma. As vítimas foram socorridas por vizinhos para o hospital local. As menores foram apresentadas na delegacia da cidade em companhia dos seus responsáveis para as devidas providências. Diligências estão sendo feitas no intuito de localizar e prender o autor dos fatos.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Quando a GT local encontrava-se na delegacia atendendo uma ocorrência juntamente com a polígono 3º C, a vítima, Mayk de Albuquerque Oliveira, 29 anos, 55013898 SSP SP, autônomo, chegou à DP informando que o esposo da sua tia, após discussão com ele teria quebrado o vidro traseiro de seu veiculo Pálio HCY1720, e que o imputado, José Edmilson Bezerra da Silva, 39 anos, RG 5150135 SDS PE, Machante possui uma arma de fogo (revolver cal.38). De imediato o policiamento foi à casa do imputado conversa com para se inteirar do fato ocorrido e ao ser indagado sobre possuir um revólver, o imputado afirmou e autorizou a entrada do policiamento. No interior da residência, o imputado entregou ao policiamento 01(um) revólver especial cal. 38 de nº 906563 Taurus com 06(seis) munições intactas do mesmo calibre. A ocorrência foi conduzida para DP de Arcoverde onde foi feito o APFD.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Durante a realização de rondas com abordagens, a GT 19112 se deparou com o imputado,  Diego Pereira Ferreira da Silva, 23 anos, solteiro, auxiliar de Pedreiro, que apresentava sinais de embriaguês e estava perturbando o sossego dos moradores da 2ª Travessa Gonçalves Maia. Durante a revista pessoal foi encontrada uma faca em posse do imputado e este reagiu e desacatou o policiamento. O imputado foi conduzido para DP local onde foi feito TCO.

CONSUMO DE ENTORPECENTE/MACONHA
Policiais Militares foram informados que os elementos: José Roberto Lima Bezerra, 20 anos, amasiado, servente, Felipe dos Santos, Damião, 24 anos, amasiado, marchante, Everton da Silva Feitosa, 19 anos, solteiro, Paulo Allefy da Silva, 18 anos, casado, ajudante de pedreiro, e J.V. L. da S., 15 anos, solteiro, haviam pulado o muro do Centro de Ensino Integral Ivani Rodrigues Bradley, localizado na rua acima citada, e que o imputados ao entrarem, quebraram várias telhas que se amontoavam no interior daquele centro. Os mesmos foram abordados, mas com eles não foi encontrado nada, porém informaram que estavam no local fazendo o uso de`` Maconha´´. Os envolvidos foram conduzidos à DP local para medidas cabíveis.

LESÃO CORPORAL COM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A vitima, Maria do Socorro Pereira dos Anjos, 31 anos, solteira, autônoma, informou que o seu irmão,  Nelson Pereira dos Anjos, 33 anos, amasiado.a agrediu com socos e pontapés, além de cortar a sua perna direita. A mesma foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde para cuidados médicos. Policiais Militares estão em diligências no intuito de capturar o imputado. A vitima foi orientada a prestar queixa na DP.

DIREÇÃO PERIGOSA
A GT realizava rondas com abordagens, quando foram solicitados por populares, informando ter acontecido um abalroamento envolvendo os veículos Honda CG 125,Cor preta, Ano 2007, placa KGT 6385 e GM Classic, cor prata, ano 2008, placa KJS 4622, foram ao local e constataram a veracidade do fato; O envolvido Josivaldo Alves da Silva, 41 anos, mecânico, conduzia a motocicleta, quando colidiu com o veiculo, veio a cair e sofreu escoriações. PPMM prestaram socorro ao a Caio Henrique Bezerra de Carvalho, agricultor.e em seguida conduziram os envolvidos à DP local para providencias cabíveis.

AMEAÇA
Por volta das 19h00m, a GT foi solicitada para atender uma ocorrência de ameaça (violência doméstica), no endereço acima citado. Segundo o relato da vítima,  M. S. N., 17 anosque já havia prestado queixa por lesão corporal no dia anterior, o imputado, Antônio Bruno Cardoso da Silva, 18 anos após consumo de bebida alcoólica, passou a lhe ameaçar, dizendo que iria matá-la para ficar com a outra namorada, e que de hoje não passaria. Foram feitas diligências para tentar capturar o imputado, que até o momento encontra-se foragido. A vitima foi Conduzida à DP local para serem tomadas as devidas providências

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
A GT foi solicitada através de ligação telefônica pela genitora do individuo, Reginaldo Gurgel dos Santos, 29 anos, solteiro, agricultor, por o mesmo haver feito ingestão de bebida alcoólica e praticar desordem no interior de sua residência, bem como quebrou vários objetos da casa, tirando o sossego dos familiares. Diante dos fatos, o imputado, Maria Antonia Gurgel dos Santos, 62 anos, Casada, agricultor foi conduzido à DP local para medidas cabíveis.

DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO / TENTATIVA DE HOMICÍDIO
A vitima, Isaque de Andrade Monteiro, idade e profissão não informada sofreu perfuração na região do abdômen causada por um golpe de faca peixeira, provocado pela pessoa do imputado, José Delson Beserra Paz, 25 anos, Agricultor. A GT PB de Buique foi ao local após conhecimento do fato, onde o mesmo já havia foragido. Quando o policiamento chegou no local, a imputada, Luciana Beserra Paz, 38 anos, que é irmã do acusado, esta aparentando fortes sinais de ter ingerido bebida alcoólica, começou a proferir palavras de baixo calão contra o efetivo, vindo inclusive a desacatar o policiamento e danificar a viatura. A imputada foi detida e conduzida à DP de Arcoverde para medidas cabíveis. A vitima foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Arcoverde. Estão sendo feitas diligências no intuito de capturar o imputado.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO / EMBRIAGUÊS /RESISTÊNCIA / DESOBEDIÊNCIA
O imputado, Damião Bezerra da Silva, 45 anos, solteiro, que aparentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica estava perturbando o sossego no local. O mesmo ao ser detido ainda tentou agredir o policiamento. O acusado foi conduzido à DP local para medidas cabíveis.

AMEAÇA
A GT foi acionada pelo mãe da vitima, K. M. de S., 17 anos, solteira, informando que o seu genro havia ameaçado sua filha. Ao chegar no local, o policiamento foi informado que na ultima segunda – feira o imputado, Klebson Liberato, 22 anos, solteiro, agricultor, teria apertado a garganta da vitima, e que na data de hoje, o mesmo teria feito ameaças pelo Facebook. O acusado foi localizado após diligências e conduzido à DP de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante.

CONDUZIR VEICULO SOB INFLUENCIA DE ÁLCOOL
A GT do Transito quando realizava abordagens no local acima citado, verificou que o imputado, Andrey Siqueira Barbosa, 32 anos, casado, autônomo, o qual conduzia um veiculo Fiat Doblô, cor Cinza, placa HEI 6027, estava com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O mesmo confirmou ter consumido tal bebida, mas negou-se a realizar o teste do bafômetro. O condutor foi encaminhado juntamente com o veiculo à DP local para providências cabíveis.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO / AMEAÇA / DESACATO/ EMBRIAGUÊS/ AGRESSÃO / DESOBEDIÊNCIA
A GT Itinerante foi solicitada por um popular que informou que na rua acima citada, Nelson Elias Martins, 27 anos embriagado havia quebrado a mangueira de abastecimento do carro Pipa que presta serviço ao estado de Pernambuco, tentou agredir e estava ameaçando pessoas. O imputado, Alex Lorry Vieira Nunes, 36 anos,  tentou agredir e ainda ameaçou as vítimas, edro Rodrigues Filho, 38 anos. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguês. O mesmo ainda desacatou, reagiu e desobedeceu as ordens emanadas do policiamento sendo necessário o uso de algemas para realizar a condução do mesmo. As vítimas e o imputado foram conduzidos à Delegacia de Arcoverde para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Foi realizado no mesmo o teste de alcoolemia, sendo verificado 0,85mg/l.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me