quarta-feira, 25 de junho de 2014

Arcoverde e Cia: Notícias.


 

Arcoverde-ALCOOLEMIA: PPMM do Ptran forma acionados por populares informando que tinha havido um acidente de trânsito do tipo colisão traseira com engavetamento de veículos envolvendo 04 (quatro) veículos que trafegavam pela Avenida Pedro II sentido São Geraldo. O veículo GM/ corsa de placa KLV 3859 do Imputado, Icleibe Gomes dos Santos, 29 anos, solteiro, Motorista, colidiu com o veículo Fiat uno de placa KHZ3759 provocando o engavetamento dos outros veículos de placa PFT8437 e KLV3859 os quais estava esperando a liberação do semáforo. O imputado tentou se evadir do local, mas foi acompanhado pela GT do Ptran a qual pediu para que parasse o veículo, foi feito abordagem pessoal e no veículo e o imputado recusou-se a fazer o teste de alcoolemia, o qual apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica e que afirmou ter ingerido bebida alcoólica. A ocorrência foi repassada para DP de Arcoverde para ser autuado em flagrante delito.
A Lei Seca apreendeu ainda, Josenaldo Bezerra da Silva, 37 anos, casado, profissão não informado, Geraldo Roque de Araújo, 24 anos, estado civil e profissão não informada, Getulio da Silva Cunha, 24 anos, solteiro, Eletricista, todos com suspeita de dirigir alcoolizado. 

Arcoverde - ATOS OBSCENOS: PPMM patrulhando no local deparou-se com os imputados, Marcos Laurent Santos Coelho, 20 anos, solteiro, estudante, e Ian Passos Silva, 20 anos, solteiro, estudante  urinando em via pública onde transitava varias pessoas e mesmo vendo o policiamento deram continuidade à ação essa patrulha conduziu os envolvidos para o posto de comando onde atuavam também a policia civil para serem tomadas as medidas legais.

Arcoverde-VIAS DE FATO: PPMM em PB no centro foram informados por populares que estava havendo uma briga na Rua Praça da Bandeira, o policiamento foi até o local e constatou a veracidade do fato onde se tratava dos envolvidos, Eugênio Sávio Mendes Carvalho, 24 anos, Solteiro, 
Professor
Carlos Manoel Coelho Rangel, 27 anos, Amasiado, Administrador os quais foram conduzidos a DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas legais.

Arcoverde-VIAS DE FATO: PPMM Foram acionados pelo tenente PM Evandro informando que estava havendo vias de fato na Praça da Bandeira, e que as partes, Osvaldo Bezerra das Neves, 23 anos, Solteiro, Corretor de Imóveis, e Sabrina Anália da silva, 18 anos, solteiro, estudante  teriam que serem encaminhadas a DP. O policiamento foi até o local do fato e segundo os agressores tudo foi ocasionado por motivo de uma cobrança de dívida. Os envolvidos foram encaminhados para DP local para serem tomadas as medidas legais.

Arcoverde-VEICULO FURTADO/ ENCONTRADO: PPMM ao realizarem rondas na Rua três, s/n, COHAB II, foram solicitados por populares informando que havia um veículo abandonado naquele local, o policiamento foi até o local e constatou a veracidade do fato, onde se tratava de um Fiat Uno, de cor cinza, ano 1995, de placa JNA 9776, foi feito uma busca no veículo e nada foi encontrado além do número de telefone do proprietário, o policiamento entrou em contato com a vítima,  José Aldo de Andrade Júnior, 48 anos, Casado, Motorista, a qual falou que seu veículo havia sido furtado a 02 (dois) dias e que o mesmo havia registrado a ocorrência no dia do fato na delegacia de Arcoverde. Esse efetivo de serviço conduziu o veículo e a vítima para DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas legais.

Arcoverde-POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE: PPMM foram solicitados pela central informando que na Rua Américo Pacheco, 05, Boa Vista,   o menor D. G. S. N, 17 anos, estava traficando drogas. O policiamento foi até o local e encontrou a mãe do menor e a mesma falou que seu filho estava em casa usando droga e que autorizou a entrada dos mesmos em sua residência foi feito uma busca e foi encontrada uma pequena quantidade da erva conhecida por maconha dentro de uma caixa de sapato e que o menor alegou ser usuário. O policiamento conduziu o menor na companhia de sua genitora à DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas legais.

Arcoverde - CADÁVER LOCALIZADO/ MORTE NATURAL: O policiamento se deslocou até a Rua Alfredo de Souza Padilha, São Cristovão, onde populares informaram  que arrobaram a porta da referida residência, para verificar o motivo da senhora Maria Francisca, não atender aos chamados que se estendiam desde a noite de ontem. O corpo encontrava-se contraído e com coloração roxa no pescoço, ombros e braços. Informo que a vitima não apresentava sinais de haver sofrido nenhum tipo de violência. Familiares informaram que a senhora Maria, era hipertensa e residia sozinha. A ocorrência foi repassada a Policia Civil para as devidas providências.

Arcoverde-PORTE ARMA BRANCA: Durante as festividades do São João na Praça da Bandeira, Centro (Pólo de Evento), a patrulha ao abordar o imputado, na entrada do pólo do bandeirante, encontrou na cintura de  Ednaldo José da Silva Siqueira, 45 anos, agricultor, uma faca peixeira, o qual foi conduzido ao plantão da policia civil para serem tomadas as medidas cabíveis.  

Arcoverde - PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO: O imputado,  Carmélio Pires dos Santos Júnior, 48 anos, Separado, Profissão não informada, encontrava-se embriagado e praticando desordem no pólo festivo do alto do cruzeiro e não apresentava os documentos pessoais, o qual foi detido e conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Arcoverde - DIRIGIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL: Durante a realização da operação lei seca, foi abordado o veículo GM/ celta 4 portas life de placa KJD3752, o imputado, João Augusto dos Santos Souza, 29 anos, casado, técnico em enfermagem, foi convidado a realizar o teste do bafômetro após à realização do procedimento apresentou a concentração de álcool igual a 0,42mg/l. foi feito o procedimento quanto a notificação como também foi conduzido à DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me