quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Arcoverde e Cia: Notícias.

 
ARCOVERDE: QUADRILHA QUE PRATICAVA ROUBO DE SHINERAY É DESCOBERTA PELA POLICÍA - Antônio Pereira neto, 55 anos, casado, comerciante, solicitou presença da GATI, queixando-se de ter sofrido assalto no seu estabelecimento comercial(Mercadinho da Família), onde levaram do mesmo um ciclomotor 50cc Bravax, sem placa, e através de informes, uma testemunha de nome Joelkson Cavalcante Monteiro, 23 anos, conhecido por ´´Marreta``, havia comprado sua motocicleta a um menor que teria sido o mesmo assaltante que o abordou. Após diligências, a GT localizou esta testemunha, em seguida PPMM seguiram em diligência até a residência de J. E. L. dos S., 14 anos, solteiro, outra testemunha menor de 14 anos, do por ´´Docinho``, e em seguida foram até a residência de M. da S. B., 15 anos, amasiado, gesseiro, que praticou o assalto no local. Ao localizar o infrator 02, a GT foi informada que a moto e a arma usada no assalto, (01) um revólver de marca Rossi, cal. 38, especial, nº 192532, sem munições, estavam na residência de Ytalo Mykael de Almeida Barbosa, 18 anos, amasiado,  onde lá a mesma foi encontrada dentro de um guarda roupas, em seguida seguiram até a residência do infrator 01,Ayume Carvalho da Silva, 23 anos, que vendeu uma moto Shineray, sem placa, de cor vermelha, por R$ 600,00(seiscentos reais), esta tomada de assalto na data do dia 14 deste corrente mês, no centro desta cidade, moto que era de sua propriedade.
Todos os envolvidos e objetos foram conduzidos à DP local para medidas cabíveis.

ARCOVERDE: HOMENS FAZEM BAGUNÇA E AMEAÇAS NO CAMPUS DA AESA :
Cicero Gomes de Lima, 24 anos, amasiado, servente, e André da Silva Melo, 20 anos, amasiado, servente, estavam fazendo vandalismo no local além de ameaçar Flavio Anselmo Pereira, 52 anos, vigilante, e Paulo Marques de Siqueira, 22 anos, administrador, Os mesmos foram detidos e conduzidos à DP local para medidas cabíveis.

ARCOVERDE: HOMEM É DETIDO NAS CARAÍBAS COM ESPINGARDA DENTRO DE BIZACO
A equipe da ROCAM ao realizar deslocamento ao povoado das Caraíbas para cumprir uma ordem de serviço, flagrouJosenildo Alves da Silva, 36 anos, solteiro, agricultor. no local com um ``bizaco´´ de caçador, ao ser abordado, foi encontrado dentro deste (01)uma espingarda cal. 28, marca Beretta, nº 30237, e outra espingarda cal. 36, marca Boito, nº 72587. O mesmo informou que utiliza as citadas armas para a caça de subsistência. O imputado foi conduzido à DP local onde foi autuado em flagrante e liberado mediante fiança.
POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO / CAPTURA DE ASSALTANTE / 

ARCOVERDE: LADRÃO TENTA FURTAR EM MERCADO E FERE FUNCIONÁRIO
A GT foi solicitada por populares que informaram que no Mercado Pague Menos, Rua Leonardo Couto, nº 140, centroMauricélio Vicente da Silva,
entrou no estabelecimento comercial para efetuar furtos e como não conseguiu, agrediu Bruno Rodrigo Alves Mendes de Medeiros,  pelas costas, ocasionado lesões na axila esquerda e no abdômen do lado direito. Diligências foram realizadas e o imputado foi localizado e conduzido à Delegacia de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito.

ARCOVERDE: HOMEM É DETIDO POR AMEAÇAR EX-COMPANHEIRA E FILHA COM FACA
A GT foi solicitada pela Central do 3º BPM para verificar um caso de ameaça na Rua dos Canos, nº 31, Sucupira, chegando ao local, foi constatado a veracidade do fato. Raimundo José dos Santos, havia ameaçado sua ex- companheira, Maria Bezerra da Silva e  a filha da mesma M. J. B. da S.  com uma faca peixeira. O mesmo evadiu-se do local e as vítimas foram conduzidas à Delegacia de Arcoverde para serem tomadas as providências cabíveis.

ARCOVERDE: HOMEM É DETIDO DIRIGINDO NA CONTRA MÃO E EMBRIAGADO
A GT de Operações estava defronte ao Banco Bradesco, quando flagrou o Caio Monteiro Torres, 21 anos, solteiro, estudante, conduzindo um veiculo em alta velocidade pela contra mão, vindo com esta atitude, praticar direção perigosa. No momento em que foi parado, foi constatado que o
mesmo não tinha a CNH e aparentava sinais de embriaguês. O mesmo foi conduzido à DP local, onde foi autuado em flagrante.

ARCOVERDE: HOMEM É DETIDO POR ESTAR BÊBADO E PRATICAR DIREÇÃO PERIGOSA
Ao realizar rondas na Av. Zeferino Galvão, S/N, centro , Rafael de Lira Silva, 24 anos, foi flagrado pela guarnição, praticando direção perigosa “cavalo de pau” na rua, e dirigindo em alta velocidade, Pondo em risco a vida de terceiros. A GT realizou abordagem no veículo e no motorista onde foi verificado que o mesmo possuía sinais de embriaguês. O imputado afirmou ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo conduzido à Delegacia de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...