terça-feira, 17 de junho de 2014

Arcotrans muda trânsito para os festejos juninos em Arcoverde



 A Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcontrans está iniciando o trabalho de mudança e sinalização das ruas e avenidas da cidade para os festejos juninos, com o objetivo de dar maior fluidez ao trânsito durante este período.
O tráfego de veículos já foi mudado na Praça da Bandeira e na extensão da Av. Antônio Japiassu (em frente ao posto Ipiranga) e Largo Treze de Maio, continuando fechado até o dia o domingo (29).
A partir desta terça-feira (17), a Autarquia começa a sinalização do Alto do Cruzeiro, onde também será organizada a questão do estacionamento.
Ao todo, serão mais de cem placas de sinalização, ordenando e disciplinando o trânsito da cidade, para que os motoristas não sejam prejudicados com a festa.
Os coletivos urbanos também terão seus itinerários modificados. As linhas que trafegam da Cohab I para a Cohab II, não passarão mais pelo centro, passando a circular pela Av. Dom Pedro II, Joaquim Nabuco e José Bonifácio.
Já os ônibus que fazem o sentido Cohab II – Cohab I, descerão pela Av. Severiano José Freire, Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, Beco do Buíque e Av. Antônio Japiassu.
“A Arcotrans pede aos motoristas e a população de Arcoverde um pouco de tolerância e paciência. Estas mudanças acontecem em virtude das festividades juninas e são apenas por poucos dias. Estamos trabalhando para que causemos o menor transtorno possível e,para que possamos ter uma festa tranquila”, argumenta o presidente da Autarquia, Vlademir Cavalcanti.

Fonte: Arcoverde,pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me