terça-feira, 10 de junho de 2014

Forró, Rock e Sertanejo terão espaço no Polo Raízes do Coco em Arcoverde

Apresentações começam no dia 20 deste mês e seguem até o dia 28 de junho.
Thaís Nogueira, filha de João Silva, fará homenagem ao parceiro de Gonzaga.

João Silva, parceiro musical de Luiz Gonzaga (Foto: Reprodução/TV Globo)João Silva, parceiro de Luiz Gonzaga, receberá
homenagem no polo (Foto: Reprodução/TV Globo)
A Secretaria de Turismo e Eventos de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, divulgou a programação de um dos polos de animação da festa junina realizada no município. No Polo Raízes do Coco, que funciona no Alto do Cruzeiro, haverá apresentações de forró, MPB, sertanejo, maracatu, rock e salsa. As atrações começam no dia 20 deste mês e seguem até o dia 28.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, as apresentações do polo começarão às 15h, com previsão de término às 21h. A excessão fica para o dia 23, véspera de São João, quando as atrações devem começar às 19h. A cantora Thaís Nogueira, filha do arcoverdense João Silva, parceiro do “Rei do Baião” Luiz Gonzaga, fará homenagem ao pai, falecido em 2013.  
Os grupos de coco Irmãs Lopes, Trupé e Raízes de Arcoverde se apresentarão entre os dias 20 e 24. Já Lia Moraes e Charles Teony trarão ao polo o rock alternativo. O local receberá ainda Noé Lira, Leandro Vaz e Outras Falas, César Amaral, Trio Ki-Xote, Sílvia Regina, Larissa, Flor & Mandacaru, Aracílio Araújo, Amantes Forrozeiros e Juninho Saigon no Forró. Já entre os dias 25 e 28, se apresentarão as duplas sertanejas Ícaro & Vitório e Carlos & Fábio, além da Banda Arrocha Morena e do poeta Chico Arruda. 
Lucy Alves esbanjou o talento multi-instrumentista no Festival Viva Dominguinhos, em Garanhuns. (Foto: Jael Soares/ G1)Lucy Alves estará na abertura do evento, no dia 19
(Foto: Jael Soares/ G1)
O São João de Arcoverde conta com dez polos para os mais diferenciados gostos: Artes, Budega da Poesia, Diversão, Forró Gospel, Gastronomia, Multicultural, Multimusical, Pé de Serra, Raízes do Coco e Vila de Rio Branco. Com o mote “Luz, Câmera, Ação... O cinema vai passar no melhor São João do Nordeste”, o homenageado deste ano é o Cine Rio Branco. Fundado em 18 de maio de 1917, este é um dos cinemas mais antigos em funcionamento no país e na América Latina, segundo a assessoria de imprensa do evento. Ainda de acordo com esta, junho é o mês mais rentável para o município e pode gerar “4 mil empregos temporários, diretos e indiretos, e um incremento na economia do município de mais de R$ 30 milhões”.
A assessoria comunicou também que é organizado reforço da Companhia Energética (Celpe), Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Vigilância Sanitária, das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e haverá monitoramento com câmeras, e informa que serão proibidos a entrada com vasilhames de vidro e o acesso de taxistas e mototaxistas não cadastrados pela prefeitura.
CONFIRMADAS PARA O POLO MULTICULTURAL
DATAATRAÇÕES
19Os Pariceiros, Lucy Alves e Jorge de Altinho
20Marzinho de Arcoverde, Magníficos e Thiago Costa
21Forró Estigado, Wagner Carvalho, Claudia Leitte e Noda de Caju
22Paulinho Leite e Fafá de Belém
23Academia da Berlinda, II Grande Encontro dos Cocos Raízes e Trupé de Arcoverde, Luan e Forró Estilizado
24Flávio Leandro, Geraldinho Lins, Banda Kitara
25Garota Safada, Benil e Forró da Curtição
26Banda Pinga Fogo, Limão com Mel e Forró Arreio de Ouro
27Gabriel Diniz, Bonde do Brasil
28Forró Kartuxo, Valdinho Paes, Bruno & Marrone e Capim com Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me