segunda-feira, 2 de junho de 2014

Começa em Arcoverde e Região a inspeção semestral de motofretes

Em junho, serviço é voltado para veículos com placas terminadas em 1,2,3 e 4


O Detran inicia este mês a inspeção semestral para veículos de motofrete, serviço de transporte profissional (com placa vermelha) de pequenas cargas em motocicletas. Os motoboys devem ficar atentos ao calendário, que será diferenciado para a Região Metropolitana (RMR) e interior do estado, com base na terminação das placas.

A vistoria será realizada em duas etapas: avaliação dos documentos exigidos para o exercício do motofrete e inspeção do veículo.

Para o Recife e Região Metropolitana (RMR) o aendimento será realizado na sede do Detran, na Iputinga, aos sábados,  das 8 às 14h. Cada sábado será dedicado a uma terminação de placa específica, dentro do grupo de placas terminadas em 1,2,3 e 4. 

No interior, a vistoria poderá ser feita, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13h, em uma das seguintes Circunscrições Regionais de Trânsito (CIRETRANs) Especiais: Afogados da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Carpina, Caruaru,Garanhuns, Gravatá, Goiana, Jaboatão,Limoeiro, Olinda, Ouricuri, Palmares, Paulista, Pesqueira, Petrolina,Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra talhada, Timbaúba, Vitória de Santo Antão e Cabo de Santo Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me