sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Arcoverde e Cia: Notícias.

Arcoverde –Locutor da Rádio Independente é ameaçado por individuo que invadiu recepção e praticara atentado ao pudor
Ao realizar rondas na Av. Antônio Japiassu, a PB foi solicitada pelo Sr. Sérgio, locutor da rádio Independente FM, que informou que o indivíduo,  Adilson Pereira de Almeida, 48 anos, havia adentrado na recepção da rádio e abordado a recepcionista do local, fazendo perguntas de cunho sexual. Após ser convidado a retirar-se do local pelo Sr. Sérgio Roberto Braz Cavalcante, por estar perturbando o sossego dos que estavam naquele local, o imputado ameaçou de morte o Sr. Sérgio. Após diligências nas proximidades, o imputado foi localizado e conduzido à Delegacia de Arcoverde.

Arcoverde –TRÁFICO DE DROGAS
Durante a realização de rondas no endereço acima citado, a ROCAM se deparou com, Roberto Valério da Silva, 21 anos, amasiado, Ana Claudia Antônia da Silva, 21 anos, amasiada,  e David Anderson Silva de Souza, 20 anos, solteiro, sentados a beira de uma fogueira, e por ser um local conhecido como ponto de venda de drogas, os mesmos foram abordados e foi encontrado com o Sr. David 01(um) aparelho de DVD e 01 (uma) Prancha de cerâmica para cabelo. Ao ser indagado de quem era aquele material, o mesmo afirmou que havia subtraído do interior da sua casa para trocar por pedras de crack. Ao fazer uma vistoria no local foram localizadas 06 (pedras) de crack dentro de um tijolo que estava em cima da parede do muro da casa dos imputados 01 e 02. Os imputados informaram que haviam comprado a droga no Posto Moxotó a um elemento de bicicleta e que iriam vender naquela localidade. O casal já é conhecido por vender droga naquela região e foram conduzidos juntamente com o material apreendido a DP local para serem tomadas as devidas providências.

Arcoverde –VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
O policiamento foi solicitado para o Hospital Memorial para registrar uma ocorrência de agressão no âmbito familiar. Chegando ao local, a irmã do imputado informou que a vítima, Elizangela da Silva Lima, 40 anos, divorciada, cozinheira, estava conversando com um amigo e que quando seu irmão, Emanoel Diego Freire Lucena, 31 anos, divorciado, pedreiro (ex-companheiro da vítima) soube, foi até a residência da mesma e a espancou com socos, chutes e ponta pés. Os envolvidos estão separados há 15 dias e o agressor se evadiu após o fato. A vítima permanece no Hospital devido às lesões sofridas, porem não corre risco de morte. A ocorrência foi encaminhada a DP local para serem tomadas as devidas providências. Momentos depois, a PB do Centro foi informada por um popular que o imputado estava na Avenida Pinto de Campos, onde foi identificado e detido. O mesmo foi conduzido a DP local para ser autuado em flagrante e posteriormente encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves.
 
Arcoverde –VIAS DE FATO / AGRESSÃO 
A GT foi acionada para averiguar uma ocorrência de vias fato. A menor relatou que fora agredida pelos imputados. O acusado Givanílson Alves da Silva, 22 anos, solteiro, pintor, não foi localizado e a envolvida  Maria Bruna Rafaela da Silva, 18 anos, solteira,afirmou ter sido agredida pela adolescente. Ambas foram apresentadas na delegacia local para as devidas providências. 
 
Arcoverde –VIAS DE FATO / AGRESSÃO 
A GT foi acionada para averiguar uma ocorrência de vias fato no Hospital Regional.Maria Bruna Rafaela da Silva, 18 anos, solteira, disse que estava no Hospital Regional,para ser atendida em virtude de ter sofrido agressões de Maria Eduarda Fortunato da Silva, na madrugada de hoje. E, como Maria Karla é amiga de Maria Eduarda, aquela foi tomar satisfação com Bruna Rafaela na unidade de saúde. A imputada Karla evadiu-se do local. A envolvida 01 foi conduzida a DP municipal para as devidas providências. 
 
Arcoverde –VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / CÁRCERE PRIVADO  
A GT foi até a delegacia visto que a vítima,  Maiane Freire da Silva, 24 anos, amasiada.estava prestando queixa contra seu companheiro, José Romério da Silva, da Silva Santos, 42 anos, amasiado, pintor, sobre a denúncia de que ele a submetia ao cárcere privado. A vítima sofreu lesões nas costas e na região da cabeça. Durante diligências o imputado foi localizado e ao perceber a presença dos policiais tentou empreender fuga. Logo, foi alcançado e conduzido à DP municipal onde foi autuado em flagrante delito pelo crime em epígrafe, e em seguida recolhido ao Presídio Brito Alves. 

Arcoverde –FURTO 
Durante rondas na área de atuação, a GT foi acionada para uma ocorrência de furto. No local a vítima, Doralice Alvina dos Santos, 76 anos, aposentada informou ao policiamento que seu filho tinha furtado 01(um) kg de carne para trocar por Crack. O acusado admitiu já ter consumido a droga. As partes foram apresentadas à DP municipal para as devidas providências.

Arcoverde-
Porte de Arma branca/Perturbação do sossego
PPMM foram acionados pela central de operações informando que a imputada, Luana Souza Santiago, 18 anos, amasiada, estudante  encontrava-se com um facão no pátio de evento. O policiamento foi até o local e constatou a veracidade do fato, onde foi feito a abordagem e encontrou com a mesma o facão que foi apreendido e entregue na DP local juntamente com a imputada.
 
Arcoverde-Embriaguez ao volante
PPMM realizando rondas flagrou o veículo GM/ celta, cor prata, placa HCI9945 batendo no meio fio, em seguida foi feita diligencia com o intuito de apreender o veículo, mas conseguiu se evadir e depois de algumas diligencias o condutor do veículo foi encontrado dormindo dentro deste. Foi feito abordagem e no veículo e constatou-se que o imputado encontrava-se com visíveis sintomas de embriaguez e também estava dentro do veículo a menor, o policiamento conduziu o veículo e o imputado,  Menor, 14 anos, até a DP local para serem tomadas as medidas legais, onde esse recusou realizar teste de alcoolemia.
 
Arcoverde-Perturbação do sossego
PPMM realizando rondas deparou-se com o veículo de placa KGV6320 que estava com um som automotivo em alto volume perturbando o sossego de populares, o proprietário, José Aldo Bezerra Brasil Junior, 31 anos, amasiado, moto taxista, foi abordado e conduzido juntamente com o veículo e o som automotivo a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Arcoverde-Embriaguez e desordem em via pública
PPMM realizando rondas deparou-se com a imputada, Sonia Maria Ventura, 52 anos,alcoolizada praticando algazarra em via pública provocando tumulto naquele local. O policiamento deteve a mesma e a conduziu a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 
Arcoverde-Perturbação do sossego
PPMM foram solicitados pela central de operações informando que o imputado, José Maria Ferreira da Silva, 42 anos, servente, havia agredido sua companheira, Claudeane Marinho Bezerra, 39 anos, est. civil não informado, doméstica, e que ela encontrava-se na casa da vizinha e que estaria com medo de voltar para casa. O policiamento foi até o local e constatou a veracidade do fato, onde ele havia se evadido foi realizado diligencia no local e o imputado foi localizado. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas legais, mas ao chegar à DP a vítima não mais quis representar em desfavor do imputado.
 
Arcoverde-Violência Doméstica/ Ameaça 
PPMM foram acionados pela vítima, Mulher, 41 anos, amasiada, professora informando que seu companheiro, Romildo José Apolinário Lima, 48 anos, amasiado, estaria lhe ameaçando, onde o mesmo disse a ela que iria atirar nela com um revolver. Ela entrou em desespero e pediu socorro ao policiamento que iria passando naquele momento, diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas legais

Arcoverde-Posse de Arma branca/ vias de Fato
PPMM foram acionados pela central de operações informando que estaria havendo uma confusão na Rua Cicero Monteiro da Silva, s/n, São Cristovão, o policiamento foi até o local e encontraram os imputados,  Evandro da silva Lima, 23 anos, amasiado, servente, e Josenildo de Lira Cavalcante, 33 anos, solteiro, agricultor, os quais segundo populares estariam ameaçando populares que ali passava com uma faca peixeira a qual foi encontrada em um muro e que pertencia ao imputado 02 e também foi encontrada uma chara pertencente também a esse. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Arcoverde – PORTE DE ENTORPECENTE 
Durante deslocamento da GT Polígono do 3º B para cidade de Buíque, os policiais militares visualizaram os suspeitos que estavam numa moto Honda de cor preta, placa PFP-1096; e ao ser feita uma busca pessoal neles, foram encontrados 02 (dois) papelotes de maconha no bolso do carona. Diante disso, os suspeitos,  Ronaldo Ferreira da Silva, 25 anos, solteiro, Jean Carlos Maximino da Silva, 20 anos, solteiro, foram conduzidos à DP municipal em Arcoverde para as devidas providências.

Arcoverde –  PERIGO DE DANO 
A ROCAM estava em rondas no referido endereço quando no semáforo da Rua da Faculdade visualizou o veículo AMAROK de cor prata, placa PGH-2471, de Jaboatão dos Guararapes-PE., ultrapassando pela direita e com o sinal vermelho. O policiamento começou o acompanhamento ao citado automóvel o qual passou a desenvolver alta velocidade no perímetro urbano. A viatura policial militar fez sinal sonoro e visual para que o condutor parasse o veículo, porém o mesmo não obedeceu. O acompanhamento ao suspeito continuou na BR 232 no sentido Cruzeiro do Nordeste e o suspeito passou a trafegar numa velocidade de aproximadamente 190 Km/h. Foi acionada a Polícia Rodoviária Federal, e as viaturas militares das cidades de Sertânia, Custódia e Ibimirim-PE. Antes do posto da PRF, o suspeito adentrou numa vicinal onde foi alcançado pelo policiamento. Diante dos fatos, Francisco Adriano Bezerra de Menezes, 56 anos, divorciado, advogado, foi conduzido até à DP municipal em Arcoverde, ficando à disposição da autoridade policial para os devidos procedimentos cabíveis.

Arcoverde –FURTO 
Por volta das 18h00 a GT de Manarí foi acionada pelo Agente da Policia Civil de plantão para dar apoio nessa ocorrência. Segundo uma das testemunhas, o imputado, Aparecido dos Anjos, foi visto pegando o portão que era da serralharia de onde a vítima,  Manoel Honório Neto, é proprietário. A GT foi à residência do imputado e o portão foi encontrado na casa do imputado. O Agente deu voz de prisão ao imputado e o conduziu a Delegacia Local para as providências cabíveis.

ARCOVERDE: GALERA É DETIDA POR PRATICAR DESORDEM E CONFUSÃO NA PRAÇA DE EVENTOS
 
A GT foi acionada para a Praça Virginia Guerra onde os envolvidos: JRSPL, 16 anos, solteiro, estudante, DRBP, 16 anos, RMS, 17 anos, solteiro, Servente de Pedreiro, WBB, 16 anos, solteiro,  Luiz Felipe da Silva, 20 anos, solteiro, Ajudante Geral,Jameson Moreira Henrique, 19 anos, amasiado, Gerente de acabamento, estavam em vias de fato como também praticando desordem nas festividades natalinas (Festival Cultura e Arte). Segundo a vítima, Cleitiano Barbosa de Lima, 36 anos, amasiado, autônomo, os envolvidos estavam praticando vandalismo em sua barraca causando dano ao seu patrimônio. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as devidas providências.
ARCOVERDE:  HOMEM É DETIDO POR DIRIGIR SOB EFEITO DE ÁLCOOL
A GT de trânsito foi acionada por outra guarnição informando que quando estavam em PBF na Avenida Severiano José Freire, nº 144, Centro, se depararam com o imputado,José Valmir Gomes da Silva, 35 anos, Comerciante, conduzindo uma S-10 de placa KKx 5578 com visíveis sinais de embriagues. Chegando ao local, o imputado se recusou a fazer o teste de alcoolemia, sendo conduzido a DP local para serem tomadas as devidas providências.

ARCOVERDE:  BRIGA E AMEAÇAS EM FAMÍLIA TERMINA NA DP
O efetivo do GATI foi acionado para uma ocorrência de vias de fato no endereço acima citado. Chegando ao local, Cícero Pereira Nascimento, 28 anos, solteiro, pedreiro,relatou que estava bebendo em sua residência com amigos e familiares, quando José Iran Pereira Nascimento, 35 anos, solteiro,  que é seu irmão, chegou e após beber algumas doses de cachaça iniciou uma discussão, onde acabou agredindo o menor J.E.P.S, que é seu sobrinho. Nesse momento, os imputados 01 e 02 entraram em luta corporal causando escoriações e um corte no supercílio do imputado 02. No momento em que os imputados brigavam, o menor C.P.S. que também é sobrinho dos envolvidos tentou interferir na briga usando um facão, sendo desarmado e agredido por Silvano Marcos Pereira Nascimento, 37 anos, amasiado, Todas as partes foram conduzidas a DP local para serem tomadas as devidas providências.
 
ARCOVERDE:  HOMEM EMBRIAGADO É DETIDO POR PERTURBAR SOSSEGO DA FAMÍLIA
O policiamento foi acionado para o endereço acima citado onde havia um elemento embriagado perturbando o sossego dos familiares. Chegando ao local, o imputado,Roberto Ferreira da Silva, 32 anos, solteiro, zelador foi encontrado no chão após ser contido por seus irmãos. Que relataram que o irmão após ingerir bebida alcoólica se deslocou até a residência do pai e começou a arremessar pedras na frente da casa. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as devidas providências. Os irmãos do imputado apresentavam lesões pelo corpo porem se recusaram a realizar laudo médico.

ARCOVERDE: CONFUSÃO EM PARQUE POR CAUSA DE CELULAR TERMINA NA DELEGACIA
Durante a realização das festividades no centro da cidade, a GT foi acionada pela vítima, Carlos Antônio da Silva Santos, 49 anos, casado, Agente da Polícia Civil, informando que quando estava no Parque de diversões com seu filho e esqueceu o aparelho celular em outro brinquedo, daí o menor de 17 anos, viu o celular e mandou oAdolescente, 14 anos, pegar o aparelho e entregá-lo. No momento em que a vítima sentiu falta do celular procurou o envolvido 02 e este contou que havia entregue para o outro envolvido e que ele havia guardado no armário do parque. O menor, informou que foi ameaçado de morte caso contasse o acontecido e que era para ele assumir a autoria do crime. Todos os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem tomadas as devidas providências.



“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”

Fonte: 3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me