quarta-feira, 9 de abril de 2014

Em Arcoverde, Assaltantes são presos aplicando golpes oferecendo sapatos

Polícia diz que vítimas eram abordadas após 'esbarrões' no Centro da cidade.
Dez pessoas registraram boletim de ocorrência na delegacia relatando crime.


Três homens foram presos suspeitos de estelionato, nesta quarta-feira (9), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos observavam as vítimas dentro das agências bancárias e em seguida as abordavam na rua. Com eles, a polícia apreendeu um carro e mais de R$ 5 mil, resultantes de um golpe que teria sido aplicado nesta quarta.
Segundo o delegado do município, José Rivelino, a abordagem consistia em um 'esbarrão' e um dos suspeitos deixava cair algum pertence, próximo das vítimas. “Eles esperavam a vítima devolver o pertence e ofereciam algum tipo de recompensa, aproveitando um instante de descuido um dos suspeitos furtava a bolsa da vítima e em seguida os outros desapareciam”, explica. O delegado disse que já investigava os suspeitos há um ano e que pelo menos dez pessoas registraram ocorrência na delegacia, dizendo ter sido vítimas do grupo.
Rivelino disse que outras pessoas que foram vítimas do golpe que residem na cidade ou em outros municípios, devem prestar queixa na delegacia de Arcoverde, que funciona na Rua Augusto Cavalcante, número 276, no Centro. Os homens presos serão autuados por estelionato e associação criminosa, caso condenados podem pegar até 8 anos de prisão. Eles serão encaminhados para o Presídio Advogado Brito Alves, também em Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me