quinta-feira, 26 de junho de 2014

Em Arcoverde a 7ª Noite de festa da capital do São João foi uma das mais movimentadas



A 7ª noite da Capital do São João foi uma das mais movimentadas até a agora no palco central, o Multicultural. Começou, às 20h, com Benil e Banda, que trouxe o forro pé de serra, assim como, pitada dos forrós das antigas, típicos dos anos 90.
Em seguida foi a vez do Forró da Curtição, que já encontrou uma multidão de pessoas instaladas na frente do palco, por onde ficou difícil de circular, mas nem por isso o público parou de dançar e cantar.
O advento da banda de forró mais famosa do momento, a Garota Safada, comandada por Wesley Safadão fez o público delirar até 02h da madrugada para ouvir os sucessos da banda.
De acordo com as polícias civil e militar, mais de 30 mil pessoas passaram pela festa e apesar da movimentação, não houve ocorrências mais graves, a não ser aquelas relacionadas a perturbação da ordem por causa de bebidas e pequenas brigas.
Hoje (26), logo mais, no mesmo palco sobe, às 20h a Banda Pinga Fogo, às 22h, Limão com Mel e à 00h, Forró Arreio de Ouro. A cobertura completa com fotos você pode conferir na fan Page oficial do São de Arcoverde: www.facebook.com/saojoaodearcoverde.

Fonte: arcoverde.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me