segunda-feira, 30 de junho de 2014

Em Arcoverde com Bruno & Marrone levam mais de 40 mil pessoas ao último dia de festa na Capital do São João



O último dia de festa do melhor São João do Nordeste era um dos mais esperados devido a atração principal: Bruno e Marrone, que levou mais de 40 mil pessoas ao polo Multicultural.

Pela primeira vez nos festejos juninos de Arcoverde, a dupla sertaneja de Goiânia subiu ao palco e realizou um dos melhores shows desses 10 dias. Foram quase duas horas de apresentação com os principais sucessos como 'Por Um Minuto', 'Vidro Fumê', 'Choram As Rosas', 'Dormir na Praça'.

O público interagiu com os sertanejos, cantando sempre em coro e vibrando com cada acorde do violão de Bruno ou da sanfona de Marrone.

Em seguida, capim com mel fechou a noite com muito forró estlizado, relembrando os hits da banda, assim como, aqueles forrós das antigas dos anos 90.

Passaram pela Capital do Samba de Coco, mais de 170 atrações artisticas e cerca de 700 mil pessoas, que prestigiaram o São João da do dia 19 ao 28 de junho. Confira as fotos e a cobertura de todos os dias de festa na fan page: www.facebook.com/saodearcoverde!
 
Fotos: João Tavares
 Fonte: Arcoverde.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me