quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Arcoverde e Cia: Notícias.

Arcoverde:  Troca de tiros no Bairro do São Geraldo deixa um ferido
A GT 19112 foi até a Rua Joaqui Rodrigues, São Geraldo, onde segundo informações de testemunhas os envolvidos efetuaram troca de tiros entre si, sendo que um dos suspeitos teria sido baleado no abdômen. A GT fez deslocamento ao hospital Regional de Arcoverde, onde constatou que um elemento identificado como José Danilo, vulgo “Dadau”, havia dando entrada naquele hospital com uma perfuração de bala no abdômen, o qual após ser atendido evadiu-se do local. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. Não se sabe a motivação do crime.

Arcoverde: Menor é detido com papelote de maconha
A GT 19111 ao fazer rondas na Rua Félix de Paiva, nº 506, São Cristóvão, , verificou o menor infrator,  DJPS, 16 anos, em atitude suspeita e jogando o pequeno objeto no chão. Ao realizar abordagem constatou que o objeto tratava-se de um papelote com uma pequena quantidade de maconha. O menor foi apreendido e encaminhado a DP local para as providências cabíveis.
                                   
Arcoverde: Caminhão bate em cinquetinha na Rua do Banco do Brasil 
A GT foi acionada pela central de rádio do 3º BPM para ir a Rua Alcides Cursino – próximo ao Banco do Brasil  no centro da cidade, onde teria acontecido um acidente de trânsito. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde Jailton Dias Barbosa, 35 anos, casado, motorista,  que dirigia um caminhão teria batido na traseira de uma motocicleta (cinquentinha), a qual estava sendo conduzida por Leonardo Lopes de Melo, 18 anos, solteiro, agricultor, Segundo Jailton Dias, tal fato se deu pelo fato do mesmo está encandeado com o sol. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP local para as medidas legais cabíveis.

Arcoverde:  Jovem tenta fugir em alta velocidade em moto e pego pela polícia com papelote de maconha
A GT PTran realizava rondas na Avenida Severiano José Freire, quando se deparou com  Estefano Rafael da Rocha, 24 anos, amasiado, armador, em uma motocicleta Honda Biz de placa KKD 3641, em atitude suspeita. O policiamento ao se aproximar para abordagem, o imputado empreendeu fulga em alta velocidade por várias ruas da cidade, vindo a ser alcançado na BR 232. Diante da ação do policiamento o referido jogou no chão um papelote de maconha. O imputado foi detido e foram extraídas várias notificações de trânsito. O mesmo foi conduzido a DP local juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido para as medidas legais cabíveis.

FONTE:  3ºBPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me