domingo, 4 de maio de 2014

Contagem Regressiva: Equipe da Compesa garante que águas da Adutora chegam a Arcoverde ainda em maio


Atenção donos do "DNA" da Adutora de Arcoverde. Faltam apenas 12 dias para a inauguração do sistema que vai tirar o município de Arcoverde do desabastecimento d'água, conforme foi "prometido" pelo então governador Eduardo Campos há meses quando esteve na cidade. 
Pelo sim, pelo não, acompanhe aqui a "contagem regressiva".......

Equipe da Compesa garante que águas da Adutora chegam a Arcoverde ainda em maio
A prefeita Madalena Britto recebeu, nesta quarta-feira (30), no gabinete, uma equipe da Compesa, formada pela Superintendente do Sertão Pajeú/Moxotó, Raquel Macêdo, pelo Gerente de Obras, Guilherme Freire e pelo Gerente Regional, Dênis Mendes.
Com 98% dos trabalhos concluídos, o grupo garantiu a prefeita Madalena que, ainda em maio, a população de Arcoverde poderá usufruir em suas residências, do abastecimento de água pela Adutora.

Madalena também tomou conhecimento de que a finalização dos 2% restantes para o término dos trabalhos, se dá pelo entrave com o DNIT, uma vez que alguns trechos precisam passar por estradas federais e, necessitam da liberação do órgão.
A prefeita prometeu intervir na questão, para que seja dada celeridade aos serviços, não atrapalhando, desta forma, o prazo de entrega da Adutora.
A estimativa inicial era para o final de março; o atraso aconteceu pelo não fornecimento dos lotes de tubos pela empresa responsável, sendo necessário esperar uma nova remessa do material vinda da Espanha.
Com este contratempo, o andamento dos serviços teve um atraso de 60 dias, prejudicando, assim, a previsão dada anteriormente.
“Nossa população está numa situação crítica e precisando com urgência da chegada das águas do Frutuoso. Não podemos mais deixar o povo de Arcoverde sofrer. Junatremos forças e faremos o que for possível para que a compesa possa entregar tudo em maio”, destacou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me