quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Arcoverde e Cia: Notícias.

A GT 19112 e Rocam, fizeram deslocamento ao local onde os imputados encontrava-se em vias de fato. Ao chegarem ao local à imputada, Alesandra da Silva Alves, idade não informada, solteira, desacatou e agrediu o policiamento, sendo necessário o uso da força para detê-la. O imputado, Claudemir da Silva Souza, idade não informada, solteiro, aux. de pedreiro também desacatou verbalmente o policiamento. Ambos foram detidos e conduzidos a DP local para as providências cabíveis. Na DP foi constatado que o imputado é ex presidiário e já é reincidente em ocorrências dessa natureza.

Arcoverde: Homem é detido após furtar dois celulares
A GT 19112 ao realizar rondas no local, flagrou Edvaldo Ferreira dos Santos, 28 anos, casado, desocupado, em atitude suspeita o qual ao ser abordado portava uma faca peixeira na cintura e dois celulares no bolso, os quais segundo populares que se encontravam no local, os mesmos teriam sido furtados de uma “moça” pelo imputado, a qual não foi identificada. Diante dos fatos o imputado foi detido e conduzido a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
 
Buíque:  Polícia cumpre mandato de prisão em desfavor de agricultor
A GT do GATI deu Cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor do imputado, Rafael Pereira da Silva, 26 anos, solteiro, agricultor, o qual foi detido e conduzido a DP de Arcoverde para as medidas legais cabíveis.

Arcoverde:  Homem embriagado é levado para delegacia depois de quebrar móveis em sua residência
A GT 19112 fez deslocamento ao local onde  Antoniel Andrade dos Santos, 19 anos, servente de pedreiro, encontrava-se com fortes sintomas de embriagues alcoólica praticando desordem e perturbando o sossego das pessoas daquela localidade, inclusive já havia quebrado móveis em sua residência. O mesmo foi detido e conduzido a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me