segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Em Arcoverde-PE, Estudante morre afogado na Barragem Afoga Ganso e tentativa de Homicídio no Bairro do São Cristovão.

 

Tentativa de Homicidio no Bairro do São Cristovão.

 

Durante rondas na área de atuação, a GT 191114 foi solicitada por populares informando que um homem tinha sido esfaqueado no bar de Ismael, próximo ao Colégio Industrial. A vítima, Concílio Nunes da Silva Filho, 33 anos, solteiro, vendedor ambulante, foi socorrida para o Hospital Regional e foi submetida à intervenção cirúrgica. Após diligências, o acusado, Josenildo Bezerra de Oliveira, 37 anos, solteiro, pintor, foi encontrado e detido ainda com instrumento do crime, uma faca. O mesmo foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio pela autoridade policial e encaminhado ao presídio Advogado Brito Alves.

Mulher mata companheiro a facadas por causa de R$ 350


Um homem de 24 anos foi morto a facadas nesta segunda-feira (15) no Bairro São Geraldo, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o delegado José Rivelino, inicialmente a companheira dele relatou que teria chegado em casa e encontrado a porta aberta, os objetos revirados e que o homem estaria morto. No entanto, a polícia chegou à conclusão de que ela é suspeita do crime.
“Ela se contradisse várias vezes e as testemunhas também contribuíram para este desfecho. Na verdade, ele teria subtraído R$ 350 que serviria para ela realizar uma viagem para Recife. Ela fechou a porta com um cadeado e vários objetos foram quebrados durante a discussão. Ele havia ingerido bebida alcoólica e ela o matou a golpes de faca”, explicou o delegado. A suspeita foi atuada em flagrante e será conduzida para a Colônia Penal de Buique.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

Estudante morre afogado na Barragem Afoga Ganso em Arcoverde-PE

Foto: Internet
O estudante de apenas 18 anos,  Manoel da Silva Júnior, 18 anos, solteiro, morreu afogado na tarde deste domingo (14),  na Barragem conhecida como Afoga Ganso que fica localizada as margens da BR 232 próximo ao Campear. Segundo testemunhas, Junior, como era conhecido, estava tomando banho quando disse aos amigos que estava cansado de nadar vindo a submergir e não voltando mais a superfície.  O Corpo de Bombeiros foi acionado e após avaliar o local ficou aguardando a presença de um mergulhador do Quartel de Serra Talhada a fim de localizar o desaparecido. O corpo de Júnior foi retirado na manhã desta segunda-feira e encaminhado para providências cabíveis. O jovem residia na Rua Bela Vista, nº 77, São Geraldo. 
A ocorrência foi passada para delegacia local para as devidas providências.

Fonte: 3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me