segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Arcoverde e Cia: Notícias

Arcoverde: Acidente de trânsito deixa três mortos: Três pessoas morreram em um acidente de trânsito ocorrido nesse domingo (14). Os veículos, modelos Fiat Uno e Hyundai i30, colidiram na altura do quilômetro 264,6 da BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais foram três homens – de 40, 22 e 19 anos – todos ocupantes do Fiat Uno. Após os trabalhos da perícia, os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
 
ARCOVERDE: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL
Ao realizar rondas a GT 19111 foi acionada por populares que informaram que havia ocorrido um acidente de trânsito na estrada que passa entre a Cohab I e a BR 232. Ao chegar ao local às vítimas foram encontradas e conduzidas ao hospital. O acidente envolveu duas motocicletas: uma Honda CG 150, de placa PEY 5592 e cor vermelha e uma Shineray Phoenix 50Cc. de cor preta que colidiram, causando o acidente. Diante da gravidade dos ferimentos das vítimas, os bombeiros forma solicitados. As vítimas:Bruno Galindo Cavalcanti, Promotor de Vendas, José Gabriel Honório da Silva,  Gisele Deyse Ramos de Araújo, Almir Gomes Valença da Silva, estudante, foram encaminhadas ao hospital da Restauração em Recife e a vítima, Gisele Deyse,  foi conduzida ao hospital local e ficou em observação. 

ARCOVERDE: ACIDENTE DE TRANSITO COM LESÃO CORPORAL
Às 09h30min. a GT de Venturosa fazia rondas quando deparou-se com o acidente envolvendo uma moto ronda FAN 125 vermelha, placa : KLO 4839, conduzida pelo envolvido Elicleiton Araujo dos Santos, 22 anos, que saia do posto de Venturosa para entrar na Av. Moacir Teodoro Simão, acesso à BR 424, quando colidiu contra a moto BROS Honda preta, placa KJQ 1125, conduzida pelo envolvido Ozéias de Paula Valério, 31 anos, que trafegava na mesma avenida no sentido Garanhuns- Arcoverde-PE. A vítima teve um dos dedos da mão direita quebrado e avarias da moto no adesivo e no cano de escapamento. A moto FAN 125 do envolvido 02 teve avarias no pára-lama, pisca alerta, bengala e guidão. A vítima foi socorrida para o hospital local. 

ARCOVERDE: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DIREÇÃO PERIGOSA/ NÃO POSSUIR CNH  
Por volta de 01h40min a GT de Tupanatinga foi solicitada por populares que se queixavam de um indivíduo dirigindo um veiculo em alta velocidade, próximo ao pátio da feira livre. Ao chegar ao local e constatar o fato, foi realizada abordagem pessoal e no veículo, onde foi verificado que o imputado, Edvaldo Beserra da Silva, 19 anos, Mecânico, não portava nenhum documento de identificação pessoal, nem documentos do veículo, como também não possuía CNH, sendo ainda informado por populares que o mesmo praticava “cavalos de pau” em via pública. O imputado foi conduzido à Delegacia de Buíque juntamente com o veículo para serem tomadas as providências cabíveis.

ARCOVERDE:DIREÇÃO PERIGOSA  
Durante rondas na área de atuação, a GT foi acionada para averiguar uma ocorrência em que Felipe Bezerra Freitas, 24 anos, solteiro, estava em uma motocicleta praticando direção perigosa. O policiamento foi até ao local e constatou a veracidade dos fatos. O condutor estava numa moto Honda Bros de cor preta, placa PFU 3236, sendo de imediato detido e conduzido para delegacia municipal juntamente com o referido veículo para as devidas providências. 
 
ARCOVERDE:TENTATIVA DE HOMICÍDIO 
Durante rondas na área de atuação, a GT 191114 foi solicitada por populares informando que um homem tinha sido esfaqueado no bar de Ismael, próximo ao Colégio Industrial. A vítima,  Concílio Nunes da Silva Filho, 33 anos, solteiro, vendedor ambulante, foi socorrida para o Hospital Regional e foi submetida à intervenção cirúrgica. Após diligências, o acusado, Josenildo Bezerra de Oliveira, 37 anos, solteiro, pintor, foi encontrado e detido ainda com instrumento do crime, uma faca. O mesmo foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio pela autoridade policial e encaminhado ao presídio Advogado Brito Alves.

ARCOVERDE: TENTATIVA DE FURTO  
A GT 19112 foi acionada pela Central de rádio do 3º BPM para realizar deslocamento ao endereço anteriormente citado para verificar uma denuncia de tentativa de furto. Chegando ao local a vítima, France Cleide Magalhães de Almeida, 44 anos, relatou que a infrator, J. P. da S. M., 16 anos, tentou arrombar a porta de sua residência com uma escavadeira. O Infrator foi detido no local pelos vizinhos da vítima e conduzido à Delegacia de Arcoverde para que as providências cabíveis sejam tomadas.

ARCOVERDE: DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH E SEM EQUIPAMENTO OBRIGATÓRIO  
Durante rondas nas proximidades do evento Kairós da Igreja Matriz, o imputado se encontrava pilotando uma ciclo moto Shineray, sem o capacete sem os documentos de porte obrigatório e sem a CNH. O referido veículo juntamente com o imputado, Williams dos Santos Silva, 22 anos, amasiado, foram conduzidos e entregues na DP local para as devidas providências.

ARCOVERDE: DESORDEM  
Durante rondas nas proximidades do evento Kairós da Igreja Matriz, o policiamento visualizou o imputado, Sandro Ferreira da Silva, 23 anos, casado, servente, com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica e praticando desordem em via pública. O mesmo estava pulando em cima do teto dos veículos que estavam estacionados naquele local. De imediato foi detido e conduzido à DP para as devidas providências. 

ARCOVERDE: DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA
A ROCAM foi acionada para averiguar uma ocorrência em que Luan Silva Teixeira, 21 anos, amasiado, tinha jogado uma arma embaixo de um veículo após ter efetuado disparos em via pública. No momento do fato uma GT da Polícia Civil passava nas imediações e prendeu o autor dos disparos, porém a arma não foi encontrada. Os policiais militares após uma varredura no local encontraram um revólver cal. 38 Taurus, nº 209150 o qual foi apreendido e entregue na DP local para as devidas providências. 
 
ARCOVERDE: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/EMBRIAGUEZ/DESORDEM  
A GT foi acionada pela vítima, Meirilane dos Santos Silva, 27 anos, estado civil não informado, agricultora informando que seu sobrinho, Elenildo Bispo dos Santos, separado estava em sua residência embriagado e perturbando seu sossego. Chegando ao local, o imputado foi detido e conduzido a DP local para serem tomadas as devidas providências. 

ARCOVERDE:  HOMICÍDIO 
Por volta das 08h30min do sábado, A GT de trânsito estava realizando rondas, quando se deparou com populares, informando que no pátio da feira do Cecora estava havendo uma troca de tiros. Chegando ao local, se depararam com Hilo Leite Marques de Sá, 41 anos, casado, Agente Penitenciário, já sem vida, caído no chão com várias perfurações de arma de fogo. Ao lado do corpo foram encontradas 05 (cinco) cápsulas de pistola .40 e o mesmo apresentava perfurações na cabeça, no braço esquerdo e no tórax. A vítima do homicídio era agente penitenciário e
portava 01 (uma) pistola .40 pertencente a SERES/PE com 01 (um) carregador e 15 (quinze) munições intactas. A arma foi encontrada na cintura do mesmo, onde se entende que não teve tempo de reagir. A vítima estava acompanhada de sua esposa e estavam fazendo compras na barraca 07 da feira pública (CECORA). As informações repassadas no local do crime foram de que seriam os autores dos disparos, dois elementos, sendo que um era gordo e alto e que o outro magro e de estatura mediana. Devido às testemunhas estarem muito nervosas, só informaram que os elementos fugiram a pé e não souberam dizer qual deles efetuou os disparos. Ainda decorrente do crime, houve mais duas vítimas devido o grande movimento do público, Maiana dos Santos Silva, 24 anos, solteira, estudante, sofreu um ferimento na coxa direita e   Maria de Lourdes Freire dos Santos, 64 anos na coxa esquerda, as duas foram socorridas ao Hospital Regional de Arcoverde onde não correm risco de vida. A ocorrência foi encaminhada a DP local para serem tomadas as devidas providências. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar os imputados. 

ARCOVERDE: VIAS DE FATO  
A Patrulha do Bairro foi acionada pelo Agente da Polícia Civil de plantão, informando que Erisvaldo da Silva Bezerra, 34 anos, Servente de pedreiro, estava na Delegacia se queixando de ter sido ameaçado pelo irmão, Edvaldo da Silva Bezerra, 38 anos, amasiado, autônomo,  após terem entrado em vias de fato. Chegando ao local, o envolvido 02 foi localizado e conduzido a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.

ARCOVERDE: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/DANO
A GT foi acionada por uma testemunha informando que no endereço acima citado havia dois irmãos, Erivaldo Martins Ferreira, idade e estado civil não informados, e Erinaldo,em luta corporal. Chegando ao local, apenas um dos irmãos foi localizado e encaminhado juntamente com a vítima, Severina Maria da Silva, 83 anos, aposentada,que é sua tia, a DP local para serem tomadas as devidas providências. Adianto-vos que em decorrência da briga alguns móveis foram quebrados, tais como armário, guarda-roupa e cama. O outro envolvido na briga, que se chama , não foi localizado até o momento. 

ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL/DANO  
O Oficial de PJES juntamente com as viaturas do 23º BPM, 15º BPM e 4ª CIPM fizeram deslocamento para o endereço acima citado, onde estava ocorrendo uma discussão. Chegando ao local, Edmir Teixeira Gonzaga, 35 anos, solteiro, Ajudante de pedreiro,havia sido socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde com ferimentos provocados por vidros e a casa onde ele mora com sua mãe, Maria Helena Teixeira Gonzaga, idade e estado civil não informados e  estava toda ensangüentada e com vários móveis quebrados. Segundo informação de uma testemunha, a vítima 01 foi lesionada após discutir com elementos conhecidos por Rodrigo, Totó e Leca. Adianto-vos ainda que os envolvidos estavam alcoolizados, inclusive
as lesões foram provocadas por uma garrafa de bebida. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar os imputados e a ocorrência foi encaminhada a DP local para serem tomadas as devidas providências. A vítima 01 não corre risco de morte e vítima 02 não sofreu nenhuma lesão, apenas os danos materiais.
 
ARCOVERDE: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL  
A GT foi informada por populares que nas proximidades do condomínio Eldorado havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local, o envolvido Ubaldino Torres da Silva Neto, 21 anos, solteiro, motorista, informou que quando transitava com um Caminhão Mercedes Benz 1620 branco de placa NES 0803 pela BR 232 sentido Coliseu/Posto Moxotó, foi surpreendido com uma colisão traseira e ao descer de seu veiculo verificou que se tratava de um veiculo GM Vectra Branco de placa KIJ 5754 que havia colidido na traseira de seu caminhão e que o condutor, Helison Gomes da Silva, 37 anos já se encontrava em óbito. O corpo será encaminhado para o IML de Caruaru pela manhã e a ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me